Profile | Portofolio | email |

Paris é uma cidade romântica, onde se sente o amor no ar ao percorrer as suas ruas e avenidas. Namorar em Paris é como incendiar o amor. Paris tem "quelque chose" que "je ne sais quoi"...

Quem resiste a Montmartre, ao Carrousel, a comer um "crêpe au chocolat" no meio da rua, a beber qualquer coisa num bar em St.Michel...

Quem resiste a um passeio no Sena, a uma subida à Torre Eiffel, à vista do Sacre Coeur, a percorrer o Louvre, ou a namorar nos jardins parisienses...
Um dia destes peguei na "mochila" e "lá fui eu..."

20 Comments:

  1. Mi said...
    Não sei como será namorar na cidade romântica, mas passear é, por si só, apaixonante!
    Sinto um formigueiro no fundo do estômago: a mesma vontade de sempre de pegar na mochila e ir, mas ir a muitos, muitos lugares!

    Pelo menos, viajo na escrita!
    Maria said...
    Fazes bem, aproveita a vida e a liberdade que tiveres.
    O Mundo é belo... e a vida é só uma.
    Boa semana
    Erotic Spirit said...
    Ai Art... love love to travel, but sadly never been to Paris. Think have asked for a "surprise" April in Paris trip some years ago, but... well maybe next year. Thanks for reminding

    :)
    Uma estrela errante said...
    Olá,

    Quero voltar a Paris...A cidade do
    Amor!

    Beijinhos

    Isa
    Carla said...
    fiquei com saudades...e com uma vontade louca de lá voltar!
    beijos e boa semana
    Anónimo said...
    Gostava de fazer um blog exclusivamente dedicado a este Natal, conto com a sua presença num post que poderá enviar para trapezista@sapo.pt. Poderá tb convidar alguem q deseje.
    Serão publicados a partir de 1 de Dezembro até dia 25 do mesmo mês.
    Obrigada e Boas Festas.

    KI


    [Adorei Paris o ano passado, tem algo a ver comigo auqela magia subtil que encanta. Abraço]
    Elsa said...
    :)
    mas para qm está apaixonado, qq sitio é maravilhoso para namorar!...
    qm resiste a uma "mochila" apaixonada...
    bjokas

    Elsa
    nOgS said...
    Humpf! Como te invejo. Qualquer dia faço o mesmo (com a diferença de que levarei o meu querido trolley, pois na mochila não cabem os sapatos:P).

    BeijO
    Secreta said...
    Infelizmente nunca tive oportunidade de lá ir...
    Beijito.
    Anónimo said...
    Ah! L`amour et Paris ,c`est une merveille, mon cher!
    É a cidade luz, a iluminar, o sentimento mais nobre!
    Foi perfeita a tua escolha!
    No Outono ,sente-se uma nostalgia deliciosa ,no ar!
    Não há nada melhor, do que uma viagem dessas ,para nos ajudar
    a apreciar melhor a vida!:)
    Bjs
    aorta said...
    É a mais linda cidade por onde já passei.
    Odele Souza said...
    Paris. Um lugar que eu gostaria de conhecer antes de morrer.

    Abraços.
    MARTHA THORMAN VON MADERS said...
    Nossa, Paris na primavera é na verdade um convite ao amor.
    beijos, que bela postagem sobre a cidade luz.
    apareça.
    Luna said...
    Tens razão Paris é uma cidade apaixonada, mas quando o amor está no coração qualquer local é bom para parecermos meios tontos
    beijos
    Um Momento said...
    uem sabe um dia eu também pegue na mochila... e lá vou eu...

    Beijo!

    (*)
    As Chamas do Fénix said...
    Paris ...

    Não conheço estou à espera da pessoa que me faça lá ir...

    Uma Grande Chama para ti... Abraços
    Alien David Sousa said...
    E o museu Rodin? O meu esconderijo secreto quando estou em Paris. Impossivel de resistir.:))

    Beijinhos
    Parapeito said...
    :)) Paris ...Veneza...Lisboa.das sete colinas...ai o amor o amor :)
    Ana in UK said...
    E Paris à noite??? Que romântico!! Adoro lá ir ;)

    jinhux
    Oliver Pickwick said...
    Não conheço Paris, mas sei muito a respeito de Montmartre. Tive uma namorada francesa nos tempos de faculdade. Tínhamos a mesma idade, era a minha professora de francês em um curso que fazia em Salvador.
    Boas recordações!
    Um abraço!

Post a Comment