Profile | Facebook | Videos | Fotos | Portofolio | Ebay | Leilões.net | email |

A Litinha, que faz parte desta nossa família, atribuiu através do seu blogue "Life Feelings", o prémio "Diz que até não é um mau blog" ao "Pedaços de Nós". Achei uma certa piada a este efeito boomerang que ela deu a este prémio, porque ao atribui-lo ao "Pedaços de Nós", no fundo está também a premiar-se a si própria, por isso desde já lhe dou os Parabéns por este prémio.

Os boomerangs podem ser utilizados com as mais diversas finalidades, podem ter muitas formas e tamanhos dependendo da função que se lhes pretende dar, e quando jogados correctamente, retornam sempre ao seu ponto de origem. Tenho por isso a certeza que a Litinha ao "jogar" este boomerang teve como intenção mostrar a todos nós que ela sente este espaço, como um local onde ela própria encontra as suas origens e raízes neste mundo da blogosfera. Por outro lado, muito mais do que se premiar a si própria, quer premiar-nos a todos nós que fazemos parte desta família. Estamos assim todos de Parabéns.

Esta família começou a construir-se há mais de dois anos, e desde lá muitas coisas na vida de todos nós aconteceram. Já houve quem mudasse de cidade, quem mudasse de país, quem mudasse de vida, quem mudasse de parceiro(a), quem mudasse de emprego, etc, etc... no entanto este espaço tem continuado aqui sempre connosco, e através dele temos feito inúmeras amizades.

Neste espaço há registos de alguns momentos tristes, e de muitos momentos felizes. Este nosso "diário virtual", está carregado de pedacinhos das nossas vidas, que servem como "registos vivos" de muito do que nos tem acontecido, ou em que acreditamos.

Ele tem sido um espelho de cada um de nós. Quando estamos bem, publicamos textos positivos, e quando estamos tristes, as nossas publicações são muito mais melancólicas. Aqui todos temos tido sempre a liberdade de nos expressarmos livremente, da maneira que cada um quer, sobre o que gosta, e quando deseja. Ao contrário da vida real, aqui podemos ser nós mesmos, sem dificuldades, ou pudores... basta-nos querer. Podemos divagar, partilhar ideias, esperanças, insucessos, decepções, vitórias, e felicidades.

Será que a Litinha "Diz que até não é um mau blog" o "Pedaços de Nós", por alguns destes motivos? E vocês? Também sentem o "Pedaços de Nós" como um local que se identifique com as vossas origens e raízes deste mundo blogosférico?

Bem, mas como o "Diz que até não é um mau blog" é um prémio criado pelo skynet, tem as suas próprias regras, que são as seguintes:

1- Este prémio deve ser atribuído aos blogs que consideras serem bons, entende-se como bom os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários
2- Só e somente se recebeste o "Diz que até não é um mau blog", deves escrever um post:
- Indicando a pessoa que te deu o prémio com um link para o respectivo blog
- A tag do prémio
- As regras
- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio
3- Deves exibir orgulhosamente a tag do prémio no teu blog, de preferência com um link para o post em que falas dele.
4. (Opcional) Se quiseres fazer publicidade à criatura com demasiado tempo livre para gastar em parvoíces, e que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja eu –
Skynet, podes fazê-lo no post que eu fico agradecido


Para não continuar com efeito boomerang criado pela Litinha, não irei atribuir o prémio a nenhum dos membros do "Pedaços de Nós", embora todos o merecessem, por isso os 7 que vou destinguir com o prémio "Diz que até não é um mau blog", são obviamente blogues de quem embora não pertencendo ao "Pedaços de Nós", nos vai seguindo com atenção e carinho, o que só por si já os faz merecer este destaque:

Alma de Pássaro ; As confissões de Margaret ; Demanda de sentido...

3 Comments:

  1. Ana said...
    Art,

    Sem dúvida que o "Pedaços" é um local que se identifica com tudo o que me faz estar e continuar por aqui...

    Não é difícil perceber pelo meu último texto que existe um "enorme" pedaço de mim neste blog... talvez o "pedaço" que mais vezes me inspirou a escrever fosse o que fosse, aqui e nos meus próprios blogs.
    Todos nós deixamos e partilhamos aqui um pouco da nossa história... e acho que é exactamente essa partilha que faz do "Pedaços de Nós" um blog mais que merecedor de um prémio como este!

    Parabéns ao "Pedaços"!

    Beijinhos
    Litinha said...
    Art,
    Antes de divagar um pouco sobre as tuas palavras, permite-me agradecer a tua prontidão em responder à nomeação que foi feita pelo Life’s Feelings ao Pedaços de Nós, bem como teres anuído ao meu pedido de seres tu a fazê-lo. Não se compreenderia que outro membro o fizesse pois que o pilar deste condomínio :) és tu e o mérito de ainda existir com vida e qualidade é todo teu. Parabéns a ti por seres quem és!
    É claro que cada um de nós contribui com os seus pedaços... e com a sua junção se constrói este espaço mas, diz-me, que seria de uma casa sem alicerces?!?

    Bem Art, após esta breve introdução, divago, então!... e digo que é realmente curioso como podem ser interpretadas as nossas palavras e as nossas atitudes! Cada vez mais temos que ter bem consciência do que escrevemos e como o escrevemos... afinal aqui na blogosfera é através da escrita que tentamos traduzir o que sentimos, o que pensamos, em suma, aquilo que somos... algumas vezes sujeitos a deturpações!...

    Não é que ache que as minhas palavras foram deturpadas mas de todo ao atribuir o prémio “Diz que até não é um mau blog” foi minha intenção premiar-me! Sinto-me e sou uma ínfima parte daquilo que considero seja o Pedaço de Nós! Tal como te disse aqui mesmo no Pedaços, que outro blog poderia eu escolher com maior significado para mim?!? É como dizes, Art, é este o local onde eu encontro as minhas origens e raízes neste mundo da blogosfera! Muito antes de aqui participar, seguia o seu desenrolar e o seu crescimento, depois passei a participante... fi-lo na medida que me foi possível e hoje tenho muito gosto de ainda aqui permanecer e contribuir para o seu desenvolvimento...
    Quem não me conhece ou que não seja activo neste mundo virtual, poderá achar tudo quanto estou a dizer, de certa forma, um exagero ou até lamechas... é-me indiferente o que possam pensar... só eu sei o quanto é de importante este espaço para mim!... e mais não digo!...
    Digo, digo!... Digo que, de facto, podemos denominar este espaço de "diário virtual" desta família e que, apesar, de não conhecer em pessoa qualquer um dos seus membros, estas pessoas (vocês) fazem parte do meu dia-a-dia, são alvo da minha atenção, da minha consideração, da minha admiração... deixaram de ser uns meros anónimos neste imenso mundo, para serem aquelas pessoas especiais a quem eu dedico todos os dias um pouco do meu tempo, ainda que o faça quase sempre em silêncio!...
    Um beijo a cada um de vós.
    Dä®k Añgë£ said...
    Art,
    Então estamos todos de parabéns. Obrigado Litinha, e parabéns a mim, porque também aqui escrevo, e aqui me lêem. Aqui transponho a barreira do que é real, e do que é virtual. Através deste blog eu vivo uma vida diferente, num mundo diferente. Talvez muitos não entendam o que quero dizer, mas deixem lá, não se preocupem, porque o que importa é que estamos todos por aqui, e todos de parabéns.

Post a Comment