Profile | Portofolio | email |

Agora eu carregava num botão e voltava tudo atrás. Tu aparecias-me, e eu voltava a tropeçar em ti e a pensar que se calhar eras a pessoa certa para mim. Tu descansavas o teu olhar nos meus ombros, passeávamos de mãos dadas e depois levavas-me para casa, e despias-me com cuidado e nunca mais de lá saías.

Tenho saudades de tudo o que vivi, o passado é uma gaiola gigante e invisível da qual nunca consegui sair, e que por vezes lembra-me que vivo fechada no meu mundo de memórias e momentos só meus.

Quando se ama a vida, ama-se o passado, porque ele é o presente tal como sobreviveu na nossa memória. Sei que por isso vou demorar muito tempo a esquecer-te, porque esquecer-te é roubar a mim própria uma das minhas maiores fortunas, e sem dúvida, a mais difícil de conquistar.

Já era tarde quando te encontrei. Para uma mulher é sempre tarde, todas as mulheres querem que alguém tome conta delas, todas as mulheres querem ser amadas, mesmo as que dizem que não, as que fingem que são muito felizes só com o trabalho, sobretudo as que dizem que já desistiram, e que os homens não valem a pena.

Quando me apaixonei por ti conheci o futuro, como se cada dia longe de ti fosse um enorme desperdício, e cada dia na tua companhia possuísse o encanto de uma última vez.

Hoje vives longe, porque a tua vida sem mim te é mais fácil, e não há estrada possível que me leve até ti, quando tu estás parado. Por isso cruzo os braços e já não espero nem sonho, apenas descanso e vivo. É que no fundo ainda te amo, e quando se ama a vida também se ama o futuro, e o que agora é passado, ainda pode acontecer.

Qualquer dia da nossa vida é a única certeza que temos de futuro

31 Comments:

  1. Rukinha said...
    pra que voltar atras? pa voltar a correr td da mm maneira? life goes on, just keep your head up! ;) []
    Maria Carvalho said...
    É bom ter recordações, são elas que nos enriquecem. Carregar num botão e poder voltar atrás, detestaria, porque já saberia o final!! O futuro espera-nos, cheio de coisas óptimas que noutro futuro recordaremos. Beijos.
    Adryka said...
    Amar é bom todas as mulheres querem ser amadas, não levadas...Eu quero ser amada mimada, mas não levada. beijinhos amigo as mulheres não são embrulhos ;)
    The Colibri said...
    Sei o que sentes com esse amor, sei o que é chegar um nadinho atrasada para o futuro e olhar para o passado e amar loucamente e não ver mais nada!!! Mas, Dark há muito mais para viver! E o futuro, esse, só passando por ele, não desejando que seja de uma forma, ele vai certamente ser de outra. Felicidades...
    Wakewinha said...
    Pois cada um pode ser o vaticínio do que seremos no futuro... Eu respeito o meu passado, embora não possa dizer que o ame, pois só o podia fazer em toda a plenitude. E a verdade é que apagava uma ou outra "machucadura"!!! =S
    Beijinho e bom final de semana*
    Magia said...
    Costumo dizer que o dia de ontem é uma recordação, o de amanhã uma ilusão...o presente é uma prenda que nos é oferecida...e os caminhos...são infinitos!
    Andrye said...
    Nao podemos deixar q o passado nos estrague a vida e mt menos nos impeça de ser feliz..e isso so acontece quando n temos força de vontade.. bom fim de semana,beijokas*
    João C. Santos said...
    voltar atrás para sentir o sabor da partida...deixa, está bem como está, está bem como ficou...
    Não podes ser tu agora a carregar no botão...

    Um beijo de bom fim de semana...
    Anonymous said...
    Ás vezes é melhor que o passado não volte...

    Passei pra deixar um beijinho e aproveito para avisar que O Meu Lado Lunar está de volta
    Http://omeuladolunar.blogdrive.com

    Jokinhas
    Moon Priestess a.k.a Aislin
    isa xana said...
    mas o que é passado sempre o será e o presente é o novo dia que virá

    *
    Nefertiti said...
    Dark Angel,
    Todavia estas viva...!

    "Despues de Ti"
    yo no me arrepiento
    de las cosas que he vivido
    de los sueños derramados
    de las noche de sudor

    que es lo que pasa
    si todavia estoy vivo
    todavia respiro
    como entregarme
    de nuevo en cada suspiro
    despues de ti

    despues de ti ya no hay nada
    ya no queda mas nada
    nada de nada
    despues de ti es el olvido
    un recuerdo perdido
    nada de nada
    como voy a llenar
    este espacio vacio
    despues de ti
    como vivir despues de ti

    dejare que el tiempo
    cure todas las heridas
    y aunque queme por dentro
    se que voy a renacer
    cuando el cielo llora
    nunca nadie le pregunta
    donde duele
    porque llueve porque deja de llover
    que es lo que pasa si todavia
    estoy vivo
    todavia respiro
    como entregarme
    en cada nuevo suspiro
    despues de ti

    despues de ti ya no hay nada
    ya no queda mas nada
    nada de nada
    despues de ti es el olvido
    un recuerdo perdido
    nada de nada

    de ves en cuando tengo frio
    y le pregunto a mi destino
    como entregarme
    en cada nuevo suspiro
    despues de ti
    como vivir despues de ti

