Profile | Portofolio | email |

As mulheres têm vários segredos, e um deles é a paixão por lingerie. Não está relacionado com o facto de haver cada vez mais mulheres fashion victims. A lingerie tem a ver com uma paixão interior das mulheres por si próprias.

A vantagem da lingerie é que uma mulher que não seja bem feita fica "engraçada", e uma mulher "engraçada" fica uma autêntica "bomba".

E afinal para quê? Quando chega a hora H a última coisa em que se está pensar é na lingerie da mulher com quem se quer partilhar outros prazeres, e na pressa do momento quem-tem-vestido-o-quê só é importante se for equacionado como quanto-tempo-se-demora-a-despir-o-que-se-tem-vestido. Eu que me considero uma pessoa de bom gosto, gosto de uma boa peça de lingerie. Mas dizem-me que são poucos os que apreciam.

Será que é mesmo assim? Vocês acreditam? Para mim, a lingerie está para as mulheres como os automóveis estão para os homens... tratam-se de objectos que aumentam o potencial de sedução, e que usados em conjunto, ou separadamente dão prazer. A grande vantagem das mulheres está obviamente no preço...

37 Comments:

  1. Micas said...
    :) Tens toda a razão, lingerie é uma das paixões que nós mulheres, temos. Não creio que seja apenas para agradar ou seduzir o sexo oposto, também, mas para além disso, acredito que seja porque nos faz sentir bem connosco próprias, gostamos de nos sentir bonitas, e tal como dizes, a lingerie pode fazer milagres com alguém que seja já de si "engraçada" ;))
    Beijos
    CM said...
    Quem não gosta de uma lingerie, por mais simples que seja?
    PEnso, que todas as mulheres gostam, eu gosto, gosto de me sentir bem comigo mesma, deolhar no espelho e gostar do que vejo, gosto talvez de me seduzir... sentir-me poderosa, segura... e o sexo oposto só fica a ganhar com uma mulher que se sinta bem consigo mesma, mesmo que não apreciem a lingerie, apreciam quem a veste, de certeza absoluta...

    Beijo
    Maria Carvalho said...
    Achei deveras engraçado este teu post!! No meu caso, estou-me nas tintas (desde sempre) para a lingerie!! E se os homens gostam ou não, trata-se de um pormenor insignificante para a minha pessoa! Para mim interessa-me mais quem está dentro de o-quê! Beijinhos.
    Miguel said...
    Art,

    Acho que a Lingerie não seja só um segredo feminino ...!

    Além de elevar o estatuto da mulher
    também faz a felicidade do Homem ...!

    Bjks da Matilde
    Cristina said...
    Eu vou responder pela minha cara metade. O opinião dele é:
    Para quê o lingere, se não o vais ter vestido mais de que uns minutos??
    :p
    Eu para mim gosto, acho sensual, romântico :)
    beijinhu
    Boxexas said...
    Olá Art. Realmente, se existe algo que as mulheres gostam é de lingerie. Confesso que existem peças muito arrojadas, para todos os gostos e feitios, mas também acho que existem coisas que são exageradas. Independentemente do resto, prefiro a lingerie mais simples e divertida, mas defendo que cada mulher deve usar aquilo com que se sente melhor e mais confortável! =) Muitas beijokas***
    Dulcineia said...
    Eheheh...mas k tema tão divertido,nos trazes hoje.
    A lingerie está para mim como os carros de luxo estão para os homens.Se puder $$$$$ uso uma o mais confortável possivel...senão..uso uma acessivel e prática.Em ocasiões especiais,compreendo as mulheres que se embelezam com peças mais requintadas e vistosas...Por mim...os momentos especiais não o são mais ou menos se a lingerie for topo de gama ou um simples conjunto comprado até no mercado.A única exigencia é que tém de ser peças da mesma côr.
    Squeezy said...
    hmmm acho que concordo ctg.

    "Exemplo/comparação absurda":

    Se estou a comer batatas fritas sem sal, como-as à mesma, mas se tiverem a sal aí delicio-me mais a come-las... se é que me faço entender.
    http://divagandovida.blogs.sapo.pt said...
    Eu adoro lingerie!! não só como forma de seduzir mas porque me sinto bem. . . e acho que é isso é que é fundamental
    bjss
    :LmS: said...
    "A grande vantagem das mulheres está obviamente no preço." Deduzo que não tens oferecida muita lingerie ultimamente, pois não?
    :)
    Fica bem!
    Isa e Luis said...
    Olá menino,

    Um tema engraçado,

    A lingerie é um miminho que presenteamos a nós próprias.

