Profile | Portofolio | email |


Hoje estou vencido...
como se soubesse a verdade...


Hoje estou lúcido...
como se estivesse para morrer...


Esta noite a música parece-me estar tão alta...
E eu gostava tanto de estar contigo longe... longe da multidão.
Mas talvez seja melhor assim...

Nós poderíamos magoar-nos com as coisas que teríamos para dizer um ao outro...
Coisas que o tempo nunca poderia reparar, porque na verdade não há consolo para tanta dor...
E dor é tudo que poderíamos encontrar.
Poderíamos ter-nos dado tão bem.
Poderíamos ter "dançado" para sempre...
E agora com quem eu vou "dançar" ao som desta musica?
Poderia ter-te pedido para lutares...
E agora, pergunto-me...
Porque é que me deixaste ir?
Porque é que não lutaste por "dançares" comigo para o resto da vida?

33 Comments:

  1. Freyja said...
    si dos personas se aman, danzaran eternamente...
    la danza del amor es la mas bella de todas las danzas...
    mi abrazo y que sea una bella semana

    besos y sueños
    Maria Carvalho said...
    Porquê? Porque mesmo que se peça para dançar, os timings de cada um não são os mesmos! Por muito que se ame a música, que se adore aquela dança com aquela pessoa, existem coisas que se ultrapassam a si mesmas!! 'Todo o mundo é composto de mudança...'. Ponto final.
    Miosotis said...
    Texto doce e amargo, carinhoso e distante, entre o querer e o não querer.

    Há pessoas q dariam tudo para ficar... se lhes fosse pedido! E dançariam para uma vida!

    Mas o homem, só quer o q não tem, e qd reflecte mt dor já doeu!!
    [abs]
    Paty said...
    Aiii Aiii Art a vida é tão complicada meu amigo! Eu também tenho vontade de ficar a dançar para sempre, de voltar atrás e olhar nos olhos de alguém! Talvez seja o destino ou o universo que não queiram...e talvez os deuses apenas querem que eu, tu e todos aqueles que sofrem evoluam. Uma boa semana para ti beijos.
    Elise said...
    que os sentimentos originados pela ruptura se transformem em esperança.

    Há sempre alguém à nossa espera.
    Pedro said...
    Fabuloso...
    Abraço

    Pedro
    A Rapariga said...
    Talvez porque a ela não lhe apeteceu dançar mais. Deixou de ouvir a musica. Ele parou de tocar, decerto.
    Beijos
    Adryka said...
    Meu querido, não devemos querer saber tudo, há coisas que não se explicam, tão escritas no livro da vida. Beijinhos
    Rukinha said...
    ha mm coisas k nao se explikam... resta-nos seguir... head up!
    Porquê? said...
    Querido Art,
    tudo na vida tem uma razão de ser, nada acontece por acaso.
    O que normalmente pensamos quando algo de mau nos acontece é: "porquê assim? porquê eu?" e não conseguimos ver mais além, não conseguimos vislumbrar o futuro que começa nesse preciso momento. Se ela não quis dançar contigo para o resto da vida é tão simplesmente porque não foi feita para ti e algo de bem melhor te está reservado....
    Beijinhos,
    fica bem.
    Dulcineia said...
    Mas se queres mesmo dançar,porque não reconsideras...vai lá...luta..pede perdão...se for caso disso reencontra esse par que te está a deixar tanta saudade.
    Micas said...
    Art, às vezes caímos no erro de darmos tudo como certo na vida. Tudo o que nos acontece ao longo do caminho da vida não é por acaso, td tem uma explicação, que na maioria das vezes não conseguimos entender. Acredita que se soubermos aceitar sem rancores e sem magoa as coisas menos boas da vida, iremos receber de volta outras melhores. Devemos crer...sempre.
    Beijinho
    alyia said...
    Dança
    IsaMar said...
    acontece muita na vida de todos nós: a dança não pega, a música não prende....
    Cristina said...
    Art,
    A vida continua, e irás ver que algum dia irás encontrar outro alguém com quem consigas dançar eternamente
    :)
    beijinhu GRANDE
    Estrela do mar said...
    ...@migo, por vezes é preciso parar alguns "compassos" e ver em que sintonia se está, para depois continuar com a melodia...e poder-se dançar sempre, sempre ao som dela...tudo de bom para ti...


