Profile | Portofolio | email |

Porquê blogar?
A arte de blogar, é o segredo de dialogar.
Escreve-se aqui, lê-se acolá...
É um sentimento escrito, uma emoção arquivada, à espera apenas de ser descodificada, desmistificada, e não recriminada...
Protegida pelo monitor, e pela internet.
Por vezes é a leitura de uma realidade distante, ou de emoções apenas na terceira pessoa...
É singular... é linear...
Blogar é viver... é existir...
Sim! Existir!


Se eu blogo logo existo...
Se penso logo existo...
Se penso que penso...
divago...
Se divago, logo existo...
Divago enquanto isso...
Divago enquanto posso...
...o quanto posso!!!


Eu penso, mas quando penso, logo desisto de pensar, mas já que existo aproveito...
Mas existo? Porquê?!
Acredito que algo existe... se a matéria existe, algo mais poderá existir.
Penso, logo só existe o que se ajusta aos meus conceitos e preconceitos...
Entenderam???
Eu também não... mas que existo existo!!!
E divago enquanto posso...

31 Comments:

  1. Lilly said...
    Bom jogo de palavras....
    Mas que existes e que és genial, isso é verdade!!Continua!!
    Um beijo.
    Anonymous said...
    Pois, fazes mt bem em divagar, 'blogar' enquanto podes...
    Pq se existimos é para pensarmos, para sentirmos, para partilharmos...
    E 'blogar' é uma maneira diferente de 'tertuliar', uma característica bem portuguesa, no bom sentido do conceito de 'trocar' opiniões, pontos de vista,
    sentires...

    Mt sensibilizada pelo teu olhar poisado em meu espaço.

    Bjs
    Nina said...
    Blogamos por tudo e por nada...pelos motivos mais saudáveis e loucos ao mesmo tempo.
    São emoções, testemunhos ou apenas palavras escritas que nunca conseguirão ser pronunciadas.
    Blogamos e pronto!

    Como sempre, surpreendes-me...

    Beijo
    Miguel said...
    Sinto as tuas palavras como fossem minhas ...!

    Sentir-nos vivos neste mundo virtual é escrever e sermos lidos ...!

    E é bom sentirmo-nos vivos ...!
    Pertencentes a um mundo enorme e tão distante mas tão proximo ao mesmo tempo!

    Divagações ...!

    Bjks da Matilde
    Maria Carvalho said...
    Eu também divago...Beijos.
    Papoila said...
    Eu bloggo...Eu existo... Eu Dialogo
    Tu bloggas...Tu existes...Tu Dialogas
    Ele blogga...Ele existe...Ele Dialoga
    Nós bloggamos...Nós existimos... Nós Dialogamos
    E talvez sim ou não criamos ums comunidade bloggueira...
    Mas divagamos em letras por que pensamos, porque sim... porque nos apetece.
    Adorei este texto como sempre Art!
    Beijo
    Andrye said...
    Eu sinto-me bem em "blogar"..Gosto da interacção entre pensamentos, divagações com pessoas diferentes..e q acima de tudo n nos julgam. Um beijo enorme*
    Joker said...
    Perdi-me...mas continuei a blogar...logo, continuei a existir, apesar de me ter perdido em divagações!

    Que BOMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!

    Que alvissara ;) esta!!!!!

    Beijikas Majokas para ti...ok, eu traduzo;) são beijokas mágicas ao contrário ;)
    Lis57 said...
    Faz bem è alma divagar. Claro que EXISTES e ainda bem...lol

    Um beijo
    Paty said...
    E ainda bem que blogas, que divagas, que pensas, que existes...
    Porque assim ninguém poderia partilhar de momentos como os teus, ninguem se poderia rever nas palavras, ninguem podia sentir o conforto de alguem que afinal ate passa pelo mesmo...
    ;) Beijos
    nene said...
    Ainda bem que existes porque eu gosto muito de te ler!
    Um beijinho:)
    Mikas said...
    E ainda bem que existes para que te possamos ler hehe
    Rukinha said...
    Eu blogo pq sim =) pq as vezes preciso escrever o k m vai na alma, pq as vezes preciso de partilhar um momento imagem ou frase ou qq coisa com quem me visita, pq preciso deixar uma mensagem a alguem, ou pq me apetece.. por varias razoes =) e o meu blog faz parte de mim, parte da minha existencia onde, por vezes divago.... ;)
    Blogue da Magui said...
    Blogar é ótimo .Hoje em dia prefiro ler textos na net do que comprar livros.Romances... nem pensar....
    Adryka said...
    Ora pois, em sempre existe bagagem para escrever amor, mas o importante é escrever. Beijinhos amigo
    js said...
    ...já fiquei completamente baralhado...já não sei se existo, não sei se penso que existo... já não sei se penso que penso ...
    FORÇ'AÍ!
    js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt
    Cristina said...
    Blogar hoje em dia para nós é viver, faz parte do nosso dia á dia...
    Bela forma de expressão
    :)
    beijinhu
    ricardo said...
    e se quem assim fala não é gago, quem assim escreve não deve tremer das mãos!

