Profile | Portofolio | email |

Diante de mim há muitos caminhos, e a única solução que eu tenho é caminhar por eles, porque ao fazê-lo estou a caminhar pela vida. Sonho, rio, choro, amo, sofro, magoo-me, tropeço, caio... mas levanto-me sempre.

Nesse percurso que é a vida, posso ferir-me em espinhos, e sangrar, mas continuarei sempre a correr, mesmo que me canse, e não pararei nunca. Continuarei a caminhar, mesmo que seja mais devagar, mesmo que seja em silêncio.

Curarei as feridas que a vida me for fazendo durante o percurso, mas não me perderei na vida... nem com os espinhos... nem com os carinhos. Carregarei nesta caminhada as minhas mágoas, mas ao mesmo tempo também toda a minha esperança.

20 Comments:

  1. Melissa said...
    Art, você é um grande aprendiz da vida! Que coisa boa!

    Beijos, Mel
    A OUTRA said...
    Nas caminhadas da vida por vezes há cansaços, há paragens para descanso, à sombra dum ramo que nos dê um pouco de sombra.
    Depois vemos que a caminhada tem de continuar, saímos daquela apatia e a caminhada continua até um dia em que a própria vida nos faça parar.
    Maria
    escarlate.due said...
    boa decisão! conheço alguém que pensa exactamente assim!
    e sabes uma coisa? de cada vez que lhe custava caminhar... tu rebocavas, portanto creio que se for preciso te rebocará a ti :)
    C Valente said...
    Saudações amigas, tudo de bom
    A OUTRA said...
    Mas havia Sol e fui fotografar, o frio cortava, mas a paciência para o aguenter não me faltou... o céu estava azul.
    Bj
    Maria

    P.S. - Gosto do que escreves mas... também... dos bichanos...
    Diverte-te...
    Anónimo said...
    Adorei :) as tuas palavras tocaram.me muito, hoje sinto tudo o que dizes...

    *
    Rynaldo Papoy said...
    Devo meu caminhar aos comprimidos.
    Miriamdomar said...
    Caminhar pelos caminhos da vida ,é a solução mais sensata!
    Correr, só quando é preciso!
    Carregar as mágoas ,só se não houver ,outro remédio!
    Carregar toda a esperança , isso ,sempre!
    BFS
    Bjs
    contradicoes said...
    Nós por vezes tropeçamos
    nas caminhadas da vida
    mas mesmo assim gostamos
    que ela seja comprida

    Um abraço
    Raul
    Maria said...
    O vermelho também pode ser a cor da raiva, ou não?...
    Maria
    Alien David Sousa said...
    E mesmo que um dia te percas Art, acredito que tens a força necessária para te voltares a encontrar.

    kisses
    Anónimo said...
    A vida é tudo isto,
    Saudações amigas
    nOgS said...
    Absolutamente perfeito Art. É bom ver-te começar o ano assim.

    BeijO
    Elsa said...
    a grandeza não está naqueles que nunca caiem... mas sim nos que se levantam depois da queda!

    jokas
    Elsa

    p.s já tinha saudades de vir aqui com tempo...
    Blogadinha said...
    O que não nos derruba, fortalece-nos!
    Boa caminhada. Bom fim-de-semana.
    Erotic Spirit said...
    :)
    sometimes so hard to do and such a task.
    Oliver Pickwick said...
    Keep walking. Keep the beat. Assim é que se fala, Art. Gostei especialmente de "nem com os espinhos... nem com os carinhos".
    Um abraço!
    Um Momento said...
    Posso dar-te a mão?:)))
    Caminhemos juntos:)))))

    (*)
    sonhos/pesadelos said...
    escuta lá....serás meu gémeo????loool
    adorei.
    bjs endiabrados
    C Valente said...
    Tantas verdades contidas, muito bem
    saudações amigas

Post a Comment