Profile | Portofolio | email |

Sexo...

É infantil a ideia de que no amor, só se faz amor... "coisinhas normais"... muitas carícias... e beijinhos... Obviamente que isto é imprescindível... mas não se vive só disso... Existem as fantasias e os desejos íntimos de cada um, e é ai que entramos no que se chama de sexo... Por isso quando realmente há amor, há a tendência para se satisfazer as fantasias de ambos. E assim o sexo vem ao de cima... no amor.

Numa verdadeira "one night stand" normalmente ambos têm tendência para se desinibir ainda mais que o habitual. Mas também não deixa de ser verdade que esses momentos em toda a sua plenitude, com experiências mais arrojadas, só são possíveis, se ambos já tiverem um elevado grau de confiança, de conhecimento mútuo, e uma relação forte e sólida.

Já que estou a falar de sexo e amor, lembrei-me de uma frase do Woody Allen que diz mais ou menos isto: "Sexo sem amor é uma experiência vazia, mas como experiência vazia, é uma bela de uma experiência vazia."

A verdade é que com amor, ou sem amor, poucas coisas são tão boas na vida quanto o sexo...

18 Comments:

  1. escarlate.due said...
    Até porque segundo alguns estudos, a prática sexual regular é considerada um acto saudavel que prolonga a juventude e longevidade.

    Se é exactamente assim não posso garantir mas garanto que dá muito prazer e que as pessoas felizes têm de certeza mais probabilidades de manter uma aparência saudavel, mais jovem e com toda a certeza mais probabilidades de viverem mais tempo, até porque lutam por isso.




    pedido encarecido: aumenta o raio das letras, qualquer dia em vez de um par de lentes tenho de por dois nos meus pobres olhos! :P
    beijinhosss
    Lyra said...
    Sexo bom, mesmo bom e saboroso só quando se ama muito e se tem a cumplicidade que nos permite, gozando, satisfazer TODAS as fantasias (nossas e do outro claro).

    Beijinhos e até breve.

    ;O)

    Lyra
    Anónimo said...
    Olá Art, sabes que nunca entendi isso de fazer amor! o amor se sente...O sexo esse já se pratica, e com amor deveria ser, ai não há coisas normais, tudo o é,se as fantasias fossem partilhadas, haha
    seria o que todos almejam, mas ficam só por ai, com o seu parceiro...

    Gostei, como sempre gosto do que leio...

    Doce e meu beijo...
    A OUTRA said...
    Estou em absoluto de acordo contigo, não estou com Woody Allen.
    Sexo sem amor... não dá, como não dá amor sem sexo. Entendes'.
    Bom domingo
    Maria
    Carla said...
    e tens razão sim senhor...o amor é a cereja em cima do bolo!
    beijos
    Oliver Pickwick said...
    O Woody Allen está certo. Contudo, resulta óbvio que com amor é muito melhor.
    Estive ausente por uns dias, velho Art! Desculpe a falta de visitas.
    Um abraço!
    Melissa said...
    Art, estou passando para me despedir novamente... Preciso de mais um tempo longe do blog, meu amigo...
    Fique bem, fique em paz.

    Beijos, Mel
    Miriamdomar said...
    Está excelente, esta tua divagação!
    Concordo contigo e concordo com o Woody !
    Quando se procura uma experiência vazia, o ideal ,é que seja realmente, uma bela experiência vazia!
    Por mim, prefiro viver experiências cheias ,de amor ,sexo , cumplicidade e mais algumas coisinhas...!
    Boa semana:)
    Bjs
    lady.bug said...
    cereja, morango...

    é a fruta que faz a diferença!
    Anónimo said...
    Bom texto. Nada melhor que um bela noite de sexo... com a pessoa certa.
    :)

    J.
    vieira calado said...
    Olá!

    Olarilas!!!...

    Plenamente de acordo!

    Obrigado pelos votos deixados no meu blog, em relação ao lançamento do meu novo livro.

    Um abraço.
    Skin on Skin said...
    Eu não escrevia melhor! MAINADA! :)
    Estou contigo!

    Beijo com saudade
    Deusa Odoyá said...
    Olá meu estimado amigo!
    O seu texto está muito bom...
    Concordo plenamente com a Lyra.
    Uma semana abençoada para tí.
    Beijos de muita luz e paz.

    Te aguardo em meu cantinho.

    Regina Coeli.
    Anónimo said...
    Concordo contigo ... com ou sem amor , é bom. E se for com amor , tanto melhor! :)
    Beijito.
    Elsa said...
    É... É UMA BELA DE UMA EXPERIÊNCIA VAZIA... E QDO COMPLETA TB!...
    É BOM...

    JOKAS
    EP
    C Valente said...
    O amor é a dois e sem programa
    saudações amigas
    Um Momento said...
    Hum...
    Mas sexo e amor são coisas distintas , lá isso são;)
    Portanto quando se enlaçam os dois, abraçados á confiança...não deve existir no momento algo mais belo para partilhar:)

    Um beijo sorrindo

    (*)
    Erotic Spirit said...
    humm... meaningless sex... is bland!
    well more like empty, better off with the toys and be a piece of meat.
    :)

Post a Comment