    Beijinhos muitos

    Isa
    nene said...
    Eu também penso que todas as mulheres gostam de uma bonita lingerie.
    Ás vezes passamos que tempos a escolher uma, e depois não está vestida nem um minuto.:)
    Beijinhos
    Ana said...
    Tenho de concordar com o comentário anterior! De facto, não podemos comparar os preços da lingerie com o dos carros, mas...tendo em conta que tb não se troca de carro todos os dias como se faz com a lingerie...se queremos algo realmente bom e bonito... há que arrasar com a carteira.

    Mas concordo que a lingerie é algo que nos faz sentir bem, seguras e bonitas, mesmo que não seja para mostrar a ninguem. Claro que, na hora H...uma lingerie sexy pode fazer uma grande diferença!

    Beijos
    Maria said...
    A lingerie é muito importante para as mulheres, porque as fáz sentir mais bonitas, mais atraentes! Isso fáz parte do jogo da sedução que é preciso arte...! Há mulheres que com ou sem lingerie,sabem strair o seu parceiro. Isso depende de cada casal, mas na maioria eu penso que "Lingerie" é um bom estimulo para o que vem a seguir...!!!Bom texto! Beijinho.
    sobre-nada said...
    De facto é mais barato do que um carro, mas... é muito cara. Eu gosto só de vestir langerie para o F. , eu prefiro a cueca da avó de algodão. Fico mais confortável.

    Mas o texto está giro!

    BJ
    Felina said...
    Eu adoro sentir-me bem com a lingerie que visto, mas não sou muito fã de peças demasiado pruduzidas, com muitas rendas e assim... gosto de peças elegantes e práticas. Mas o Felino não liga nada a essas coisas... ele apalpa, mal vê, e tira...
    Enfim...

    Um grande beijinho, Art! Estás maravilhoso e acutilante como sempre!!!

    Miauuuu....
    contradicoes said...
    Como não considero a mulher um objecto
    não atribuo grande importância a sua
    lingerie. No entanto no deixo de considerar ser este um elemento estimulante num preliminar duma relação intima. Com um abraço do Raul
    Anonymous said...
    Eu não gosto de carros,nem percebo porra nenhuma de carros alias troco isso por uma nina de lingerie.
    Papoila said...
    Olá Art:
    Mulher que é mulher adora lingerie refinada. Penso que é uma forma de demonstrar por fora aquilo que achamos ser o mais importante "Ser bonita por dentro..." pelo menos no meu caso...
    A comparação entre a lingerie e o carro em cada sexo está brilhante.
    Beijo
    marco said...
    assim uma lingerie cor de rosa..ui..ui!
    Miss Kin said...
    Concordo com quem diz q hoje em dia é mto complicado encontrar um homem q dê o devido valor a um bom conjunto de lingerie... Infelizmente!
    Anonymous said...
    A verdd é q ñ te deves aborrecer certamente, Art!

    Estás versado em assuntos de 'lingerie' já q as tuas noites são bastante 'animadas'...

    Ñ vou comentar este assunto de 'privacidade'... já me conheces!

    Mt sensibilizada pelo afecto poisado em meu espaço.

    Bom f-s 'extasiante'!

    bj
    meialua said...
    Todas as mulheres gostam de lingeire, gostam de se sentir "sexys" e isso faz-lhes bem ao ego, se também agradam aos homens, ainda melhor, lol

    Beijokas e bom fim de semana
    imensa said...
    gostei particularmente deste texto, o meu problema é...
    adoro carros e adoro lingerie!!!

    beijo imenso de fashion
    Dä®k Añgë£ said...
    Art,
    Sabias que as mulheres que usam lingerie vermelha praticam mais sexo, e têm mais orgasmos?
    Eu penso que os homens gostam de lingerie, pelo menos os que eu conheço, mas ao contrário do que muita gente pensa, não são os homens quem mais apreciam. As mulheres também adoram usar lingeries sensuais, porque isso fá-las sentirem-se muito mais excitadas na intimidade, especialmente se a lingerie for ousada e vermelha.
    Basta pensarmos em termos de cromoterapia para facilmente percebermos que o vermelho melhora a circulação, logo...
    Espero que o teu fim-de-semana seja pelo menos tão ousado e excitante quanto vai ser o meu.
    Beijinho.
    imensa said...
    mistura bombastica! Lingerie...Carros...
    como gostomuitissimo deste texto!

