Profile | Portofolio | email |

Desejo a todos os Amigos

que me acompanharam

ao longo deste ano

Um Feliz Natal

c
om muito Amor e Carinho


Só agora decidi abordar a pausa que fiz no "About Last Night", porque tenho andado numa fase de reflexão. A decisão de terminar com o "About Last Night" continua de pé, mas o carinho, apoio e força que recebi de muito mais gente do que alguma vez imaginei, poderá um dia fazer-me voltar a escrever. Daí, eu estar a encarar esta fase como um interregno, porque na vida só temos uma certeza - a de que tudo que nasce, mais cedo ou mais tarde acaba por morrer.

A vida é feita de momentos, e todos nós passamos, por vezes, por momentos bons, menos bons ou até maus. Faz parte do ciclo de vida de cada um de nós. Em suma, façamos o que fizermos, ou digamos o que dissermos, a nossa vida estará sempre marcada pelo tempo e pelo espaço. E por vezes o silêncio é para mim a mais perfeita forma de exprimir o que me vai na alma. Nele eu me escondo das palavras que poderia dizer.

Por vezes o silêncio torna-se na minha maior obsessão, na minha forma de falar. Eu sei que estão por aqui comigo, que me ouvem, e me percebem. Sei também que sentem e que entendem os meus silêncios. Eles são vossos também...

34 Comments:

  1. Delírio da Loirinha said...
    Querido Art!
    Ja tinha saudades de te ler...
    Desejo-te um Feliz Natal repleto de coisas boas...
    Beijinhos natalicios...
    Ana Luísa said...
    Olá Art.
    Quero pedir desculpas pela minhaausência. Eu sei que estou em "falta". Infelizmente o trabalho tem sido muito e este ano sem 'direito' a dias...
    "Estive" cá quando fizeste uma pausa mas não consegui comentar :( Ainda bem que regressaste :)

    Desejo-te um Bom Natal cheio de presentes, ternura e Amor :)

    Beijinhos :)
    D said...
    tens razão os silêncios também conseguem ser muito expressivos!
    vim desejar.-te um feliz natal e um 2006 cheio de razões para sorrires!! ******
    Cátia Mendes said...
    O blog www.mundodopoeta.blogspot.com deseja lhe um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!
    Passe por lá e comente!
    Cumprimentos! Merry Christmas
    Sónia said...
    Um Natal cheio de Luz e um Novo Ano iluminado!!

    Bjs
    Andrye said...
    Compreendo-te perfeitamente.. Bem mas agora n ha lugar pa tristezas,desejo-te um FELIZ NATAL recheado de coisas boas e q sejas muito feliz!beijo grande, Andrye**
    Salatia said...
    um natal cheio de coisas boas e doces...tudo de bom para tu e para os teus. Beijokas salgadas...
    Neith said...
    Gostei de te rever por aqui :))) Desejo-te um bom Natal. Um beijo enorme
    ♥≈Nღdir≈♥ said...
    Um Santo e Feliz Natal.
    Bjx
    mc said...
    que bom que interrompeste o silêncio. sim, por vezes ele, o silencio, é...a melhor forma de nos entendermos. leva o tempo que precisares, continuarei a vir aqui para ver se...já te encontraste.
    Natal Feliz.bjs
    Nefertiti said...
    Art,
    Como entendo a tua necessidade de silêncio!!
    Visitar-te e encontrar-te em casa foi um presente que me (nos) deste!
    Feliz e Santo Natal.
    Um beijo com muito carinho.
    Seeds said...
    ..... Tudo do melhor para ti Art.....
    Karura said...
    tem um feliz natal e que tudo de bom e do melhor te caia nesta noite maravilhosa que passamos com aqueles que mais gostamos. beijinhos**
    yulunga said...
    Um Natal muito feliz.
    anacanela said...
    de te ler e te "sentir " assim perto senti a tua ausência, mas o meu coração compreende em silencio o teu silencio, e grita-te SAUDADE, FELICIDADE, BOM NATAL! abraços
    Miguel said...
    Espero o teu regresso anciosamente e em muito em breve!
    Já temos saudades!

    Muita Paz, muita Saúde, Felicidade e Amor no coração.
    E que no ano que se inicia, possamos estar novamente juntos.

    São votos sinceros da Matilde, Ligia e Miguel Brito
    Destes vossos Amigos de e para Sempre ...

