Profile | Portofolio | email |

Recebi o prémio "Blog Dourado" da minha amiga Freyja. Este é um prémio com um grande significado, porque não só valoriza o bom trabalho realizado através da escrita, como também simboliza a união, a amizade, e é um vínculo para quem o recebe.

Este prémio "Blog Dourado" tem um simbolismo que procura ser passado através das cores. O Dourado é a cor da sabedoria, da clareza de ideias, e da riqueza... riqueza no sentido de emoções, e pontos de vista. O Azul simboliza a paz, e a profundidade.

Quero entregar o prémio "Blog Dourado", a três pessoas que muito representam para mim, e que na minha opinião reúnem todas estas características - Alegria, Amizade, e Sabedoria: foryou ; Ana ; e Aorta

19 Comments:

  1. Verena Sánchez Doering said...
    Art, querido amigo gracias
    es una alegria muy grande ver el premio amigo, te lo mereces eres un bello amigo y siento tu amistad y cariño siempre
    ademas que siempre haces un trabajo muy bello y me sacas sonrisas
    muchos cariños amigo lindo y gracias por estar cerca
    mil besitos y que estes muy bien

    besos y sueños
    aorta said...
    Oh, Art, querido amigo. Até me vieram as lágrimas aos olhos. Não sei como agradecer este tão nobre prémio. Eu tento exprimir com clareza e simplicidade o que sinto, apenas o que sinto. Sei que tenho feito algumas amizades virtuais ao longo deste último ano, pelas quais eu sinto que já não consigo perder o vínculo. Se eu passasse este prémio a alguém, esse alguém só poderias ser tu. Porque ninguém melhor do que tu para se exprimir com sabedoria, amizade e alegria. Não escondo de ninguém que és o meu preferido e se existe um verdadeiro Blog Dourado, esse blog é o teu.
    Art, nunca deixes de ser como és.
    Obrigado, de coração.
    Jay Dee said...
    Parabéns dourados =)
    Anónimo said...
    Parabéns pelo prémio :)
    nOgS said...
    Ohhh Tão lindo!
    Parabéns!

    E a Freyja também é uma doçura daquelas raríssimas.

    Beijoo
    Espaços abertos.. said...
    É a prova mais que real do vínculo mesmo virtual que se cria através da troca de ideias,pensamentos,e muitas vezes a própria sabedoria..
    Muitos parabéns.
    Bjs Zita
    Oliver Pickwick said...
    Amigo Art, merece todos os prêmios. Pelas reflexões que publica aqui, muitas vezes, verdadeiros ensinamentos, além da sua cortesia e atenção com os visitantes e amigos.
    Parabéns.
    Um abraço!
    M@ri@ said...
    Meu amigo Art
    Parabens!
    Sem duvidas que mereçes,pois escreves devinamente.
    Deixo te um beijo doce
    M@ri@
    Mel said...
    Art, parabéns pelo presente dourado!

    :)

    Beijos, Mel
    Erotic Spirit said...
    Ah very deserved - Congrats!
    big kiss and keep up the pouring of care

    :)
    (Un)Hapiness said...
    ai tantos prémios, tantos prémios eheh

    kiss
    Odele Souza said...
    Parabéns pelo prêmio "Blog Dourado" e principalmente pelas amizades que soubeste cultivar. Vê-se como és querido.

    Bom fim de semana.
    SILÊNCIO CULPADO said...
    Tu mereces.
    Daqueles a quem passas o prémio só conheço a Aorta mas irei conhecer os restantes.
    Se tu os distingues é porque são merecedores.

    Abraço
    Lyra said...
    Espaços que se cruzam,
    palavras que se encaixam,
    sorrisos imaginários que se entrelaçam,
    confidências que se armazenam.
    Assim nascem as amizades virtuais...

    Obrigada pela tua!

    Adoro ler tudo o que escreves!

    Beijinhos e até breve.

    ;O)
    Anónimo said...
    Olá Art, bem merecido prémio, teu espaço é mesmo especial...

    Doce é meu beijo
    lady.bug said...
    Mereces!!!

    Beijinhos bons :)
    Ana said...
    Obrigada Art, pelo prémio e pelas palavras que o acompanham!
    Já está lá no meu cantinho!

    Bjinhos
    Um Momento said...
    Mil vezes merecido!
    Parabéns a ti , aos teus agraciados e a quem te agraciou.
    São momentos assim que dão cor a Grandes Momentos como este:)


    Beijo !

    (*)
    . said...
    Art,
    Em tudo na vida há, sempre, aquelas pessoas que pelas suas particularidades, se destacam.
    Pela tua persistência e idoneidade, os meus parabéns por mais este justo reconhecimento que te foi feito.
    Beijinhos.

Post a Comment