    beijo, gostomuitissimodeti
    Taliesin said...
    Olá meu amigo tudo bem com vc, gostei do texto realmente tem muita verdade, sobre isso, q na hora do amor nem se importa para o q ela está vestida.
    Abraços e um grande final de semana
    sónia said...
    a lingerie ainda consigo perceber a ideia..agora a carro é q não..lol..
    quero lá saber se o carro é A, B ou C! e mesmo a roupa interior, pode dar uma certa ******, mas o q conta é o calor dos corpos, certo?
    a lingerie "aumentar o potencial da sedução" (qd esta ja aconteceu antes)..tudo bem, agora o carro, não tou a ver como..lol
    agora, se for, inspecionar a lingeri dentro de um carro..a história ja é outra...mas aí..o q é q interesa se o carro é x ou y?

    ..pronto..ja chega..lolol
    Daniel Aladiah said...
    Caro Art
    Não será o homem mais apaixonado ainda?
    Um abraço
    Daniel
    Adryka said...
    Ora meu querido amigo, se há coisa que eu gosto é ao fim do banho ver-me ao espelho com uma linda lingerie, adoro, não é para ninguém ver, é para eu me sentir sensual ;) Beijokas
    Um Poema said...
    Depois de ler do comentários das representantes do belo sexo, mais comentários para quê?... Qualquer lingerie é bonita e ponto final.
    Um abraço
    Nefertiti said...
    Art,
    Mas por que será que a maioria dos homens há-de achar que nós, as mulheres, somos cheias de segredos?!?
    Não somos, Art! Vocês, exemplares do sexo masculino, é que não olhais com olhos de ver! :)
    Repara, somos como que um livro! E como qualquer livro, para uns de leitura mais acessível, para outros verdadeiros enigmas! E por que será? Se as palavras são as mesmas, como são decifráveis por uns e não por outros? Sim, porquê? Claro que o "problema" reside, logicamente, na capacidade de leitura e análise do leitor, não do livro! :)
    Bem, mas falemos de lingerie… Humm lingerie!
    Não faço segredo… Gosto mesmo! Mesmo muito!
    Obviamente que vario a cor e modelos (ou tornar-se-ia monótono e desinteressante), mas a minha paixão (vou revelar) é o preto! :)
    Conseguirás imaginar, porquê o preto?
    Não te desgastes na procura da resposta, eu digo-te! Combina com os meus olhos! :)
    Brinco, Art! :) É claro que não é por essa razão! A verdade é que acho seja uma cor que combina comigo, com o conjunto de mim, porque me sinto extremamente sedutora e a mim mesma , me excita. Digamos que o conjunto lingerie/"conteúdo" surte um efeito verdadeiramente positivo… e o resultado? Ai, desculpa-me, mas esse não revelo e deixo que fique ao critério da imaginação de cada um… :)
    Bem, bem… já me fizeste falar demais!
    Há muito não te deixava umas palavrinhas, hoje foi para compensar a minha curta ausência!
    Ternos beijinhos.
    aware said...
    A langerie são os elogios que as mulheres não ouvem...tudo o resto é tudo o resto.***
    Freyja said...
    me encantan cuando colocan estos temas
    hombre y mujer son tan diferentes en todo
    cada uno tiene su esencia y encanto y es lo que logra la atraccion
    las mujeres siempre estamos vestidas de encanto y buen gusto, si hay ropas para seducir
    Besitos y una linda semana
    un abrazo



    besos y sueños
    Anonymous said...
    Adoro lingerie. ;)
    1º para mim, faz-me sentir bem, e depois para alguem a tocar, e deslizar e apreciar.
    Gostei do teu blog.
    Beijos
    Cristina said...
    Olá,
    Hoje venho aqui fazer-te um convite especial. Criei um blogue para todos participarem, basta mandar-me uma foto do teu automóvel, e irei criar um "chain" dos pópós de todos os amigos. Vou fazer conta contigo!
    beijinhu
    :)
    Anonymous said...
    Pois... mas tb existe para aí langeire do tipo "FERRARI"... :-)

Post a Comment