Profile | Portofolio | email |

Precisamos de nos afastar para sentirmos a distância. Mesmo que haja amor temos que nos distanciar um do outro.

Abraça-me agora, porque é difícil para mim dizer-te que lamento muito. - Disseste tu

Eu
apenas quero que tu fiques. Depois de tudo que passámos juntos, e depois de tudo que dissemos e fizemos.

Tu és um pedaço de mim, que não posso deixar partir.

Não conseguirei suportar estar afastada de ti... Afastada do teu corpo... Não gostaria de ser arrastada para longe de quem eu tanto amo. Abraça-me agora, que eu vou fazer-te feliz junto de mim.

Haja o que houver... eu estou aqui...
Haja o que houver... eu espero por ti...

31 Comments:

  1. lazuli said...
    Momento de esperança, depois da tempestade. Mas tudo é reciclável, até o amor.
    Beijos, Dark
    Raquel Vasconcelos said...
    É uma dormência...
    Quando sucede diga-se o que se disser... é sempre novidade. E um choque.

    Bj
    Miguel said...
    "Precisamos de nos afastar para sentirmos a distância ..."

    Tens toda a razão!
    Só sentimos quando as pessoas estão ausentes ou distanciadas!

    Bjks da Matilde
    TMara said...
    será? é tão fácil confudir o k desejamos com o k É!!!!
    oxalá.
    bjocas de luz e paz
    luís said...
    e como sabe mal... ter de estar longe.
    João C. Santos said...
    é na ausência da alma que sentes a saudade do corpo...
    Adryka said...
    Olá Meu querido amigo, mais um belo post, que tanta falta faz na blogsfera, escreves com o coração cheio de emoção. Beijinhos amigo
    Oma Eddie said...
    De vez em quando é mesmo preciso um tornado para desarrumar tudo e tornar ainda mais fascinante esta aventura que é estar apaixonado.
    GNM said...
    Doces palavras...

    Sorriam!
    Renatinha.. said...
    que lindo..
    amei seu post..
    um fim de semana maravilhoso p ti..
    Rukinha said...
    gostei de ler... mas nao tou mt na onde destes sentiemntos:S
    imensa said...
    suavemente solto as amarras.
    É preciso embarcar neste novo mundo,descobrir que o dia tem corpo, alma.
    Estou a partir,embora não queira.
    Prende-me, não me deixes ir.
    Maggie said...
    Por vezes é necessária a distância, para depois podermos viver as maravilhas do amor. Um beijo na alma-
    O Micróbio said...
    Um final precioso... até parece que estou a ouvir a Teresa Salgueiro... :-) Bom fim de semana!
    alyia said...
    Continuam geniais estes textos
    AmigaTeatro said...
    É tão bom sabermos que há alguém que está sempre nos locais certos , à hora certa. :)
    zita said...
    Quando um ama e o outro está em estado de paixão, existe ai um desiquilibrio perigoso. è que no fim de uma paixão não se sabe muito bem o que fica a seguir..
    Neith said...
    Gosto de te ler porque lapidas palavras com tanta emoção...beijinhos :)
    ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...
    Gosto muito da referência a uma das mais belas canções dos Madredeus de sempre... "Haja o que houver". Sentir a distância... não é agradável, e nem sequer me refiro somente à distância fisica...

    Bjs

    João
    Luis Duverge said...
    A distância sempre foi ...boa e má. Ajuda-nos a ver e reflectir sobre as memórias do passado quase presente e má porque não é só ir ter com ela e tudo se resolve.
    Cada vez estou mais convencido que há pessoas certas para uma relação e que o singular da frase anterior tem um efeito tão perverso no Ser Humano como o da religião tem no Homem. Em suma, se Pedro não tivesse sido Rei de Portugal o que seria hoje a Quinta das Lágrimas.
    Abraço.
    Shiazinha Star Eyes :) said...
    Olá Dark Angel ;) Espero que estejas bem! A Distância entre duas pessoas é a prova de fogo para descobrir se ainda existe Amor. O Amor não se mede por palavras, mede-se através de pequenos gestos que valem mais, do que qualquer palavra proferida. Por isso, abraça o teu Amor agora. Não deixes fugir o teu Amor Perfeito... Aquele que te sabe fazer: "A Pessoa mais Feliz do Mundo".

    Bjinhos, amiga... ;)*
    ♥≈Nღdir≈♥ said...
    A ausencia, faz-nos reflectir muitas vezes, e concluir o quanto alguém nos é importante...

    Bjx e boa semana
    Lis57 said...
    Olá Dark Angel

    Não te afastes de quem amas. Luta pelo teu amor, mas se fôr um amor impossivel...então esquece. Tu consegues lutar ou esquecer, nós mulheres somos mais fortes que os homens. Num amor verdadeiro não pode haver despedidas nem distâncias,isso só te fará infeliz.Nunca devemos esperar uma vida inteira por quem não nos merece.

    Boa semana
    meialua said...
    Por vezes um pequeno afastamento faz com que a distância comece a mostrar a saudade e como afinal é tao bom o estar juntos...

    Beijinhos e boa semana*
    Angel Eyes said...
    Dizem que o tempo é o melhor conselheiro... não discordo... mas não só o tempo... também a distância e a ausência, nestas questões de Amor, possuem uma palavra a dizer!!! Em conjunto, tempo, distância e ausência revelam o veredicto de um julgamento por vezes difícil e enigmático!!! "Hoje"... obtiveram a resposta desse julgamento!!! 1 Beijo! P.S. Obrigada por te teres "entregue" ao meu apelo!!! É bom sentir o ser humano na sua totalidade!!!!
    Paz Kardo said...
    A distância pode ser e pode não ser precisa...

    http://nomadasperdidos.blogspot.com
    Nina said...
    Nunca largues esse "abraço" :)

    Beijinhos
    Anonymous said...
    Não há nada pior do que estar afastado daquilo que amamos...
    Beijinhos pra vocês e boa semana!!
    Moon Priestess
    marco said...
    os ultimos versos fazem parte de uma musica dos delfins..nao é?
    Andreia Ramos said...
    lindo, lindo, lindo! adorei e fizeste-me lembrar muito de mim mesma!
    parabéns!nunca te prendas ao passado!
    beijinho!
    menina said...
    óh padrinho.... deixas a Dark andar a pôr aqui fotos de gajos abraçados??? Isso estraga com a tua reputação...
    ... cá para mim, ainda nem tinhas reparado...
    beijos... já respondi às manias,... que seca! vê se não me arranjas mais imbróglios deessses....
    Bom fim de semana, cheio de chuva

Post a Comment