Profile | Portofolio | email |

A Mel teve a grande atitude de me oferecer este selo. E as regras deste selo dizem que o devo distribuir a dez blogues que demonstrem uma grande atitude, e por quem eu tenha gratidão. Como eu penso que todos os blogues que visito têm uma grande atitude, e todos aqueles que me visitam têm a minha gratidão, não irei especificar ninguém para não cair no erro de ser injusto para ninguém.

Esta foi a forma de resolver este "problema" que a Mel me criou. E como penso que qualquer problema deixa de ser problema dependendo da atitude que temos em relação a ele, esta foi a forma que eu encontrei de o encarar e resolver, porque como já dizia Antoine de Saint-Exupéry: "O significado das coisas não está nas coisas em si, mas sim na nossa atitude com relação a elas".

Por isso quem quiser sinta-se perfeitamente à vontade para lhe dar seguimento. E para quem o fizer deixo aqui as regras deste selo:

- Colocar o selo no teu blogue ou post
- Escolheres no mínimo dez blogues que demonstrem grande atitude ou pelos quais sintas gratidão
- Certificares-te de que publicaste os links dos teus nomeados no teu post
- Informares quem recebeu este prémio, através de um comentário nos respectivos blogues
- Partilhares o carinho, publicando os links deste post e da pessoa que ofereceu o prémio

15 Comments:

  1. Melissa said...
    rsrsrsrsrs

    Art, a sua solução para resolver o "problema" foi a mais justa possível!

    :) Um beijo!
    A OUTRA said...
    Parabéns pela "Grande atitude" em relação ao prémio da Mel.
    Gostei muito dessa "Atitude"
    Bom fim de semana.
    Maria
    A OUTRA said...
    Aprendi o que disseste no comentário que há pouco me fizeste sobre a sala das "Pêgas" há muitos anos, embora não tenha razão de queixa, porque desde sempre dei-lhes um crédito de 25%.
    E já vão bem fornecidos de credibilidade. Nessa confirmação tu estás a ser muito sincero. Aumento para 35%...
    Bom domingo
    Maria
    Anónimo said...
    Parabéns, adoro pipocas...Grande atitudes que todos esperam de Ti Art...

    ...._.;_“.-._
    ...{`--..-.“_,}
    .{;..\,__...-“/}
    .{..“-`.._;..-“;
    ....`“--.._..-“
    ........,--\\..,-“-.
    ........`-..\(..“-...\
    ...............\.;---,/
    ..........,-““-;\
    ......../....-“.)..\
    ........\,---“`...\\
    ....._.;_“.-._ Doce beijo
    Alexandra said...
    Os meus parabéns!!!

    O prémio está perfeitamente de acordo contigo. Já não falando dos outros,só por este post ele já era bem merecido!

    Boa semana!

    Bjocas
    sonhos/pesadelos said...
    o prémio foi muito bem atribuido e com mestria distribuido! e como sou uma ladra honesta, vou roubá-lo para mim...eh eh eh
    obrigada e parabéns!
    bjs endiabrados
    escarlate.due said...
    mereces! claro que mereces!!!
    :)






    (o tal café já tem bolor? lol)
    beijooooo
    A OUTRA said...
    Todos os gestos de carinho me agradam, desde que não me ofereçam jóias.
    Bj
    Maria
    Miriamdomar said...
    Parabéns pelo prémio "Grande atitude" foi bem merecido!
    Gostei sempre da tua atitude!:)
    Bjs
    Je Vois La Vie en Vert said...
    Foi uma atitude inteligente ! Mereces o prémio !

    Beijinhos verdinhos
    Mi said...
    O prémio tem a tua cara, Art!
    alfabeta said...
    Fugiste às regras, estás a fazer batota, assim não vale, toma, toma!

    :)
    C Valente said...
    Parabens prémio merecido
    saudações amigas
    SILÊNCIO CULPADO said...
    Parabéns pelo teu prémio. Tens sido para mim um visitante assíduo nos vários blogues em que colaboro. E tens dado inestimáveis contributos a muitas das causas que defendo.
    Acho que levo um pedacinho do prémio com toda a minha amizade e gratidão.

    Abraço
    Oliver Pickwick said...
    Além do mais o selo é nostalgicamente bonito. Parabéns!
    Um abraço!

Post a Comment