Profile | Portofolio | email |

Ódios...

O C.Valente lançou-me um desafio que consiste em enumerar os meus seis ódios de estimação. Poderei começar por dizer que por princípio odeio odiar... gosto muito mais de gostar... Mas como este desafio não se trata de falar de gostar, mas antes de odiar, vou dizer-vos seis coisas que eu não direi que odeio, mas que pelo menos me fazem uma certa confusão...


Desgraçar-me na FNAC - É que há tanta coisa maravilhosa que me torno compulsivo!!!

Fanáticos - Seja pelo que for... mas se forem benfiquistas a coisa piora substancialmente...

Ida das mulheres em dupla ao WC - Acredito que provavelmente existe uma mesa de pingue-pongue dentro do WC feminino, o que obviamente implica que as mulheres tragam sempre nas suas carteiras raquetes!!!

Fascínio feminino por sapatos - Talvez elas acreditem que cada par de sapatos foi pensado para uma ocasião e só deve ser utilizado com um tipo específico de roupa. Por isso a quantidade abusiva no armário lá de casa

Depilação feminina - Elas acham que são mais inteligentes que nós (o que nem sempre é mentira), mas precisam encontrar uma maneira de provar que além disso são mais fortes do que nós. Daí a depilação...

Menstruação - Provavelmente as mulheres não sentem absolutamente nada nesta época, mas como para elas o facto dos homens não a terem é injusto, o stress e as reclamações acabam por ser utilizados como retaliação


Vou passar este desafio a seis pessoas não por as odiar - embora possa parecer, só pelo facto de estar a lançar um desafio - mas por ter curiosidade de saber aquilo que elas odeiam. É que nós homens por vezes também somos uns "cuscos"...

14 Comments:

  1. Anónimo said...
    Gargalhando alto aqui...
    Moço, vou te contar uns segredinhos... só pq sou boazinha... rsrsrsrs... vamos ao banheiro em dupla, pq lá dentro tem sempre um moço de tanguinha, dançando no poste...rsrsrsrs... amamos sapatos, porque eles são fascinantes e nos deixam com a estima lá em cima, além de chamar a atenção dos olhos masculinos para as nossas pernas... rsrsrsrs... homem sempre olha para os pés e vai subindo aos poucos... rsrsrrs... a depilação é um mau necessário para que possam apreciar ainda mais não só as pernas... rsrsrsrs... e a menstruação é algo que incomoda mais que podemos imaginar, mas também nos da um certo prazer masoquista, pois podemos extravasar todas as neuras nesses períodos (fujo um pouco a regra, pq fico muito mais quieta nesse período...rsrsrs... mas tudo bem).
    E era isso... me diverti muito com teus "quase ódio". Beijos, moço.
    Secreta said...
    Deste post , vou fazer apenas uma chamada de atenção lol , com a menstruação não se brinca e, acredita que se nos queixamos é porque temos razões para isso. Pelo menos a maioria de nós.
    :D
    Beijito.
    nOgS said...
    Oh, Art... Acabaste de te tornar mais um dos meus ódios de "estimação"(*)!

    Já tinha sido desafiada pela LNeves no "Encontros Luminosos" (a resposta vai ser lá), mas devido ao pouco tempo livre que tenho tido ainda não tive oportunidade de responder. Mas ok vou fazê-lo agora, já que vocês andam assim "cuscos" e curiosos compulsivos:P


    (*) diga-se de estimação visto que envolve uma pessoa que estimo :P (ah!ah!ah!)

    Quanto aos teus ódios...

    FNAC - a mim sucede-me o mesmo! Com a diferença de que em qualquer loja de livros, discos, bugigangas, sapatos e carteiras me tornar igualmente compulsiva:O

    Fanáticos - o fanatismo é inimigo da clarividência, por isso não interessa de que clube são (eu colocaria apenas "mas se forem fanáticos por futebol a coisa piora gravemente!!!")

