Profile | Portofolio | email |

Mãe

Todos os dias são dias da Mãe
É uma palavra perfeita,
Mãe
E como tantas outras que reúnem o essencial da vida só precisa de três letras para ser enorme...

Mãe como Sol
Mãe como Lua
Mãe como Mar
Mãe como Céu

Mãe, Mãe, Mãe, que nem sempre é a primeira palavra que se diz, mas que é a primeira que se tem, que se sente, que se ama, que se decora, que nos acompanha e protege.

Mãe sem hora nem tempo
Mãe tantas vezes cansada, mas sempre vigilante
Mãe sempre viva, sempre atenta e sempre próxima
Mãe forte
Mãe querida
Mãe que ensina
Mãe que ajuda
Mãe que protege
Mãe quase eterna
Mãe quase perfeita

Mãe, Mãe, Mãe, a eternidade é isto, viajar no sangue dos filhos para novas vidas, sempre amando e protegendo, sempre sonhando e querendo.

Mãe, Mãe, Mãe...

31 Comments:

  1. Mel said...
    Palavras de amor são sempre lindas! Mais uma vez visitando este blog tão cheio de delicadezas! Um bom domingo para vc. Beijo
    Paty said...
    Mãe é o verdadeiro amor eterno de todos nós... :)
    Quanto ao desafio...O prazer foi todo meu caro amigo :D
    Sem dúvida que no sábado quando doei a minha parte numa superficie comercial o meu sorriso e o sorriso de quem me recebeu foi maior!
    A vida é feita de pequenos nadas...
    Beijo
    Miosotis said...
    Sensível homenagem a tua mãe e nela a tds as mães!

    Foi com amizade e devoção q partilhei a tua corrente...

    Uma semana feliz!

    bjs
    Freyja said...
    que hermoso lo que hoy dejas para hacer hornor a lo mas hermoso que tenemos, nuestra madre
    un abrazo enorme y un feliz dia a todas las madres del mundo
    que tengas una hermosa semana y mi abrazo grande
    mil besos


    besos y sueños
    amigona avó e a neta princesa said...
    São palavras que nos fazem ficar... quietos!
    Lindo.... Parabéns!
    imensa said...
    mãe,
    verdadeiro amor em ti
    vejo-te sempre presente
    sempre, sempre!

    gostei art,

    beijo imenso
    Maria Carvalho said...
    É tudo isso. Também escrevi sobre a Mãe...Beijinhos.
    desesperadamente à procura de... mim said...
    Palavras para quê?

    MÃE HÁ SÓ UMA!!

    Beijos
    Andrye said...
    Linda dedicatoria para a MÃE :)
    Beijinho grande e boa semaninha*
    Verena Sánchez Doering said...
    hoy desde un lugar muy espacila te vengo a dejar un abrazo


    besos y sueños



    freyja y/o verena
    Adryka said...
    Ser mãe é um dom, mas acho que esse dia é apenas um dia artificial.Um dia sem sentimento apenas um dia presenteiro. Não me diz nada completamente nada.Beijinhos amigo
    Carlos Barros said...
    Eu Carlos Barros e a Corpos Editora, Temos muito prazer de vos convidar para a Apresentação do Livro "Vazio de Cores" da minha autoria, no proximo dia 13 Maio, Sabado, em Vila Nova de Gaia no Sound Caffé (Praia da Madalena) pelas 22 horas.
    Papoila said...
    Mãe! A eternidade é isto! Bela homenagem a todas as mães que me comoveu. Beijo
    Titá said...
    Adorei...lindo
    Um beijo
    Flor said...
    Tornamo-nos tão grandes quando um filho nos dedica um poema, seja em que idade for! A tua mãe deve ter imenso orgulho nestas tuas palavras. Como mãe, sei que não existe amor igual, a entrega incondicional, o amor desmedido, é algo que se renova e cresce a cada dia. Lindo poema. Também me revi nele. Um beijo
    Estrela do mar said...
    ...e a minha ausência deve-se sobretudo a esse SER...à mãe que não tenho @migo...há dificuldade que comecei a ter em lidar com esta situação:(...


