Profile | Portofolio | email |

A minha amiga Rachel, parece que tomou o gosto de me passar correntes!!!...
Desta vez fez-me estas cinco perguntas, para a ajudarem a saber um pouco mais sobre mim!!!


1- Quem já fez a tua cabeça?
Alguém que uma vez me disse que a vida me iria ensinar a calar muita coisa, porque com a maturidade eu iria perceber que o teria que fazer por respeito à vida, e por respeito à verdade.

2- Quem corta os teus cabelos?
Quase qualquer um, desde que não seja o barbeiro do Paulo Bento, mas se querem mesmo saber, coloquem os headphones, fechem os olhos, carreguem no play do player que se encontra aqui ao lado... e ouçam-me em pleno corte!!!

3- Quem te enche os olhos?
Alguém especial que com a sua força invisível me seduz... porque com a sua doçura me torna menos amargo... com a sua garra me dá força... e que com o seu silêncio me mostra o seu amor... apenas ela... que me seduz de verdade, e não o posso, nem devo negá-lo...

4- Quem te enche o saco?
Todas aquelas que investigam GAJOS, como se fossem cientistas a investigar vírus ou o ADN!!!...

5- Quem não te sai da cabeça?
Todas aquelas pessoas que já passaram pela minha vida, e que sempre que recordo factos do passado, me surgem na memória os seus rostos, por muito que estivessem esquecidos nos corredores do tempo.


Como também gostaria de saber mais sobre vocês, vou lançar o repto de responderem a estas cinco perguntas à (Un)Hapiness, à Luna, e à Stiletto, para ver como se saem desta, se quiserem responder... claro.

13 Comments:

  1. Whispers said...
    Ola Arte!
    Amei de verdade as tuas respostas, parabéns, não existe duvida que és uma pessoa Maravilhosa com uma inteligência que me encanta:) Gosto de pessoas inteligentes.

    Ah, não te livras de mim assim, ainda tenho muitos mais para te passar, gosto da maneira que respondes, gosto da maneira que lidas com estas coisinhas assim.

    Passar o desafio é fácil, só que passar a pessoa certa é que é difícil, e tu és a pessoa certa para estes tipos de desafios

    Obrigado por dares continuação a ele, assim fiquei a saber um pouquinho mais de ti
    Mil beijinhos
    Rachel
    Carla said...
    "Não investigo GAJOS", mas gostei de ler as tuas respostas
    jinhos
    Anónimo said...
    Alguém por aqui tem posto os amigos-bloguers em "maus lençóis" de jogos complicadíssimos... :)
    Obrigada pelas palavrinhas.
    Luna said...
    Boa respostas muito bem elaboradas.

    Obrigado por te teres lembrado de mim
    Por norma não costumo aderir a estas correntes
    Vou pensar quem sabe…

    Beijinhos
    luna
    aorta said...
    eh eh
    O barbeiro do Paulo Bento não tem culpa que o homem goste de risco ao meio!

    Art, tu que entendes de pele, passa lá na Pressão e socorre-me, por favor.
    (Un)Hapiness said...
    Boas respostas...:)

    vamos ver como serãos as minhas..:P
    stiletto said...
    Art, será com prazer que responderei a este simpático quiz. Nos próximos dias passa lá pelo blog para descobrires as respostas! Deve demorar algum tempo porque não quero ficar atrás das tuas respostas, lolololol!
    calminha said...
    quem te fez a cabeça ensinou-te uma grande verdade , com o tempo acabamos por calar muita coisa por respeito a vida mesma, ainda que as vezes isto necessite treino vale a pena , de falar quantas vezes uma pessoa se arrepende....um abraço
    Ácido Cloridrix HCL said...
    Art,,, à maneira esse desafio,,, mas obrigado por não me teres convocado,,, já tem desafios e correntes demais por aí, não achas???? Abraço forte,,,, HCL
    Maria said...
    Perguntas pertinentes e respostas com mestria. Como sou uma amiga virtual :), revelaste-me um pouco de ti.

    Obrigada por teres partilhado.

    Beijinhos
    Cristina said...
    A tua sinceridade nas respostas encanta-me...

    Desculpa a minha ausência, mas hoje matei as saudades
    :)

    beijinhu
    Oliver Pickwick said...
    Ora, Art, a Whispers está certa. Por mais que conheçamos a sua escrita, contudo, uma "entrevista" é mais direta e reveladora.
    Abraços!
    Mónica said...
    tá giro :DDDDD

Post a Comment