Profile | Portofolio | email |

Não sei onde está o teu coração agora, se ainda vivo lá dentro ou se outro ocupou todo o espaço em que já fui feliz, mas também não faço perguntas nem levanto questões. Afinal, somos dois "free spirits" e tu ensinaste-me a confiar na vida sem nunca deixar de acreditar que tudo o que nos acontece tem uma razão.

Tenho saudades tuas e vou andando por aqui, sem deixar de pensar que um dia destes vou voltar à tua cidade, ou tu à minha, e juntos voltaremos a ser felizes. Afinal, "it's allways better when we're together". Longe de ti, sonho que um dia vais voltar, nas asas de um avião qualquer, com os braços abertos e o teu sorriso sempre cheio e feliz, como no dia em que te conheci e percebi que podia aprender muito contigo.

16 Comments:

  1. (Un)Hapiness said...
    humm...
    free spirits ou ilusão?

    obrigada pelas palavras smp simpáticas...

    kiss
    nOgS said...
    Ůt,

    Também sou "free spirit" e isso que escreveste existiu uma fase precisa da minha vida em que aconteceu, coloquei-me essas e outras questões e vivi sublimamente cada momento como estes que descreves repletos de magia... Já quase pinto um cenário ao ler as tuas palavras:

    ("Não sei onde está o teu coração agora, se ainda vivo lá dentro ou se outro ocupou todo o espaço em que já fui feliz, mas também não faço perguntas nem levanto questões. Afinal, somos dois "free spirits" e tu ensinaste-me a confiar na vida sem nunca deixar de acreditar que tudo o que nos acontece tem uma razão.")


    Fui feliz no presente que agora é também passado com essa felicidade que me aquecia e que criou flores para sempre no meu peito.
    Existem momentos perfeitos, cheios de imperfeitos mas maravilhosos acontecimentos.

    ("Tenho saudades tuas e vou andando por aqui, sem deixar de pensar que um dia destes vou voltar à tua cidade, ou tu à minha, e juntos voltaremos a ser felizes. Afinal, "it's allways better when we're together". Longe de ti, sonho que um dia vais voltar, nas asas de um avião qualquer, com os braços abertos e o teu sorriso sempre cheio e feliz, como no dia em que te conheci e percebi que podia aprender muito contigo.")

    Mas, no fundo, por muito que esses momentos por si só nos encham de alegria esperamos sempre por um dia em que chegarão eses sorrisos nas asas de um beija-flor...


    (tremi ao ler este post... Tocou-me bem fundo, espero que no AGORA sejas feliz também.)


    Beijo doce
    Anónimo said...
    Talvez se voltem a encontrar. Talvez o vosso destino seja serem felizes juntos.
    Beijito.
    Ankh said...
    Art, Quando fomos importantes para alguém dificilmente deixará de nos lembrar , e recordar os momentos partilhados ainda que o lugar no coração não tenha o mesmo espaço ou importância. O teu texto "pertence" a cada um de nós.

    Abraço.
    Erotic Spirit said...
    O my dear Art... hard times
    big big hug
    aorta said...
    O verdadeiro amor é assim. Não há distância que o apague. Muito pelo contrário, quando se ama, de verdade, a distância aumenta a saudade e o desejo do reencontro.
    G. Fernanda said...
    Acho que ser livre assim é na verdade não ter coragem pra se entregar...
    Oliver Pickwick said...
    Acalentar sonhos é da natureza humana. Contudo, desde que possíveis de realização em qualquer tempo. Fora desta possibilidade, melhor classificá-lo entre as boas lembranças.
    Um abraço!
    Anónimo said...
    Art, que a dor da separação não feche as portas para novas possibilidades.
    Fique bem.
    Beijos
    Carla said...
    a separação abre feridas...o reencontro fecha-as! Que seja rápido esse reencontro mesmo que continuem a ser "free spirits"
    bjs
    Anónimo said...
    Por vezes o amor esta sempre onde menos esperamos...olha bem a tua volta....

    Obrigado pela visita ~

    beijinhos
    Enfim... said...
    enquanto á vida á esperança...

    beijinhos
    Um Momento said...
    Sentimento guardado , num coração abraçado com a esperaça de um dia...quem sabe...espiritos que vagueiam , na noite se encontram e libertam todo o seu quê de saudade abraçando a vontade de ...viver...deixando a ilusão adormecer...

    Beijo...em ti

    (*)
    Alien David Sousa said...
    E se nesse avião vem outra que te vai fazer ainda mais feliz ;)

    Pensa nisto!Às vezes o passado é para ficar no passado.
    Beijinhos
    Um Momento said...
    Passo na noite... para te desejar um bom Domingo

    Beijo...em Ti

    (*)
    DoceVenenosa said...
    And i'm a free spitit too...

    Kiss in your heart

    ***

Post a Comment