    (Alejandro Lerner)
    Besos
    Porquê? said...
    Querida Dark,
    entendo cada palavra que escreveste mas não partilho da mesma opinião. Para mim, o passado pertence ao passado e hoje não consigo sequer sentir a falta de quem me desiludiu e se tornou em alguém que pura e simplesmente não conheço, ou melhor, nunca conheci. É uma história enterrada, sem possibilidade de ressureição e olha que se vires as coisas dessa maneira te será mais fácil levar a tua vida em frente!
    "Hoje vives longe de mim porque a tua vida sem mim te é mais fácil" -dizes uma grande verdade! embora neste momento eles possam pensar exactamente isso, acredita que há-de chegar o dia em que se vão arrepender, porém..... será tarde demais!!!!
    Beijinhos e boa semana!
    alyia said...
    Voltar atras? Nem pensar! A vida está adiante, não atrás
    Freyja said...
    escribes muy lindo, lleno de sentimientos, los recuerdos siempre nos hacen ver un pasado que trae melancolia.
    el amor siempre sera la razon que nos hace volver a comenzar
    gracias por tus saludos en Sucesos, te dejo un abrazo muy grande y ques ea una bella semana
    mil sonrisas para que te envuelvan en alegrias

    besos y sueños
    GNM said...
    Tudo pode acontecer...
    Tudo!
    É muito límpido o teu
    texto... Lindo.

    Deixo-te um sorriso...
    Miosotis said...
    Não é bom ter recordações que doem... só os masoquistas gostam de viver delas!

    Não podemos renegar o passado, verdade, mas qd analisamos o que já vivemos em desarmonia e desamor e queremos fazer disso "bagagem positiva" de vida... ñ concordo!

    O ser humano foi criado para ser feliz... tudo o que o afaste dessa aspiração natural, não deve ser guardado, e jamais deverá ser revivido!!

    bjs dark
    meialua said...
    Podes não poder voltar atrás, mas podes sempre tentar construir o futuro num presente... ;)
    Força!
    Beijos e boa semana*
    Isa e Luis said...
    Olá:)) gostei do teu texto. Recordar é viver quando foi bom:)) o presente viver com intensidade, e o futuro é um presente.

    jinhos fofos

    Deixo te novo endereço para continuares a ler virtualrealidade
    pensamentos said...
    Olá Art,

    não vinha aqui há muito, e vejo que continua tudo muito baralhado na tua cabeça, e no teu coração...
    Não te esqueças que passado é passado, e por muito que queiras carregar num botão, nada será como dantes...

    Abraço
    Maria said...
    Obrigada pela visit e coment!!!ART OF LOVE THANK YOU VERY MUCH! Seu comentário está lindo que fiquei sensibilizada!
    Paty said...
    Dark há quem diga que se leva uma vida para esquecer um grande amor...a verdade é que nuca se esquece! E se ainda assim ele seja mais que um gd amor, amor de vidas passadas, amor karmico, eternizado no tempo, ele vai te acompanhar hoje e sempre...Há quem não acredite, mas a verdade é que ninguém surge na nossa vida por acaso. Se voçês não conseguem largar se um do outro, se sofrem com a situação em que vivem não é o ficar no passado que vai resolver. Tem de haver aceitação e compreenção, ou então uma conversa sincera e aberta entre os dois.
    Beijos a ti Dark e a ti Art que me visitas sempre com o teu carinho e amizade.
    Carlos Barros said...
    terei eu medo do silencio????
    Liliane said...
    Olá, meu anjo, desculpa pela demora em comentar aki, mas estou organizando a vida e peguei um gripão, to doída de tanto tossir...
    Mas as coisas por aki continuam 10, espero ter mais tempo agora para visitar os amigos.
    Mtas bjoks
    MalucaResponsavel said...
    O inicio diz tudo... Gostei das palavras, do sentido, mas o inicio, aquelas primeiras palavras c q inicias o teu texto... cruelmente simples.
    O Micróbio II said...
    O Micróbio faz anos hoje...
    Flor said...
    Não, não queria voltar atrás, basta-me que o passado tenha ficado lá atrás. Espero pelo futuro, pois sei que o passado, se pudesse ser alterado, podia ser melhor, ou pior. Não queria correr esse risco. Já o fechei, parte dele, tranquei-o em gavetas e deitei a chave fora. Outras gavetas, abro-as de vez em quando, quando a saudade aperta... Beijos grandes!
    Cristina said...
    Angel,
    Não olhes para trás, e quem sabe se o futuro te tras ainda mais alegria, nao sabemos o que ele nos trás, temos que viver o dia á dia, e muitas vezes relembrar apenas o passado
    :)
    Beijinhu
    Vida com Anjos said...
    nossa, ta D+ seu blogg, ta muito fera, eu tenho o meu também do mesmo servidor mais não sei mexer direito,eu entendo um pouco o ingles mais também nem tanto e a maioria das coisas que vc tem que usar ta messa lingua
    mais foi um maior prazer te conhecer vi
    chama oculta said...
    E é isso mesmo...o que agora é passado, ainda pode vir a acontecer! Para variar.....adorei. É bom estar de volta, voltar ao teu espaço e ver que a qualidade continua depois de tanto tempo. Beijoka e xi apertadinho!
    yohanan said...
    Olá!
    Em parte concordo com o teu texto dark...porque tb acho que o que passou podia se ter passado de forma diferente, só dependia de nós, ás vezes erramos e nos arrependemos, mas depois já é tarde...Porém o passado passou e temos que viver é o presente, aproveitar ao máximo a nossa passagem pela terra. beijinhos**
    visita-me: http://yohanandreams.blogs.sapo.pt
    até já.
    arlequim said...
    passei para te deixara um beijinho

Post a Comment