Profile | Portofolio | email |

Mamas...

Eu gosto de mamas... Não acho que seja paranóia minha. Nisto de mamas eu tenho o espírito democrático. Gosto delas independentemente se são pequenas, médias ou grandes.

Para mim continua a ser um mistério o formato delas... nunca percebi bem porque é que algumas mulheres as têm grandes e outras não. Porque é que há tantas formas e feitios. Talvez seja por isso que são tão fascinantes.

Acho que podemos comparar as mamas às impressões digitais. Não há um par igual ao outro.

Humm... comparar mamas a impressões digitais!!! Parece-me uma comparação de gosto duvidoso. Eu respeito, e admiro muito esses belíssimos adornos com que as mulheres nos presenteiam, e ainda para mais porque têm de aguentar o seu peso o que reconheço não deve ser tarefa nada fácil.

Sem elas... as mamas... o que seria deste mundo?

20 Comments:

  1. Sérgio Pontes said...
    Ora ai está uma bela dissertação!

    Abraço
    contradicoes said...
    Meu caro Art. Neste particular temos um gosto em comum. Também é algo que muito aprecio numa mulher elegante mas neste particular gosto mais delas firmas mas de dimensão proporcional ao corpo da mulher. Não gosto delas particularmente grandes como também não aprecio o formato tipo ovo estrelado. E felicito as mulheres que se preocupam em manter um peito belo. Sim porque também as há e na sua maioria que se estão marimbando para isso. Um abraço do Raul
    Carla said...
    pois...por incrível que pareça acho que as mulheres também gostam...pelo menos de as ter...eheheheheh
    beijos
    Maria said...
    Ahahahah... Temos gostos em comum... Eu amo as minhas :P

    Gostei de te ler:-)

    Beijos ternurentos.

    PS:- Tribos e Travian ;)
    Medinos said...
    Vou mais pelas pernas mas as mamas nunca deixam de ser a almofada mais simpática que conheço.
    Anónimo said...
    Que seria do Mundo...Sem esses belezas!!!

    Beijito
    nOgS said...
    Não seia nada, caro Art.


    A verdade é mesmo essa, e cada uma tem a sua beleza:P


    Beijocas
    C Valente said...
    Mamar sim mas devagar
    saudações amigas
    Anónimo said...
    Pois ... eu sinceramente não me imagino sem elas :p
    Beijito.
    Ácido Cloridrix HCL said...
    Uiiii,,, se bem q eu me sinta como tu amigo,,,, fascinado por esse belo par de mamocas, adorno exclusivo com q as meninas nos presenteiam,,, nunca tinha pensado nelas como autenticas impressões digitais,,, mas não é q são mesmo??? Uauuu,,, vivam as mulheres e os seus belos pares de mamocas, sem duvida!!!!
    Já agora convido-te a participares no nosso pequeno inquérito,,,, Estarás de acordo com o casamento ou adopção entre homossexuais??? Agradecemos a tua opinião, se a quiseres dar em: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/07/inqurito-de-opinio-casamento-entre.html . Agradecimentos antecipados, HCL
    Ana said...
    E eu gosto tanto das minhas!;-)

    Bjocas
    Antunes Ferreira said...
    LISBOA - PORTUGAL

    Olá!

    Antes do mais: eu (ainda...) gosto muito disso. E, não esquecer, olhar não é pecado. Outra coisa é...

    Cheguei a este blogue através de outros que costumo visitar e neles postar comentários. Cheguei, vi e… gostei. Está bem feito, está comunicativo, está agradável, está bonito – e está bem escrito. Esta é uma deformação profissional de um jornalista e dizem que escritor a caminho dos 67…, mas que continua bem-disposto, alegre, piadista, gozão, e – vivo.

    Só uma anotaçãozinha: Durante 16 anos trabalhei no Diário de Notícias, o mais importante de Portugal, onde cheguei a Chefe da Redacção – sem motivo justificativo… pelo menos que eu desse com isso… E acabo de publicar – vejam lá para o que me deu a «provecta» idade… - o me(a)u primeiro livro de ficção «Morte na Picada», contos da guerra colonial em Angola (1966/68) em que bem contra vontade, infelizmente participei como oficial miliciano.

