Profile | Portofolio | email |

Why should you forget?
You have so much fear
Why should you forget?
When I only want your love

It's my soul telling me
Telling me to follow you
I want to give
Give you everything, everything, everything
Your forgiveness
But I know about love
I do know how to love, corazón
I do know how to love
I do, my love
Corazón, corazón

I want to give my forgiveness
I know it, my love

Why should you leave?
Understand me, I love you
And to fight for a worthwhile life
That is love
Understand it, my love
And I have forgiveness, I forgive you
I feel much more than affection
I feel love for you
I want to give you everything you wish for
Be my love, corazón
I know about love
You are, you are my heart
You are my heart
I want to give you love
Understand it

I want to forgive you
Be my love

It's my soul telling me
Telling me to follow you

Tema: "El Corazón" - Arno Elias

17 Comments:

  1. SILÊNCIO CULPADO said...
    Art


    Sem dúvida um belo poema de amor.


    Abraço
    Secreta said...
    "El Corazón..." devemos segui-lo sempre. Pois no que ele deseja , encontra-se a nossa felicidade.
    Beijito.
    MARTHA THORMAN VON MADERS said...
    Os poetas são assim, nos fazem perceber que a vida não é só branca e preta, tem cores aí, tem sentimentos, emoções,e que no fundo é isso que realmente importa.
    beijosssssssssssss
    MARTHA THORMAN VON MADERS said...
    É meu amigo, a realidade destas belas pedras é cruel. É só os mafiosos.!
    Nas belas pedras não tem poesia, o que é um pena.
    beijossssssssss
    Deusa Odoyá said...
    Olá meu querido amigo.
    Obrigado por suas palavras tão carinosas em meu blog.
    O coração é uma caixinha de surpresa, ora boa ou más.
    Sempre existindo pedras para galgarmos.
    O que importa são os nossos momentos e emoções.
    Uma bela semana de muita paz, e luz.
    beijinhos doces, meu anjo amigo.
    Regina Coeli.
    Je Vois La Vie en Vert said...
    Sem o nosso coração, o que seria de nós ?

    Beijinhos da

    Verdinha
    Secreta said...
    Um beijito.
    Bom fim de semana.
    vieira calado said...
    Pois assim será!

    O meu amigo... bloga...

    eu leio...

    portanto

    também existo

    e por isso aqui deixo


    um forte abraço.
    MARTHA THORMAN VON MADERS said...
    Bom final de semana amigo.
    beijos
    Miriamdomar said...
    A música e a letra de "El corazon" são lindas!
    Como dizia Saint Exupery;
    "Só se vê com o coração .O essencial é invisivel aos olhos!"
    Bom fim de semana
    Bjs
    Luna said...
    Cada vez penso mais que devemos seguir o coração neste materializado mundo

    Namastê
    Cöllybry said...
    Com coração e um pouco de razão, assim o amor acontece sem percalços...



    |)’’()
    | Ö,)
    |),”
    |Cöllyßry

    ölhår_Îñðîscrëtö...Å ¢µ®¡ö§¡dädë
    Cöllybry said...
    Doce beijo...



    |)’’()
    | Ö,)
    |),”
    |Cöllyßry
    Elsa said...
    acreditando sempre no AMOR...
    um bjo para que tenhas uma optima semana...

    jokinhas
    Elsa
    Ivan said...
    Não pode traduzir?

    Http://momentosnossos.zip.net

    Http://ivandaluz.zip.net
    Parapeito said...
    :)
    Lembrei me da musica do corazom de melom :p
    Aí o coração...esse musculo que bombeia o sangue...pelo corpo...
    :) Gostei do poema .
    Um abraço e uma semana cheia de brisas mansas****
    nOgS said...
    Lindo! Maravilhoso.

    Beijinho

Post a Comment