    Jinhossss e bfs.
    anacanela said...
    procurarei o compasso que "te " levou toda a noite..ou toda a vida?!!
    como se fosse a unica dança que a minha paixão viesse um dia a saber dançar*
    gostei*** abraço
    nqdn said...
    Agradecemos a tua visita ao singular.
    Beijo.
    http://singular.blogs.sapo.pt/
    http://calinadas.blog.pt/
    http://racionalidades.blogspot.com/
    Andrye said...
    Dançamos agarrados ao vazio..simplesmente pk alguem foi fraco demais pra lutar pelo amor q sente.. Mas n podemos deixar de viver e ser felizes so pk alguem n o quis fazer.. bom fim de semana,beijinho*
    Karura said...
    lindo... como sempre.

    beijos*****************
    ricardo said...
    rui veloso diz que "não se ama alguém que não ouve a mesma canção"... talvez a mulher que procuras ainda se mantenha na pista.

    ;)

    aquele abraço
    Anonymous said...
    Olá...estou de volta...
    Este teu texto tocou-me especialmente...faz-me lembrar palavras que eu mesma poderia ter dito, em tempos...
    Bom resto de fim de semana!
    Beijo com carinho!
    Moon Priestess
    Astri* said...
    Ainda sou da opinião que só devemos dançar com uma pessoa que sabe dar os mesmos passos que nós. A partir do momento qu erra, não é certa.

    beijinho /****
    Renatinha.. said...
    quanta saudade senti daqui..
    lindo demais..
    beijO e um fim de semana especial pra nós..
    The Colibri said...
    Também ja me questionei assim, também eu fiz essas perguntas, comigo o tempo foi a solução para deixar de perguntar. Quanto a vocês, o vosso amor é lindo, poético, único. Deixem o tempo andar e os corações se tocar.. o amor quando é verdadeiro nos dois... fala sempre mais alto. Força para vocês... Um beijo
    Vampiria said...
    Pois é.. às vezes deixamos de lutar sem razao aparente nem para nos e mt melnos para a outra parte... somos estranhos. beijo
    spyvspy aeon said...
    Longe da multidão, será o melhor sitio. Onde dois amantes se encontram, dentro de seus mundos..
    Um abraço e boa semana
    Anonymous said...
    Art querido, ainda que não acredites, o próprio tempo te ajudará a curar essas feridas e também a responder tantas perguntas que te fustigam o coração. Quando menos esperar, perceberá outro ritmo, outra música, outro olhar a te convidar para a dança... Adorei ler sobre algumas das tuas manias: só vêm confirmar que tens muita alegria e brilho interior, enfim, que és uma pessoa preciosa! Beijo de ~~Nuvem~~ no teu coração.
    http://www.nuvensquepassam.blogger.com.br
    João C. Santos said...
    Não esqueças o que aconteceu, mas não vivas apenas para o passado, o que foi, não morrer, sabes dentro de ti, que não foste tu, sabes...foi um "eu" não o teu...
    http://suinoecultura.blogs.sapo.pt said...
    Hoje resolvi fazer publicidade do meu blog em blogs alheios. Ainda por cima, nem sequer tenho a gentileza de comentar este post onde acabo de debitar o meu spam. No entanto, fica desde já prometido que volto para comentar este blog de que sou visita assídua mesmo que o seu autor nunca visite o meu blog. Não sou rancoroso, apenas um pouco parvo e não estúpido como dou a entender nesta primeira impressão comentada. Obrigado.
    BlueShell said...
    ...e ficamos tristes porque ninguém "lutou" por nós...apenas nos deixaram"ir"....
    e pensamos nas palavras que poderíamos ter dito...podiam magoar...ou não...mas pelo menos no Hoje, estaríamos juntos...ou talvez não!

    Gostei demais dete texto!


    Jinhuusss
    BShell
    MalucaResponsavel said...
    Ola... saudades das tuas palavras... sabes q costumo dzr-me: mais vale arrepender-me de ter vivido, do q ter tido medo de o fzr? medo das consequencias, da dor, da perda, das lagrimas... jks
    Isa e Luis said...
    Presenteia-nos com mais um belo texto
    " Por vezes o dançarino não acerta o compasso da musica"


    Bom fim de semana delicioso

    Beijinhos

    Isa

Post a Comment