Profile | Portofolio | email |

O novo ano está aí à porta. Será isso bom ou mau? Sinceramente não sei... a única coisa que sei é que o ano vai mudar... as energias vão mudar... a vida vai evoluir entre perdas e conquistas, e espero que todos nós consigamos recriar-nos... reinventar-nos... e transformar-nos com a passagem do tempo.

Vamos dizer adeus ao ano velho, e desejar as boas vindas ao ano novo, de preferência com muito dinheiro no bolso, e saúde para dar e vender.

Para muitos quando o ano velho vai embora... já vai tarde. Para outros não deveria ir nunca. Mas ele vai... é implacável. E a sua ida irá trazer-nos outros dias... outras semanas... e novas perspectivas para serem vividas com intensidades diferentes por cada um de nós.

Desejo-vos um FELIZ 2010...

19 Comments:

  1. Melissa said...
    Olá Art!
    Pois é, 2010 chegando, mas temos que esperá-lo com confiança e fé. Temos que esperá-lo cheio de novidades e paz, muita paz!
    Um beijo!
    Ana said...
    Se é bom ou mau? Bom... acho que só pelo facto de o vermos chegar já é, só por si, um bom sinal.
    Para mim, o ano velho nem vai embora tarde nem cedo, vai no momento certo. Diria mesmo que quem inventou esta coisa do tempo e do calendário, desta vez acertou em cheio.

    É em paz que recebo 2010 e é com muita paz que desejo que o recebas também!

    Bom Ano para ti!

    beijinhos
    A OUTRA said...
    É uma mudança da folha do calendário para aqueles que gostam de calendários.
    É mais uma festa com amigos, para aqueles que gostam de festejar a sua chegada.
    Será como for, bom ou assim... assim... temos de aceitar o que Ele decidir.
    Desde que me traga saúde eu fico contente.
    Se não olhares para o relógio nem reparas que ele passou, o tempo continua igual, apesar das surpresas que por vezes nos tráz
    Só te desejo um Bom e Feliz Ano.
    Bj
    Maria
    Fá menor said...
    Olha, que venha um 2010 com tudo o que de bom ansiares!

    Bjins
    A OUTRA said...
    Como não posso comentar no Pedaços de nós... peço-te o favor de transmitir a todos os que lá colaboram os meus votos de Feliz Ano de 2010, desejando que continuem tão bem como até aqui.
    Obrigada Art
    Maria

    P.S. Estive a ver o "meu" mar.....
    Que maravilha! Que grande transformação!
    Bom Ano Novo
    Maria
    Unknown said...
    Feliz Ano Novo e que todos os seus sonhos se concretizem, que nunca lhe falte a saúde, paz e amor são os meus votos sinceros.

    Beijinhos,
    Ana Martins
    Erotic Spirit said...
    Ah Art can't wait to put 2009 behind me. Horrible horrible year... a year of losses even if financially was supposedly a good year. Felt it last year that it was a hellish year ahead and it did met and unfortunally exceed all it promised to be! Been to 5 funerals!
    I'm eagerly awaiting 2010, every minute of 09 has and will continue to scare me until it ends.
    For 2010 wish u and all tender care and peace to heal of all the misery and pain 2009 left behind.
    Je Vois La Vie en Vert said...
    Mudar de ano para mim é sempre bom.

    O ano passado ?
    Se foi bom, pensamos nele com saudades,
    Se foi mau, pensamos que já acabou!

    Ano novo vida nova e que a esperança seja rainha porque é a última a morrer !

    FELIZ ANO NOVO

    beijinhos ´´
    Verdinha
    Visible Silence said...
    Como diz Carlos Drummond de Andrade:

    "Para ganhar um ano-novo
    que mereça este nome,
    você, meu caro, tem de merecê-lo,
    tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil,
    mas tente, experimente, consciente.
    É dentro de você que o Ano Novo
    cochila e espera desde sempre."

    Será isso bom ou mau??? :):)

    Desejo sinceramente, que te despeças de 2009 cheio de paz,felicidade,amor e saúde... e que estes nunca te faltem ao longo de todo o ano de 2010 ( convém acrescentar o dinheirinho também :)).
    Beijinho
    Oliver Pickwick said...
    Desejo-lhe um Ano Novo próspero, venturoso e criativo. Continue questionando, sempre.
    Um abraço!
    tibeu said...
    Venho oferecer te um conjunto de lapis coloridos...para que possas pintar em 2010 com cores bem bonitas tudo o que em 2009 foi preto e cinzento...FELIZ ANO NOVO:)
    Parapeito said...
    O que importa é cada dia...
    Para ti mta arte de viver e mto amor :)
    Ok...tambem algum pilin :P muito pode estragar te :)
    Umm abraço e até 2010****
    Luz Santos said...
    Art:
    Desejo-te um 2010 com muita SAÚDE, PAZ, AMOR e... Sucesso.
    A Luz A Sombra
    A OUTRA said...
    Art:
    Fiquei sem palavras...!
    Para mais com um tema tão profundo como aquele...!
    Não, não estou zangada, estou (não ficará mal dizer...?) orgulhosa.
    Peço-te que não interpretes mal o sentimento que esta palavra define.
    Um Bom 2010
    Maria
    luadoceu said...
    Es uma pessoa amiga
    Feliz ano novo e que este ano seja muito melhor que 2009, sempra para melhor
    Art obrigada por seres quem es para mim
    Tudo de bom
    Bjo gdre
    Branca said...
    Um ano repleto de realizações, tto pessoais qto profissionais é o que desejo a vc!

    Bjo e bom fds!
    Luna said...
    Também não sei se é bom ou não, no fundo tanta coisa se repete como tão bem dizes umas boas outras menos boas, que tenhamos saúde já não é mau o resto logo se vê
    Beijinhos de bom ano
    Luz Santos said...
    Precisamente porque não sei é que eu gostaria de saber como será a vida em 2020.
    Ousadia?...
    Eu gosto de ousar.
    Bj
    A Luz A Sombra
    Miriamdomar said...
    Olá Art
    Se é bom ou mau?
    Claro que é bom, muito bom sinal!
    É sinal que ainda cá estamos !
    O novo ano , nunca vem sozinho ,trás sempre consigo a amiga Esperança!
    A Esperança que é uma optimista por natureza , espera sempre coisas boas do novo ano!:)
    Bjo

Post a Comment