Profile | Portofolio | email |

Gosto do teu olhar sedutor... da tua forma de andar... das tuas mãos guardadas nas minhas... Gosto de te cheirar... de te sentir... de me calar para te ouvir... de me deitar ao teu lado para dormir... e depois acordar, e começar cada dia a sonhar.

Gosto da tua boca e do teu cabelo... da tua voz... do teu sorriso aberto... dos teus beijos... dos teus abraços... dos teus braços à volta dos meus... das nossas cabeças encostadas... Gosto de te ver junto ao meu peito a contar as batidas do meu coração... de sentir que estás sempre perto... e sempre estarás... que vives cá dentro.

Gosto de saber que afinal vale a pena acreditar que um dia a paz acabará por chegar, que não há esperas vãs nem dias perdidos, que todas as noites são de lua cheia e todas as manhãs estão cheias de ti...

E então já não sou eu, somos nós... cada momento é nosso, e só nosso, e quando me apertas nos braços, só me apetece rir e chorar, porque sinto que partilhamos do mesmo segredo, do mesmo sonho, e do mesmo projecto.

Por isso abre as mãos e o peito, deixa-me ficar para sempre lá dentro, guarda-me em ti, e espera sem esperar a cada dia que passa, que este nosso amor imenso resista ao tempo, resista ao mundo, resista a tudo e não precise de mais nada a não ser de TI... Porque tu que és princípio e o fim, que estás no meio de tudo, que atravessas a vida de mão dada comigo, tu de quem eu gosto, gosto, gosto...

Mas espera, espera um pouco ainda, espera... porque a espera é o tempo de deixar crescer aquilo que há-de ser, e é sempre pouco, quando se tem tanto para dar... e receber...

E cada minuto que passa é só mais uma etapa da nossa vida...

33 Comments:

  1. Nina said...
    Fiz uma citação de parte do teu post no meu blog...espero que não te importes.
    Se não concordares, diz-me qq coisa...eu apago na hora!

    É que achei liinnndddooo e tem tanto a ver com o que sinto...
    Nina said...
    Ainda bem que não te importaste. Quanto á referência ao teu Blog...tinha de a fazer. Os créditos são teus e é uma forma de partilhar com os outros o excelente Blog que tens!

    Beijos
    Buty said...
    pela primeira vez comento...
    Vejo este blog ha 2 anos..
    E so queria, um dia, ser amada com esta intensidade! Aproveitem!!
    Maria Carvalho said...
    Mais palavras para quê?!! Uma declaração de amor. Bom fim de semana.
    Dulcineia said...
    E eu gosto tanto da forma como escreves o amor....
    Princesa said...
    Caro Art,

    Obrigada por traduzir em palavras, o que sinto por dentro.

    Deixo-te dois beijos...guarda-os para a melhor oportunidade!

    Princesa
    Miguel said...
    "Respira-me
    Sente-me
    Olha-me
    Absorve-me
    Beija-me
    Ama-me"

    Bom FDS!

    Bjks da Matilde
    Estrela do mar said...
    ...passei para deixar um beijinho e desejar um bfs...
    folhasdemim said...
    E é assim o amor!
    Beijinhos, Betty
    Cristina said...
    Uma linda declaração de amor! Vejo que não desistes no que acreditas :)))
    Um beijinhu
    Miosotis said...
    Art, tens um jeito mt bonito e doce de dizer 'amo-te'!

    Texto cheio de sedução, mt sensiblizada fiquei com a sua leitura.

    'Dark' deve sentir-se tão bem em teus braços...

    bjs
    sónia said...
    amei este texto...mesmo.
    "é tempo de deixar crescer"..e o que tem que ser, tem muita força!
    MalucaResponsavel said...
    Ola, se gostas c esse intensidd - e isso é notorio nas tuas palavras - fzs mt bem em grita-lo aos 4 ventos, n apenas em palavras, mas em gestos, em certezas... be happy. bj
    alyia said...
    Sempre lindo :)
    Renatinha.. said...
    meu amigo maravilhoso..
    doeu demais meu coração..
    então resolvi mudar de casa..

    confere lá é rapidinho

    beijo imenso
    Joker said...
    A cada momento que passa, mais uma frase no livro da vossa história!

    Beijos Mágicos
    Anonymous said...
    Olá Art!
    Tudo na mesma, parece...
    Queria dizer-te uma data de coisas que tenho guardadas há imenso tempo.
    Mas ao mesmo tempo acho que não devo. São coisas minhas ou nem por isso...
    Talvez um dia numa esplanada do sul...
    Beijinhos,
    Gilda
    Adryka said...
    Olá amigão mas que belo é amar assim pena que nem sempre o amor assim seja. Mas ainda existem uns como tu. Beijinhos amigo
    Mikas said...
    E quem gosta assim não precisa de mais nada.
    meialua said...
    E como é bom gostar, e eu gostei muito mesmo do que escreveste.

    Beijo grande e até breve*
    Isa e Luis said...
    olá menino,

    gosto...gosto... de te ler:))

    a magia das tuas palavras que nos fazem pensar, que tudo é possivel,basta acreditar.

    Beijinhos muitos para ti

    Isa
    Freyja said...
    es solo mi viaje virtual
    sueño algun dia llegar a Portugal abrazar sus calles, en versos de Pessoa y envolverme en Fado
    algun dia llegare a caminar por Lisboa buscando versos y Fado que ahora sueño
    besitos desde el ultimo lugar del mundo, aca en un dia de lluvia, admirando un hermoso Portugal que se viste de verano
    mi besitos y gracias por llegar a Fragmentos
    ahi sale la ciudad que vivo en el ultimo lugar de mundo
    mi abarzo muy grande



    besos y sueños
    Freyja said...
    el amor se puede describir y escribir cada dia
    cada dia se vive, se siente, se entrega la vida misma
    desde Sucesos, gracias por tus saludos
    un abrazo y un bello fin de semana


    besos y sueños
    Cecilia M said...
    É bom ler palavras assim escritas, assim sentidas...
    Adorei este espaço que descobri por acaso, vou voltar.
    alyia said...
    Tb gosto...
    joshua said...
    Tanto medinho, amiga!
    joshua said...
    Li, li, li.
    laddy C said...
    Mas espera, espera um pouco ainda, espera...
    Não esperes mais Art... Se gostas...gostas...gostas!
    Cada minuto que passa são pérolas perdidas no vosso amor e união...
    Beijinhos
    ricardo said...
    não vale a pena tentar dizer mais do que lá está. cinco estrelas e ponto

    um abraço

    e q sejas muito feliz!
    aware said...
    Adorei!!!!...adorei.Amigo vivemos caminhos parecidos...mas deixa-me perguntar-te porque nos fazem aguardar aqueles que amamos? Os nossos caminhos são parecidos mas noto que tens uma liberdade que eu não possuo...a liberdade do gesto. Aqui fica o meu irrefutável elogio e um abraço****
    Maria said...
    Querido Art of love! I Love it! Wonderful! Lo!!!Gosto de Gostar do meu AMOR! Gostei imenso deste post!
    Rukinha said...
    eu gosto de tudo nela...
    Visible Silence said...
    E diz-me... não pares...
    Diz-me... de que mais gostas...gostas... gostas...?
    É que eu...
    Gosto... gosto...gosto...
    Tanto de te ler assim...

    "...porque tu que és princípio e o fim, que estás no meio de tudo, que atravessas a vida de mão dada comigo, tu de quem eu gosto, gosto, gosto..."...
    Ela espera... se tu nunca lhe deixares de dar a mão...

    Beijinhos

Post a Comment