    PS: Não te esqueças de votar no Selo dourado do Blogstars
    È Fácil é só clicar e votar em http://blogstars.ig.com.br/
    carina said...
    Feliz natal=)
    o silencio as x é um bom companheiro!
    sussurros da lua said...
    FELIZ NATAL!!! :)
    taliesin said...
    Quero possamos viver a grande felicidade nesse natal,

    Cantigas e canções
    Para tocar os corações
    Com muito ardor
    No nascimento do Senhor
    Que com sua luz
    Que a nossa alma reluz
    Com jubilo e amor
    E o Santo Espírito
    Acenda no coração
    Dádivas de nosso Criador
    Desejo que seu Natal
    Seja muito especial
    Amor e felicidades
    Para você e seus familiares

    Desejo um grande momento de alegria, q a familia esteja em primeiro lugar na festa
    Feliz Natal, Feliz tudo
    Tazaroteno said...
    Um grande Natal, que te traga Sabedoria Clareza e Tranquilidade, sei que é a tua prenda mais desejada, Bom Natal Amigo
    Pedra Rolante said...
    Queria só desejar um bom Natal e resto de um bom blog! ;)
    Astri* said...
    Querido Art,
    Antes de mais, li atentamente as tuas palavras e só te queria dizer:
    O silêncio não fala, não sente, não se ouve, não se imagina como é, é só nosso. O silencio não ecooa, o silencio não nos dá certezas de nadas. Nem quando nos confundimos e traçamos os nossos pensamentos para todas as coisas, tanto boas como más. só para concluir, o Silencio não é nada, para quem tem o dom de transmitir tudo o que quiser por palavras. Tu estás em vantagem. ;) pensa nisso.

    Depois, a tal coisa, como tda gent diz, Feliz Natal bla bla bla... sabes que mais? que desembrulhes muitas prendas de tristeza e tires o laço à dor. Vais ver como terás presentes bem bons este Natal. :D ihhi

    Mta saude, alegria, carinho, amor.. :D ihhi


    BEIJO grand no coiaxão *****
    lazuli said...
    o teu silêncio é também as tuas palavras, não ditas mas nem por isso menos sentidas. Até talvez mais..
    Um beijo desta eterna leitora e amiga
    Fernanda G.
    sussurros da lua said...
    FELIZ ANO NOVO!!!
    ♥≈Nღdir≈♥ said...
    Espero que o Pai Natal te tenha colocado muito amor e felicidade no sapatinho para gastares durante o próximo ano de 2006.
    Bjx
    Lúcia said...
    que 2006 seja tudo aquilo que quiseres, desde que razoável.
    Bom Ano.
    meialua said...
    Como entendo bem as tuas palavras...

    ;)

    aproveito já para te desejar Que 2006 seja um ano com 2 semestres de Sorte; 4 trimestes de Sucesso; 12 meses de Felicidade; 365 de Prosperidade! Tem um bom Ano Novo! Beijos com carinho*
    apaixonada said...
    Sob o chuveiro, sabão e beijos
    Quero te tocar e ser tocada por ti.
    Meu peito apoiada nas tuas costas
    A língua no pescoço, ao redor da nuca;
    Teus músculos se retesaram
    Ofertando uma parte de ti!
    Quando vejo por uma nesga de camisa
    A fluidez da beleza
    É tão somente desejo escorregante
    Que penetra em mim,
    Tornando-me uma escrava
    De corpo e alma.
    Te desejando,
    Pedacinho por pedacinho,
    Percebo que a tua totalidade
    Me escapa
    Deixanda-me desesperada e faminta
    De uma maneira quase servil.


    (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)
    «`'•.¸.¤ Passei ¤.¸.•'´»
    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
    ¸.•´
    ( `•.¸Só para lhe desejar uma Feliz Semana
    `•.¸ )
    ¸.•)´e um Ano Novo repleto de Sucesso,
    (.•´ Realizações, Saúde e Amor...
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` * Bjs
    isa xana said...
    vim desejar-te um bom ano.

    que este momento de silêncio e reflexão te faça muito bem:)

    *
    kika said...
    Um excelente ano novo!

    p.s: Espero que este regresso seja para ficar
    Maria said...
    FELIZ ANO NOVO! Com AMOR! PAZ! ALEGRIA!
    ronaldo said...
    Oi, eu conheci este blog quando morava no Brasil, agora em Londres continuo fazendo minha terapia e me sentindo cada dia melhor.
    feliz 2006.
    Maria Carvalho said...
    Uma imensa surpresa visitar-te hoje e ver que recomeçaste...deste-me uma alegria, porque gosto imenso de te ler. É. O silêncio é bom. Mas escrever também...Beijinhos, fico feliz por teres regressado...
    Wakewinha said...
    Pode ser que um dia voltes em força, até porque para mim és um dos mais emblemáticos blogosferianos que visito! Para além de transbordares simpatia onde entras... Pensa em voltar, sim? Não pelos outros. Mas por ti...

    Beijinho grande de bom fim-de-semana*

Post a Comment