    Jinhossss paara ti.
    Rapariga Perdida said...
    Perder o meu Pai, foi como se metade de mim se fosse... Perder a minha mãe... Nem Kero imaginar!!!! jokinhas Adorei!
    ricardo said...
    mãe! isso tudo, mãe!
    Freyja said...
    desde el primer dia que llegue aqui encontre algo magico
    al llegar me encontre con una bella puesta de sol y el horizonte caminando de la mano el amor
    al entrar descubri como la beleza de una mujer puede cautivar en esa bella imagen
    a medida que te fui leyendo y conociendo encontre la sensibilidad y la ternura
    y cada vez que vuelvo siempre encuentro algo especial y lindo
    me dejas unos bellos mensajes, entiendo tu idioma y lo encuentro maravilloso, le llamo el idioma del amor...
    en Lagrimas me dejas algo, que todos los que estamos en la Net siempre reservamos, y es lo que hago, aunque simpre con la honestidad que tengo dejoo hablar mi alma
    en Sucesos dices tanta verdad, los recuerdos estan de mil formas y se visten hasta de color, cuesta olvidar cuando el amor deja el corazon en silencio...
    pero el tiempo se encarga se sanar las heridas, y con el tiempo lo que hoy es lagrimas, algun dia seran sonrisas de un bello momento y tiempo vivido
    te dejo mi abrazo bien grand e y muchos cariños por tus palabras y compañia
    desde el ultimo lugar del mundo mil besos y un bello fin de semana
    gracias



    besos y sueños
    Karura said...
    eu sinto falta da minha mãe. o teu poema está divino.

    beijos**
    Junior said...
    Adorei este teu texto...e tu sabes porquê???
    Porque a minha realização como mulher aconteceu no dia em que fui mãe...
    Hoje tenho uma filha com 6 anos que au amo perdidamente e a minha vida gira em volta deste meu tesouro tão precioso que é para mim!
    Aprendi a ser mãe e aprendi a dar mt mais valor á minha mãe...

    Bjinhos
    Squeezy said...
    Mãe, palavra tão pequena, com tão grande significado...
    Maria said...
    É verdade todos os dias são o DIA DA MÃE! O POST ESTÁ LINDO!Obrigada pela visit e coment! " LOVE IS LOVE THE MOST IMPORTANT THING IS TO GIVE LOVE! IF YOU GIVE LOVE YOU RECEIVE LOVE BACK! LOVE IS LIKE A SEED! PLANT IT! LOVE FOR YOU ART OF LOVE!
    alyia said...
    É por tudo isso que nem sei se gosto mais de ter uma ou de o ser :)
    kika said...
    lindo, lindo lindo...Continuas a ser uma agradavel surpresa!
    beijos
    João C. Santos said...
    palavras de amor a quem merece tudo....
    lindo...
    Angel Eyes said...
    Sou Mãe... Sou filha!!! Sou sangue e carne do meu filho... Sou amor e paixão da minha mãe!! Sou mãe.. todos os dias... na dor, na alegria, no prazer, na euforia! Sou filha... de coração e emoção! Amo a minha Mãe e sei que o meu filho me Ama.. Hoje, agora e todos os dias... Sou Mãe... Sou Filha!!!

    Olá Art!! Após uma breve ausência imposta por motivos pessoais e profissionais regressei ao leito das emoções e das sensações!! Obrigada por este post.. por esta linda homenagem!!! Um beijo
    y_lune said...
    Vim saber se estavas bem!! Mas senti-te ausente?! Votos carinhosos de bem estar!

    bjs
    MalucaResponsavel said...
    Ola. muito bom, este MAE. como sao sp as nossas maes, maravilhosas e incansaveis, mesmo q nos n nos apercebamos... jks
    Lúcia said...
    Mãe é tudo de bom!
    Rukinha said...
    Mãe é assim mesmo... =)

Post a Comment