Profile | Portofolio | email |

A Litinha, a Ana, a Maluca Responsável, e a Rachel, lembraram-se de mim (!!!), e atribuiram a este espaço o prémio... "Diz que não é um mau blog". Devo confessar que foi uma honra para mim, e que me senti muito sensibilizado com este prémio, talvez por ter sido o primeiro que é atribuído a este espaço ainda tão recente.

Já muitas vezes tive vontade de abandonar a blogosfera, mas nunca o consegui em definitivo, porque a verdade é que nunca deixei de publicar qualquer coisa que fosse, num qualquer espaço em que participasse.
Sempre me questionei, o porquê de o fazer se não tinha motivos aparentemente fortes para tal, até porque blogar faz parte da minha vida, e procuro encará-lo como um passatempo.

Pensei em desistir, mas acabei por voltar com mais força ainda, e assim surgiu o... "Se Eu Blogo Logo Existo..", onde escrevo para que me leiam, mas especialmente para mim. Com o que escrevo vou vivendo, aprendendo, crescendo, e amadurecendo... tantas coisas importantes, e que não podia deixar de lado.
Não posso deixar de blogar, como não posso deixar de viver, nem devo parar de pensar, e para isso preciso de registar as minhas decisões, os meus passos, e os meus retrocessos. Só assim conseguirei olhar para a frente, e saber o que fazer.

Postar faz-me pensar, e se penso logo existo... se existo tenho vida... e se tenho vida devo aproveitá-la... e blogar faz parte disso... por isso... "Se Eu Blogo Logo Existo..."
E se eu blogo, logicamente visito outros blogues, e aqueles que na minha perspectiva são merecedores deste prémio são:


Fragmentos da noite com flores / Secret Stories

Depois da Hora de Ponta,Vamos para a beira-mar / Wicahpis

Delírio da Loirinha / Essência da vida! / SaltWater Thoughts


"Diz que não é um mau blog" é um prémio criado pelo skynet, que tem as suas próprias regras...

1- Este prémio deve ser atribuído aos blogs que consideras serem bons, entende-se como bom os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários
2- Só e somente se recebeste o "Diz que até não é um mau blog", deves escrever um post:
- Indicando a pessoa que te deu o prémio com um link para o respectivo blog
- A tag do prémio
- As regras
- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio
3- Deves exibir orgulhosamente a tag do prémio no teu blog, de preferência com um link para o post em que falas dele.
4. (Opcional) Se quiseres fazer publicidade à criatura com demasiado tempo livre para gastar em parvoíces, e que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja eu –
Skynet, podes fazê-lo no post que eu fico agradecido

10 Comments:

  1. Gustavo said...
    Gostei do visual do BLog, mas a frase não leva a lugar nenhum. Rsss

    A propósito, não desista do seu blog, é mais sadio desistir do orkut.
    MS said...
    Divago sempre, como sabes, nos 'fragmentos da noite'... umas vezes com flores, outras sem...

    E como tu, e sabe-lo bem, tenho estado à beira de desistir, por várias vezes também... mas lá vou divagando mais um pouco!

    Não sei como agradecer a tua sensibilidade em me oferecer um prémio! Talvez com um sorriso lindo, talvez um pouco triste, talvez um pouco cansado... mas é teu!

    Virei buscar o meu prémio mais tarde, prometo!

    O teu novo espaço está lindo, quente pelas cores que nos acolhem e por ti que o acalentas!

    Um beijo e até breve!
    Anónimo said...
    Caro Art of love!
    Obrigado pleo premio sinto-me lisongeada!
    Eu, tal como tu tambem já pensei abandonar em defenitivo a minha saida da blogosfera contudo não consegui. É um pouco como tu "penso logo blogo"
    No fundo acredito que somos criaturas com uma alma diferente do resto dos comuns mortais...
    Beijinhos
    DL
    Anónimo said...
    Querido Art, em primeiro lugar, quero agradecer o facto de me teres oferecido este prémio também a mim. Já o vim buscar e já retribui o mesmo, não por me teres escolhido, mas porque gosto mesmo dos teus cantinhos e daquilo que nos ofereces. Parabéns pela tua casa nova, que nos abraça assim que entramos aqui pelas suas cores e pelas tuas palavras. Confesso que tenho pensado em desistir de manter o meu cantinho, não sei se regressarei ou não, mas a verdade é que existem pessoas que me marcaram neste mundo dos blogs, sendo tu uma delas, mesmo não nos conhecendo pessoalmente. Mas a magia também é um pouco essa. De qualquer forma, sempre estarei aqui a dar a minha atenção e o meu tempo a quem me conquistou. beijos e mais uma vez, obrigada ;-)***
    Cristina said...
    Muitos parabéns Art...és bem merecedor, afinal todos os teus textos não são nada maus...aliás todos os teus blogs :D

    beijinhus
    Ácido Cloridrix HCL said...
    Já não vinha aqui há mt tempo amigo,,, I'm sorry,,, cada vez estás melhor e mais existencial, sem duvida!!! Abraço, HCL
    Titá said...
    Espero que não desistas... Gosto de te ler. Rio-me contigo.

    Beijo
    Whispers said...
    Ola!
    desejo que tenhas um feliz Natal e um ano novo maravilhoso...
    Parabéns pelo prémio teu blog o merece
    beijos mil
    whispers
    foryou said...
    Minha nossa o tempo que vocês "perdem" acorrentados.
    E sabes que mais... não posso ler isto até ao fim que me faz doer os olhos! Não tinhas umas letrinhas mais pequenas???
    . said...
    Art,
    Desde que passaste pelo Life's Feelings a comunicar-me que passasse pelo “Se Eu Blogo Logo Existo...” pois havias respondido à atribuição do prémio, aguardei serenamente a manifestação dos teus leitores.
    Escusado seria tê-lo feito, pois que sabia de antemão quais seriam as suas opiniões!...
    Por unanimidade és considerado um merecedor de todo e qualquer prémio que te possa ser atribuído! Reúnes todos os predicados dum genuíno blogueiro bem como todas as particularidades dum sublime ser-humano. Aliás repito-me, pois que o que agora faço somente é reiterar o que já, algumas vezes, disse.
    Parabéns Art, mais uma vez!
    Beijinhos.

Post a Comment