Profile | Facebook | Videos | Fotos | Portofolio | Ebay | Leilões.net | email |

Quando os vossos amorosos rebentos vos puserem a fatal questão:
"Paiiii, Mãeeee, o que é sexo?"

O sexo é uma actividade a que as pessoas se dedicam quando querem ter filhos, orgasmos ou dormir melhor de noite. O sexo normalmente faz-se entre duas pessoas, mas pode ser com muitas, ou só com uma, mas aí as pessoas chamam outros nomes ao sexo, por isso já não é sexo.

Para dar filhos o sexo tem de ser feito entre dois órgãos diferentes, um ovário e um testículo. Como o ovário está enterrado na barriga das pessoas, e o testículo é uma bola mole e dorida, não se consegue ter filhos tendo só estes dois órgãos. Aí existem duas soluções, ou se vai ao médico e se faz a coisa com seringas, ou se dá uso a outros órgãos.

Estes outros órgãos são os pénis e as vaginas. Um pénis é um órgão assim em forma de cenoura, banana ou pepino, de cor rosa-acastanhada, e textura variável. A vagina é um bocado de carne com um buraco no meio. Quando o pénis está em modo textura dura, consegue enfiar-se e aguentar-se dentro do buraco de carne, e o testículo pode mandar os genes pelo pénis fora, que lá dentro eles já se conseguem encaminhar e chegar ao ovário.

Os pénis e as vaginas não são muito bonitos, não cheiram muito bem, e tendem a ter doenças e maleitas facilmente contagiosas, mas as pessoas não têm nojo porque têm mais-valias. Uma mais-valia do sexo é o orgasmo. O orgasmo é bom e distrai as pessoas dos problemas da vida no geral, e do sentido desta em particular, e as pessoas gostam de ter orgasmos, e por isso gostam de fazer sexo. Outras mais-valias do sexo incluem ter filhos, dormir melhor, e aquecer os pés. Um dos problemas do sexo é a desigualdade de direitos.

A localização do centro fazedor de orgasmos está localizado no pénis, e aos homens basta fazer sexo para os ter. Mas nas mulheres o centro fazedor de orgasmos está localizado fora da vagina, por isso é mais difícil de convencê-la de que ter uma pila feia, mal cheirosa, e passível de ter doenças dentro dela é boa ideia, principalmente se a mulher não quiser ter filhos, já tiver os pés quentes, e não sofrer de insónias. Uma boa maneira de convencer uma mulher de que o sexo é boa ideia é amá-la.

4 Comments:

  1. Lis57 said...
    Olá Art

    Credooooo!!!!!! Que explicação tão complicada....achas que as crianças perceberão alguma coisa???
    Lembras-te da musica do Roberto Carlos «O côncavo e o convexo»??? embora também não seja muito simples, talvez fosse melhor a explicação.


    Boa semana
    Beijos
    Dä®k Añgë£ said...
    Art,
    Os jovens nunca foram nem tão bem informados, e muito menos tão cedo sobre o sexo. No entanto, nem por isso estão menos confusos sobre o assunto.
    E deixa-me que te diga, que esta explicação que aqui deixas, é capaz de só os ajudar ainda mais a ficarem mais confusos ainda.
    Beijinhos.
    Visible Silence said...
    Querido Art,
    Coitadinhos!!!!
    Mas, analisando bem a realidade dos nossos dias... acho que os amorosos rebentos hoje só precisam de entender uma única coisa (principalmente os rebentos masculinos)...

    "Uma boa maneira de convencer uma mulher de que o sexo é boa ideia é amá-la."...
    :):)
    Beijinhos
    Lis57 said...
    Querido Art

    Venho agradecer-te o beijinho que deixaste no meu cantinho.Agora não tenho escrito nem feito comentários pois o meu computador avariou.
    Beijinho.
    Boa semana.

Post a Comment