    aos olhos de vergílio ferreira serias uma «aparição» que ele decerto adoraria ter como discípulo

    um abraço
    Alexandra said...
    Olá Art,

    ainda bem que divagas, é sinal de que existes! ;)

    Beijos
    Anonymous said...
    A realidade diária tem vindo alterar-se com a realidade virtual para a qual caminhamos sem retorno.
    O conceito próprio de escritor, de poeta tem vindo a alterar-se com a realidade virtual para a qual estamos mergulhados no seu quotidiano.
    Blogar vai para além da existência. Blogar é uma mistura de testemunhos, de diálogos, de monólogos, de cumplicidades, de duplicidades.
    Blogar é a vida real no interior de uma comunidade virtual cuja fronteira é inexistente. Daí que real e virtual façam parte da nossa existência. Contudo, posso existir sem blogar, sem fazer parte da realidade virtual ou da chamada virtualidade real.
    Blogar é apenas um princípio de um tempo por encontrar que se está formando aos poucos...
    Abraço,
    Marco António
    CM said...
    Foi a blogar que comecei a existir novamente... depois de uma fase "morta" da minha vida...
    Gosto de me descobrir ao poucos, seja nas minha palavras ou nas palavras que vou lendoo aqui e acolá...

    Cada um escreve aquilo que lhe apaetece, o que gosta... e só lê quem quer... por isso aqui não há lugar para recriminaçãoes, mas sim para partilha...

    Por isso, continuemos a divagar...

    Beijo, para ti Å®t_Øf_£övë
    Isa e Luis said...
    Olá,

    é a blogar que estamos mais perto da distancia, dar algo nosso, partilharmos por vezes as nossas vivências.

    Beijinhos

    Isa
    allyia said...
    Deixar um beijo e um obrigada :)
    Freyja said...
    hoy tienes un buen juego de palabras
    hay algo que valoro mucho en las personas es la lealtad, lo que necesites y pueda ayudar aqui estoy
    un abrazo grande y un buen fin de semana
    besitos y mil gracias
    Mily said...
    Vim agradecer tua visita e a generosidade de tuas palavras no meu canto, e fiquei por aqui, encantada com o teu blog.

    Falas dos relacionamentos com tanta paixão, com tanto enlevo e sabedoria, que nos perdemos/achamos na tua palavra tão prenhe de amor, percorrendo, ora labirintos que sufocam de tanto 'existir' ora caminhos largos, extensamente floridos, onde sentimos a alma acolhida por sorrisos que se fazem abertos no olhar de tanta beleza.

    Teus textos têm essa faculdade de inebriar, entontecer, extasiar!

    Abençoado esse amor que te faz assim, tão inundado dessa luz que vai além da palavra, e nos aprisiona para além do próprio ser.

    Desejos de um domingo onde o amor teça redes de alegria no caminhar das horas.

    Beijos, sorrisos e flores, no agradecimento, na admiração, e no prazer de ter estado aqui.
    :LmS: said...
    Se é assim então....Blogemos!!! :)
    Boa semana!
    Anonymous said...
    Nem mais e como dizia o outro a divagar se vai ar longe, a caravana passa e a malta bloga, boa semana
    aware said...
    Existimos para nos revelar-mos e para procurar-mos outros que sejam iguais a nós. Os blogs são apenas uma das mil maneiras de o fazer-mos...e que sublime já agora! Porque aqui estamos sempre sozinhos e falamos sempre para a escuridão e sempre descobrimos que não estamos sozinhos e que sem querer cativamos. E de vez em quando ficam aqui coisas importantes...coisas que queremos que todos vejam porque são verdades...e como eu vou ter contigo tu vens ter comigo. As palavras são sempre importantes e os sonhos também...por isso divaga. Fazes o mundo mais rico*****
    Anonymous said...
    Solta o lamento dos dedos vazios...acredita no que sentes...
    Anonymous said...
    blogar é bom. por isso aqui estamos
    A Rapariga said...
    Para partilhar fantasmas tão certos e seguros de que somos a última tendência, de que as imagens a preto e branco suscitem nos nossos dias um apetite de lágrima fácil, que somos estética infalível para certos dias de certas efemérides.

Post a Comment