Profile | Portofolio | email |

Não sei há quantos dias ando nisto. Sempre ouvi dizer que o amor faz dos estúpidos inteligentes, e que torna as pessoas inteligentes em estúpidas, mas sinto-me cada vez mais idiota, estupidamente idiota, mergulhado numa espécie de estado de graça, como se ser feliz também fosse não querer saber de nada, não me importar com coisa nenhuma, não ser mais obrigado a pensar em nada, só sentir e amar.

Não sei há quantos dias ando nisto. Quando se perde a cabeça, devia era dizer-se quando se perde o coração, porque este é o primeiro a perder-se, perde-se a noção do tempo e do espaço, e os dias são intermináveis até a tua presença os apaziguar.

E acredita, sinto uma espécie de poder que só sente quem ama e se entrega, quem dá sem pensar em receber, para quem os gestos e os sentimentos só servem para amar. Dizem que isto não dura sempre, que a paixão é um estado que diminui um homem, e o escraviza ao desejo, e aos sentidos, mas se assim for, não deixa de ser a melhor coisa do mundo.

Vivo, respiro, durmo, e alimento-me de paixão. Olho à minha volta, e vejo-te em todos os cantos, a tua voz paira no ar a chamar-me baixinho e a dizer quero-te, quero-te, quero-te... e é por isso, meu amor, que não sei há quantos dias, meses, anos, me perdi em ti, e neste amor.

Já me eclipsei, e tornei-me invisível, porque só vivo e respiro através de ti, entraste-me para o sangue, vives dentro do meu corpo, e adormeces todas as noites na minha alma. E acredita, meu amor, nem me vou lembrar do tempo em que estive longe de ti, porque não existia, não sentia, nada fui quando não estiveste ao meu lado...

O verdadeiro amor é aquele que resiste ao tempo, e sobrevive às dúvidas

32 Comments:

  1. Dä®k Añgë£ said...
    Quero-te... quero-te... quero-te... meu Amor...
    Nunca vais lembrar-te do tempo que estivemos longe meu Amor, porque o tempo que passamos juntos compensa tudo.
    Amo-te
    Barão da Tróia II said...
    Isto é que é fogo que arde sem se ver. Tá excelente.
    O Micróbio II said...
    Dificilmente mais alguém conseguiria escrever palavras tão sentidas... :-)
    Papoila said...
    Art:
    Tu escreves divinamente sensações e sentimentos... Está muito, muito bom... e nesse estado de graça não há tempo nem espaço... há o Amor em tudo que nos rodeia.
    Beijo
    IsaMar said...
    palavras de amor bonitas
    Isa e Luis said...
    olá,
    ler-te é como um balsamo que alivia a dor da alma.

    beijo grande

    Isa
    Porquê? said...
    Que lindo hino ao amor!
    Continua assim apaixonado, é tão bom....
    Beijinho e bfs
    Miosotis said...
    Texto poético mt bonito, uma excelente explanação do sentimento amoroso na sua 'verdadeira' essência qd real...
    Gostei mt de ver a Dark de volta!
    bjs
    Andrye said...
    É tão bom amar..e ser amado.. um bj do tamanho do mundo*
    Estrela do mar said...
    ...então, gostaste da festa de ontem?:)...


    Jinhosssss
    Maria Carvalho said...
    Às vezes é assim. E é bom. Beijos, bom fim de semana.
    Cristina said...
    Quando se ama de verdade é assim mesmo
    ;)
    beijinhu e bom fim de semana
    João C. Santos said...
    Não basta amar sozinho, se te sentes capaz de viver apenas com o teu coração desejo-te sorte...

    Vais encontrar a seiva sem sabor, a alma sorri porque se sente no mais pleno amor...
    Lis57 said...
    Lindo texto, aliás como todos que publicas.

    Um beijinho
    Barão da Tróia II said...
    E as dúvidas afinal o que são senão partidas do tempo. Boa semana
    Estrela do mar said...
    ...e como a tua última frase é tão real...amor é isso mesmo @migo...


    Jinhosssssssss
    Anonymous said...
    do melhor que já li
    lazuli said...
    o amor tem dessas coisas, faz voar as utopias. Um beijo
    Adryka said...
    mas meu querido amigo, descreves o amor como nem qualquer um de nós o saberia fazer, falo por mim não conseguiria escrever tais sentimentos dou-te os parabéns por isso. Beijinhos
    http://divagandovida.blogs.sapo.pt said...
    que discrição incrivel!!! espero que este sentimento prevaleça por muito tempo em todos os corações apixonados, é sempre um prazer ler-te!!!bjss
    aware said...
    Parece-me que a primavera esperou pelo verão...estamos a viver o mesmo meu amigo! Espero que saibas amar...e que te dês melhor do que eu. Desejo-te o mundo***
    Dulcineia said...
    Hummmmmmm
    Que profundo!
    Tenho andado distante....hoje decidi vir ler-te...fiquei satisfeita.Afinal o teu sentido de amor continua bem apurado.Beijos.
    Princesa said...
    Caro Art,

    Não só sentimos amor, como também somos amor...respiramos amor...

    Tudo na simplicidade do sentimento, do fundo do coração penso que a mais bela dádiva que nos é dada nesta terra, é a capacidade de amar.

    Parabens pelo post, parabéns por essa tua atitude na vida!

    Com admiração,
    Princesa
    Luis Duverge said...
    Vou te apresentar uma Lady se não te importas ? A Dark é capaz de não gostar mas é só para provar que isto de Art of Love eu considero-me um aprendiz.

    Vejo que estás bem, cool.
    Boas férias.
    Alexandra said...
    Gostei muito do que li!!
    Aproveito para te agradecer as palavras deixadas no meu espaço.

    Que a felicidade continue reinando...

    Bjs
    Nina said...
    Cada vez gosto mais deste Blog e de todo o sentimento que nele é descrito...se é que isso é possível...
    IsaMar said...
    amor assim é doença e não será bom para ninguem. Ficar na memória sera apenas o melhor.
    MalucaResponsavel said...
    Ola,
    :) fc mt feliz por ti, por vcs, p terem percebido q realmente se querem e se gostam e que é isso, esse querer e gostar, que vos faz felizes. bj gd
    Freyja said...
    hermoso, lleno de sentimientos
    el amor es la razon mas grande de existir
    besitos y gracias por tus saludos
    un abrazo grande



    besos y sueños
    Maria said...
    DEAREST ART OF LOVE!!!! BEAUTIFULLLL!!!! LO LOVE! O AMOR É POESIA| GRAÇA! MILAGRE! É PARA SER VIVIDO! AS PALAVRAS QUE AQUI DIZ! DIZEM TUDO! BEIJINHOS.
    Rukinha said...
    como eu percebo este sentimento... agr mais k nunca!
    Visible Silence said...
    E é tão bom viver assim ... estupidamente apaixonado... dias...meses... anos...
    Escravizado... perdido... num amor que com tanta força se quer...quer...quer...
    Este é o verdadeiro amor... o que a tudo resiste...
    Resiste ao tempo... ás dúvidas... e a tudo que o quiser fazer morrer...
    Beijinhos

Post a Comment