Profile | Portofolio | email |

Muitas vezes sinto que tenho que ser muito mais que um Deus, capaz de ir mais longe do que alguma vez fui na minha dor. Tenho que ir para além da vida, e para além da própria morte. Sinto que tenho, e que posso conquistar vitórias, mas que já estou tão para lá dos meus limites que tento enganar a morte para chegar à glória.

Tenho que ter forças para transformar a dor em prazer, a raiva em diversão, e o sangue em vitalidade, porque só assim poderei traçar o meu destino, e provar a mim mesmo que há sempre um caminho possível para seguir.

14 Comments:

  1. Ana said...
    "Há sempre um caminho possível", que depende das nossas escolhas e da nossa capacidade de transformarmos as adversidades em experiências positivas!

    Boas Caminhadas!
    alfabeta said...
    Há sempre um caminho sim, mas nós somos humanos e fraquejamos por vezes, o que vale é que não quer dizer que desistamos.:)
    Pedro Arunca said...
    Estando Ele em toda parte, pode acontecer que Se um atraso num qualquer protocolo ou, por falha na logística, Outro se perca no caminho. Aí, meu amigo, ficamos ao Deus Dará...valham-nos Deuses.

    p.s. Eles devem ser poucos p´rás encomendas.
    Abraço
    Luna said...
    Meu amigo não precisamos de ser um Deus, mas de sermos fortes,
    Quando somos postos perante varias situações é aí que descobrimos que somos capazes de superar coisas que nem nos passava pela cabeça, mas se somos fracos egocêntricos, só pensamos no que sofremos aí entram as depressões,
    Por isso arranja essa força bem lá dentro de ti e vence
    Beijinhos de força
    Leonora said...
    Ao Deus dará!...
    Quando as adversidade são grandes raramente as experiências são positivas.
    Quando no caminho percorrido é demasiado duro podemos cair de cansaço.
    Há coisas que lutamos uma vida inteira para superar, não fazendo mais que enganarmo-nos e enganar os outros.
    Há segundos demasiado trágicos que nos marcam para sempre.
    Diana
    Luz Santos said...
    Porque usa esta máscara?...
    Maria
    Anónimo said...
    Art
    Ser mais que um Deus, é impossivel!
    Só temos de saber que Deus existe ! E que cada passo que nós dámos, não é em vão!
    Porque há sempre um caminho que cada um de nós, têm de seguir!
    Podemos andar devagarinho mas sabemos que vamos chegar lá !
    Viver ,é aprender até morrer!
    E a melhor maneira de viver é aprendermos com a dor , deitar fora a raiva e pensar positivo!
    Resumindo ,é amarmo-nos a nós próprios!
    Bom fim de semana:)
    Bjs
    Anónimo said...
    O caminho é sempre da nossa escolha...A força reside sempre em nós, mas com ajuda é hás vezes fundamental...

    Beijito
    Água Ardente H2Oh! said...
    Lindo o que escreveste Art,,, eu chamo a este caminho que sempre existirá, nã importa o que aconteça, ou deixe de acontecer, eu chamo de Fé...é o que nas dá força, vitalidade, paixão...e não nos deixa vacilar mesmo diante dos maiores desafios! É uma estrela que brilha sempre iluminando nossos caminhos!adorei...Agua Ardente H2 Oh!
    Anónimo said...
    Bem... quem foi que disse que viver é facil, não é mesmo???
    Acredito que todas as pessoas tem os seus momentos de tensão, e de questionamentos, mas saber lidar com tudo isso com a tranquilidade necessária, só nos faz crescer.
    Beijos e boa sorte nas tuas conquistas.
    aorta said...
    O pior é quando falta a força...
    Elsa said...
    AMAR é tv das melhores coisas do mundo...
    Hei-de vir ler-te com muito mais tempo...

    jokas
    Elsa
    Elsa said...
    ART,

    há sempre um camminho, sabes disso não sabes?
    por vezes é preciso parar num porto de abrigo sincero, fazer um break... e continuar!...

    eu gosto da máscara
    ;)

    jokas
    Elsa
    Oliver Pickwick said...
    Há muitos caminhos. Escolhemos um, e pronto! O seguimos a qualquer custo. A propósito, lembra-se d'A Supremacia Pickwick?" É aquilo ali.
    Um abraço!

Post a Comment