    Muito prazer me darás se quiseres visitar o meu blogue e nele deixar comentários. E enviar-me colaboração. Basta um imeile / imilio (criações minhas e preciosas…) e já está. E se o quiseres divulgar a Amiga(o)s, ainda melhor. Tanto o blogue, como o imeile, tá? Muito obrigado

    www.travessadoferreira.blogspot.com
    ferreihenrique@gmail.com

    Estou a implementar e desenvolver o projecto que tenho para o meu www.travessadoferreira.blogspot.com e que é conferir ao meu/vosso/NOSSO blogue a característica de PONTO DE ENCONTRO entre os Países fraternalmente ligados – Portugal e Brasil. No que estou, pela minha parte, a desenvolver todas as diligências que, naturalmente, me forem possíveis.
    E, naturalmente também, para poder enviar-te «coisas» que ache interessantes. Se, porém, não as quiseres, diz-me que eu paro logo. Sou muito bem-mandado (a minha mulher que o diga…) e muito obediente (cf. parênteses anterior).
    Já solicitei a colaboração da Embaixada de Portugal em Brasília, que tem à frente dela um diplomata fora de série, o meu querido Amigo, Dr. Francisco Seixas da Costa e na qual se integram mis dois bons Amigos de longos nos: o Adriano Jordão e o Carlos Fino. Seixas da Costa criou um blogue magnífico Embaixada de Portugal no Brasil, www.embaixada-portugal-brasil.blogspot.com, que vos recomendo vivamente visitar. Tem tudo sobre as relações entre as duas Nações. E já fiz o mesmo aqui em Lisboa. Espero receber resposta da Embaixada brasileira.
    Este é um desejo que já ultrapassa a simples intenção. Felizmente, neste momento possui muitos comparticipantes – como desejo que seja o teu caso. Mas, com o empenhamento, a ajuda, o entusiasmo e a alegria que tenho encontrado – iremos longe. A internet (apesar dos aspectos negativos que ainda apresenta) tem uma força incomensurável e desenvolvimento tecnológico que se actualiza dia a dia.
    Abrações e queijinhos, convenientemente repartidos e distribuídos

    PS 1 – Quando navegarmos em velocidade de cruzeiro, quero alargar o Travessa aos outros PALOP. Que achas?
    PS 2 – Desculpa por este comentário ser tão comprido e chato. Como a espada do D. Afonso Henriques…
    Defensor said...
    ...afinal de contas, somos mamíferos! hehe!
    aorta said...
    Tens razão. É o adorno mais bonito que as mulheres têm. Eu gosto das minhas.
    Beijo.
    CESAR said...
    Olá

    Eu também adoro um belo par de mamas.
    Adoro a mulher no geral.
    Mas as mamas são a coisa mais bela que elas têm.
    É por lá que elas nos alimentam. Primeiro a boca quando somos pequenos e depois as fantasias.

    E é verdadeiramente duvidosa essa comparação.
    Mamas são mamas. Nada há que lhes seja equiparável.

    Eh eh eh...

    Abraços
    CESAR
    pzs said...
    Seria o mundo mais triste sem as curvas, que um só par, proporciona.

    Imagens de uma beleza impar!
    alfabeta said...
    Também há muitas formas de pénis!
    Alien David Sousa said...
    Art, o comentário da alfabeta era aquele que eu ia fazer lol Assim sendo subscrevo o dela.

    No post das bundas, disse-te que existem homens com bundas que me fazem virar a cabeça...

    Neste digo-te que AINDA bem que gostas. Eu adoro as minhas, só não dão leite...isto no caso de pensares que podes ter um dois em um ;)

    Beijinhos
    A OUTRA said...
    A tua atracção é compreensivel.
    Vês a delicia que um Bebe sente quando mama?
    É a "garrafinha" do mundo inteiro e segundo dizem os entendidos quando os bebes que não mamam têem traumatismos profundos.
    Por alguma razão elas existem.
    Até breve
    Maria
    Anónimo said...
    hi, new to the site, thanks.

Post a Comment