Profile | Portofolio | email |

Espera...

Não, não partas já, espera um pouco ainda... espera que o tempo passe e nos apazigue a alma, e nos faça voltar à nossa rotina, que nos faça sentir que afinal somos donos da nossa vida e do nosso coração.

Espera só um momento... deixa que o silêncio perpetue os nossos momentos de perfeição, a comunhão das nossas almas em noites passadas em claro, em conversas ligadas por um fio invisível, o fio do desejo, daquele desejo que o tempo não mata, só ajuda a cimentar.

Espera só mais um instante... até que a tua memória grave os nossos momentos. Guarda bem estes instantes, num lugar qualquer entre a tua cabeça e o teu coração, e espera que o tempo te diga que o nosso amor é que te dá sentido à vida.

Espera, não partas ainda... o dia ainda não acordou... a noite é enorme, e é nossa, e só nossa. Está escuro no nosso quarto, mas eu nunca vi tanta luz, uma luz que sai dos teus olhos, das tuas mãos entrelaçadas nas minhas, da tua voz, e do teu sorriso. A luz envolve-nos, e eu fecho os olhos e de repente o passado passa todo pela minha cabeça como num filme acelarado para logo regressar ao presente e ficar a imaginar o nosso futuro.

Espera só mais um ou dois minutos... eterniza este abraço, grava-o na tua memória para que amanhã e depois, e depois ainda, o possas sentir outra vez, e ele te faça saber amada e desejada.

Espera ainda... não deixes que te falem de mim, não oiças o que os outros dizem, eles não estão no meio de nós, ninguém está no meio de nós, só nós é que estamos aqui, a vida que vivemos é a nossa vida, e não a que os outros querem que seja.

Guarda-me bem perto de ti... sempre perto, que eu serei sempre um sorriso, e uma festa no teu cabelo, e a minha presença certa e segura, vai-nos trazer sempre o som das nossas conversas, a temperatura das nossas mãos entrelaçadas uma na outra, o sabor da minha boca na tua, o meu olhar dentro do teu, e nunca te sentirás uma pessoa normal, igual às outras, porque é agora que tudo pode acontecer de outra forma, e a vida pode transformar-se naquilo que sempre sonhaste...

35 Comments:

  1. Miosotis said...
    Mt belo e doce o texto teu!

    Se a vida fosse assim...

    bjs em tons de azul miosótis
    Maria Carvalho said...
    É muito bom ser-se amado e desejado, mas é longo o caminho a percorrer e existe quem não consiga chegar ao fim, nem esperar o momento de o eternizar. Muitas coisas não são, precisamente, aquelas que gostaríamos que fossem. Beijos, bom domingo.
    Alexandra said...
    Como eu gostei do teu texto... é algo de sublime ser objecto do que escreves, infelizmente, por vezes, a vida não é assim...

    Obrigado pela visita e palavras, mas deixa que te diga que a paz de espírito é muito dificil de encontrar. A que leste foi uma fracção de segundos...

    Beijos, bom domingo!
    Lis57 said...
    Querido Art

    Muito verdadeiro este texto.Sempre que dois seres se amam nunca devem permitir que alguém tente interferir nesse amor, pois ele vencerá tudo e todos.

    Boa semana
    um beijo
    Nina said...
    Era tão bom que o tempo, ás vezes, pudesse parar! Há momentos que deviam durar para sempre e permanecer puros, longe do mundo lá fora, dos olhares e pensamentos alheios..

    Bjs
    Dulcineia said...
    Eu espero...daqui a nada desespero...pela tua visita ao meu lugar.Andas feito num ausente!!!
    Dedica-te ao Amor mas vê lá...não desapareças do circuito.
    CM said...
    Não imaginam o quanto me identifiquei com este texto... se me permitem e perdoam a ousadia, até poderia dizer que foi escrito por mim!
    Gostei desta descoberta de hoje, a do vosso blog, muito bem conseguido.
    Beijo, com essência de partilha!...
    Anonymous said...
    é uma pena que nao possamos ,de facto, eternizar os momentos mais puros e bonitos da nossa vida....se tal nao acontecer,resta-nos a consolaçao de viver momentos únicos e raros...já vale a pena!parabens pelos teus textos...és brilhante!
    Cristina said...
    O texto, a música diz tudo! "Stuck on you", não é preciso dizer mais!
    :)
    Espero que este teu sonho, desejo se venha a concratizar
    :)
    beijinhu
    Miss Kin said...
    Gostei mto do teu texto, caso esse momento exista... Dado q já ninguém quer superar barreiras para construir nada... Cada vez mais temos relações descartáveis, daquelas q quando apresentam "mau funcionamento" se deitam ao lixo e se substituem por outras novas.