    Idas duplas ao WC - As mulheres são "bichos" perigosos... compreendo que tenhas medo do que poderemos falar no WC e acredita que falamos de tudo. He, he! :P Mas já há muitos homens a fazerem isso também, sabes?

    Fascínio feminino por sapatos - Como é que não compreendes??? São lindos e viciantes:P

    Depilação feminina - Pois somos, mas já existe também uma percentagem grande de homens quase tão inteligentes e fortes como nós (e sim, quero dizer que os admiro imenso. Hi!Hi! Um homem com a pele lisinha... Hummmmm:P)

    Menstruação - Nunca te ensinaram a não falar de algo que é impossível saberes sem nunca teres experenciado? (então cala-te:P)
    Experimenta tomar uma pastilha que te provoque náuseas te inche todo, te dê a volta ao estômago, te ataque os rins e dê pontapés às hormanas e vê que tal ficas:P



    então? Que tal as respostas? ainda curioso com os mues "ódios"?

    :P

    Beijooos!
    nOgS said...
    Aqui está a resposta:

    http://encontrosluminosos.blogspot.com/2008/06/desafios-dios.html


    muack!
    Um Momento said...
    Antes de mais muitos Parabéns por este desafio e já agora ... dei umas valentes gargalhadas:D

    "Desgraçar-me na FNAC"» Ah poizé...quem nos manda a nós lá ir hum?:D

    "Fanáticos"»Eu é mais se forem fanáticos Portistas( Ups!!!)

    "Ida das mulheres em dupla ao WC" »
    Bem me queria parecer que estava a precisar de uma carteira nova... e maior:D
    ( ahahahahahahha)

    "Fascínio feminino por sapatos"»
    CULPADA!!!
    ( quantos pares,e de que cores queres?...é que só o armário já não chega... upsssss!!!:D)

    "Depilação feminina"» òh òh...mas então... não gostas da depilação feminina??
    Hum... deixaste-me a pensar... eu não gosto é dos pêlos:P
    ( ihihihihhih)

    "Menstruação"»Hum... pano para mangas:D

    E agora uma beijoca hiper, mega bem disposta porque eu não odeio nada mesmo( nem sei odiar) estou como tu... apenas há coisas que gosto mais ou menos:))))))))

    ( seu cusco:D)

    (*)
    Jay Dee said...
    Anda por aí um grande trauma com o universo feminino estou a ver...
    Carla said...
    ehehehe basicamente tens um qui pro quo em relação a certas "coisinhas" femininas...
    ...bom na verdade gostei de ler
    beijos
    aorta said...
    A depilação feminina faz-te uma certa confusão???? Já te imaginaste a fazer amor ou até a passear na praia com uma miúda que não fez a depilação??? Ainda te faz confusão as mulheres se depilarem?

    As mulheres não sentem absolutamente nada quando estão menstruadas??? Era isso que querias dizer??? Nem imaginas meu amigo... sofre-se muito... sofre-se muito...
    . said...
    Art,
    Os teus “Ódios de estimação” fazem-me sorrir!
    Beijinhos.
    Mel said...
    Poxa Art, vc odeia muita coisa do mundo feminino...

    :)

    Beijinhos!
    Erotic Spirit said...
    Bem como nao e bem odio ate te desculpo essas do WC, dos sapatos, da depilacao e da menstruacao

    lol
    kiss
    Oliver Pickwick said...
    Se fosse português, seria torcedor do Benfica.
    Se um dia o mundo acabar, o último ato será a ida de duas mulheres ao banheiro.
    E o fascínio feminino por sapatos é uma coisa tão natural como a a menstruação. Portanto, amigo, conforme-se. ;)
    Um abraço!
    C Valente said...
    Obrigado e gostei
    Saudações amigas
    stiletto said...
    Art, só agora vi o teu desafio. Tenho andado um bocado ausente do blog mas acho que ainda vou a tempo de responder. Vamos ver o que achas. Ah, é verdade fiquei muito surpreendida com os "teus" ódios, parecias uma pessoa mais sensível, lololol

Post a Comment