Profile | Portofolio | email |

Dizem que não devemos voltar aos sítios onde fomos felizes. Eu acho que há lugares onde devemos voltar sempre... sempre... felizes, ou infelizes... com energia ou cansados... com sorrisos ou com lágrimas... sozinhos ou acompanhados...

Há lugares onde se deve voltar sempre. E mesmo quando se parte, devemos levá-los sempre connosco, porque ao contrário do que diz o ditado, eu acredito que o que é perfeito dura para sempre... nem que seja só e apenas na nossa memória.

19 Comments:

  1. Bela Q. said...
    voltar ao lugar onde fui feliz causa-me muita saudade e a saudade dói. Porém, é sempre bom recordar aquele momento com a lagrimazinha no canto do olho. Fui feliz e voltarei a sê-lo...

    É por aí, tavez :D
    Erotic Spirit said...
    Hmm, are you talking about a physical return? Not always a good thing, things are never the same and a return only erods away the previous happy experience. Mental returns, sure.

    :)
    jardinsdeLaura said...
    Art of Love,
    Estou completamente de acordo, mesmo se, como bela o disse... lembrar traz consigo a saudade, logo tb a dor! Mas vale a pena!
    (Un)Hapiness said...
    concordo contigo...a memória estará sempre lá por isso mais vale conseguirmos enfrentar tudo de frente...do que viver na ilusão de um esquecimento...

    **
    A OUTRA said...
    Mais tarde ou mais cedo voltamos a lugares que deixamos um dia e onde não desejaríamos voltar, por ter sido doloroso demais quando de lá partimos.
    Nesse dia já seremos uns estranhos de quem ninguém se lembra, talvez, mas é necessário fazê-lo para, além de rever o passado já com outros olhos e outras emoções, fortalecer a nossa coragem para poder viver, já com menos emoção o que nos surgir pela frente.
    Mas digo-te é necessário pagar um preço por isso.
    Boa semana
    Maria
    Secreta said...
    Na nossa memória, tudo é eterno. Na nossa memória habita sempre o que por vezes tanto tentamos esquecer.
    Beijito.
    Miriamdomar said...
    Eu também sou da mesma opinião!Acho que devemos voltar aos sítios onde já fomos felizes!
    Voltar sempre que o coração nos peça!
    Porque aí ,podemos dizer "eu já fui muito feliz"e pensar " eu ainda vou ser, outra vez, muito feliz"!
    Só acho que não devemos voltar aos sítios, onde já fomos infelizes!
    Boa semana
    Bjo
    escarlate.due said...
    hoje estou de pleno acordo contigo! completamente de acordo!


    beijinhooooo
    Alexandra said...
    Art,
    penso que devemos voltar se nos sentirmos impelidos a tal e se daí se retirar algo benéfico.

    Um beijinho para ti.
    Luna said...
    Até pode fazer saudade, até pode doer, mas os momentos bons são para recordar voltar aos mesmos lugares
    assim penso eu
    beijos
    nOgS said...
    Art!

    Autch! Que arrepio! Quem te disse isto?
    Um amigo meu disse-mo uma vez, a minha primeira vez em Barcelona, e eu ponderei mesmo não voltar com receio de perder a imagem mágica do que aqui vivi... e o mais curioso é que eu associei as palavras dele especificamente a uma zona aqui da Costa Brava onde fui nessa altura (Tosse del Mar) e... não é que aidna não voltei lá... e tenho medo de lá voltar e concretizar a certeza que tenho de não voltar a ser tão feliz ali como fui nessa vez?

    Beijo.

    PS: Arrepiaste-me mesmo com este post:S
    Luz Santos said...
    Eu sei que nos lugares onde fui feliz não aguentarei estar mais que umas horas, pois os momentos não são os mesmos e as recordações permanecem...
    Se eu adivinhasse o que me estava reservado, e creio que todos nós dizemos isso um dia, a minha felicidade teria sido diferente.
    A Luz A Sombra
    Carla said...
    há sítios que são parte de nós
    beijos
    Elsa said...
    Há lugares encantados e mágicos, marcados por momentos que vivemos!
    concordo ctg é sempre bom voltar aquele lugar encantado... será que temos saudade de algum momento passado em lugares tão especiais???

    é sempre bom sentir saudade de momentos de FELICIDADE!...

    bjokinhas
    Elsa
    Cöllyßry said...
    Olá Art,aos bons lugares é mesmo para se visitar muitas e muitas vezes...Vou ter que usar óculos para Te ler.ummmmmm....

    Beijitos
    alfabeta said...
    devemos sempre voltar onde fomos felizes.
    :)
    Parapeito said...
    ...Eu tambem acho que se deve voltar sempre ..nao ao local do crime :)
    mas aos locais que nos marcaram...tanto para o bem como para o mal..afinal sao a nossa história.

    Um abraçO****
    Oliver Pickwick said...
    Voltar aos lugares onde fomos felizes é emocionante e necessário até.
    Um abraço!
    Blogadinha said...
    Voto no lugar comum - na memória deveria ficar o regresso. A menos que se trate de um recomeço e consciente!

    Bjo

Post a Comment