    Essa de q tu falas tem um gostinho doce do início... É mto bom.
    Adryka said...
    È tão bom saber que não esquecem, é bom recordarem-nos. Há coisas que se passam nas nossas vidas que são impossíveis de ser esquecidas. Beijinhos para ti
    HumbertotheWizard said...
    Quem ama tem necessáriamente saber esperar, pois quem sente o mais nobre dos sentimentos, possui a virtude da paciência, por atenção a quem ama, em anuir e rectificar com espirito de sacrificio e sobretudo muito Amor, os defeitos do seu amado/a. Amar a dois não é complexo nem artificial, vive-se e é profundamente um gesto natural e genuinamente humano. Se ambos perceberem que o ritmo do Amor não se acompanha o da vida quotidiana enfadonha e rotineira, e ambos aceitarem que amar compreende o seu próprio ritmo e estilo, então atingirão o auge da relação, sem barreiras nem constrangimentos, sem obstáculos nem contrariedades. Serenidade e tranquilidade, entendimento e tolerância, compreensão e paciência são os predicados que se pede para que as peças se encaixem na engrenagem desta simples máquina de usar, que se chama paixão, mas que os amantes dominados pela incontrolável insatisfação meramente egoísta, complicam! Muitas felicidades para o Art, e pela sua magnifica arte de escrever o amor e a paixão que tanto nos maravilha, entontece e cativa.

    Dominio dos Anjos.
    Renatinha.. said...
    como é gostoso ti ler..

    beijo
    Mily said...
    Vi um comentário teu no blog "Cabana de Palavras", numa análise impecável de um momento, e tomei-me de interesse em vir conhecer teu espaço.

    A perfeita escolha das imagens, os textos tão poeticamente bem construídos, fazem uma belíssima associação que dimensiona o teu bom gosto, inteligência e sensibilidade.

    Esse texto, Espera..., quisera tê-lo escrito... está perfeito!

    Obrigada por 'permitir' que meu coração se enternecesse nas tuas palavras e minh'alma se perfumasse na tua poesia.

    Levo o olhar inundado de preciosidades, e deixo para ti um beijo, um sorriso, uma flor, para que, junto de outros mimos recebidos, possam enfeitar o teu dia.

    Até um outro instante...
    _m0nd_ said...
    Sim...
    Como eu queria que ele me guardasse...
    Mas nem sempre guarda e só ficam os maus momentos, aqueles onde dissemos tudo o que não queriamos dizer, onde fizemos tudo menos o que queriamos fazer...

    Mas mesmo assim é bom guardar, é bom lembrar e poder sorrir porque o vivemos e é bom poder lembrar quando mais nada resta a não ser o verbo ACEITAR e ACREDITAR.
    Aceitar que aconteceu e foi bom, e acreditar que sim, que tudo um dia vai ser como nós queremos.

    Obrigado pelo texto lindo, obrigado por no meio de tanta palavra e inconscientemente me ajudares.


    Beijos no coração*
    Micas said...
    E quando assim acontece é a prova que os sentimentos e sentires são intemporais. Gostei imenso do texto, para não variar.
    Beijos
    Alexandra said...
    "Guarda bem" esses instantes em que mergulhas, pois seguem-te a vida inteira :)

    Beijos
    Cecilia M said...
    Belo o texto e os sentimentos...
    Squeezy said...
    "Guarda-me bem perto de ti... sempre perto, que eu serei sempre um sorriso"...afinal de contas não é o sorriso aquilo que melhor guardamos de recordação?
    Maria said...
    Obrigada pela sua visit e coment! Dearest Art Of Love, "WAIT..." Beautiful post! Your dream is your reality!Your reality was made by your dream! Love from Maria
    Estrela do mar said...
    ...o Amor é lindo...mas é quando é verdadeiro!!!...gostei muito do teu texto, Art...


    Bjossssssssss
    Miosotis said...
    Mt sensibilizada pelos teus olhares sp afectuosos e atentos.

    bjs
    IsaMar said...
    e ela esperou ou não??
    hala_kazam said...
    as coisas boas têm a mania de ir embora sem avisar...ir embora cedo demais

    *beijo*
    boxexas said...
    Olá querido Art! Desde já, quero agradecer as tuas palavras no teu último comentário... muito obrigada! Depois, sinto-me bem em chegar ao teu mundo e deparar-me com todo este teu sentimento tão próprio e tão belo. A espera é uma virtude muito preciosa, mas quem ama, espera e aprende a ser paciente. Existem momentos que se tornam únicos, quando não são forçados nem apressados. Um beijo enorme para ti*
    Princesa said...
    Art?

    Hoje estou muito dorminhoca e preguiçosa...
    Vim aconchegar-me ao teu colo!

    Preciso de frescura...
    Beijinho

    Princesa
    Daniel Aladiah said...
    Caro Art
    Sempre com muito romantismo, o que aprecio, como sabes.
    Um abraço
    Daniel
    imensa said...
    a espera por vezes mata mais que a ausencia.

    beijo imenso vindo de ferias!
    João C. Santos said...
    Eternizamos momentos no coração....escritos em perfume de saudade....
    A Rapariga said...
    Eu sou o anónimo que tu nunca vistes, aquele que te diz: quem espera desespera...
    Gostei muito do texto.
    Baci
    gostoponto said...
    por um simples comentário como o teu, ganhei força para continuar, talvez valha apena...

    beijitos
    Anonymous said...
    Desde a algum tempo que venho lendo e anseando pelas tuas sentidas palavras...são frases com um sentido tão intenso e mais profundo...só posso desejar que nos
    continues a brindar com tão sentidas palavras! Parabéns...
    Joker said...
    As palavras ganham asas e nas minhas asas se transformam em penas...

    Sonhei um sonho dentro do teu!
    Só então fechei os olhos e sorri!

    Beijos e magias
    sónia said...
    ... ;)
    Visible Silence said...
    Ela espera... porque esperar assim... é tão bom...
    Beijinhos

Post a Comment