Profile | Portofolio | email |

Só te tenho pedido ao longo do tempo que temos passado juntos uma única coisa, que me digas sempre a verdade. Podes ir e vir quando e como te apetecer... correr atrás de quem quiseres... roubar-me dinheiro... afastar-me dos meus amigos... fazer-me cenas no trabalho... chamar-me todos os nomes...

Não gosto, mas aceito tudo, desde que não me mintas. Porque é que uma pessoa que pode fazer todas as maldades que lhe vêm à cabeça, com impunidade e protecção constante, precisa, para além disso, de mentir? Não percebo. Nunca irei perceber.

E o que é que eu verifico que mais me tens feito desde que estamos juntos, muito mais do que estragar-me a vida? Mentir-me... mentir-me sem razão... mentir-me sem medo de seres apanhada... mentir-me acerca das tuas próprias mentiras. E porquê? Porque gostas de mentir?

Não. Mentes só porque eu te peço para não me mentires. Custa-te mas lá consegues. Esforças-te para contrariar a tua fraqueza, tal é a vontade de me enganares e desiludires. "Posso ser má mas sou sincera..." - Estás sempre a dizer isto. E eu acredito, claro!!! Tens de me mentir para eu nunca saber de nada, julgando que sei. Fazes de mim um parvo para além de toda a estupidez possível...

6 Comments:

  1. Anónimo said...
    ei amigo ... ? ... não atingi mas tu teras as tuas razoes.
    Anónimo said...
    Amor,
    Eu respondo-te que não sou má - sou apenas mazinha - acho graça à ideia de ser malvada, mas pouco mais.
    No fundo até te acho encantador por pensares todas essas coisas de mim...
    LoL
    Beijinhos.
    Anónimo said...
    Querido Art

    Impossivel viver ou conviver com alguém que minta.
    A mentira é imperdoável. Quem mente não se respeita a si própria, logo, não respeita os outros.
    Até as mentiras piedosas são condenáveis.
    É preferivel enfrentar uma dolorosa verdade do que sorrir com uma mentira piedosa.

    Boa Semana.

    Brijinhos
    Anónimo said...
    Realmente se há algo que tb não suporto é a mentira seja ela de que natureza for, é dificil perdoar quem mente uma vez,porque dp a dúvida ficará sempre no ar e para sempre dúvida persistirá até conseguirmos voltar a confiar de novo...

    Bjs
    Junior

    P.S. ando um pouco desaparecida, mas são circunstancias da vida...mas não deixo de ler o blog
    Anónimo said...
    Caro Art,
    eu também não tolero a mentira.
    Posso perdoar uma traição, respeito a individualidade de cada pessoa aceitando por isso que não me digam tudo, mas MENTIRA, jamais!!! Até porque só custa a primeira....
    Anónimo said...
    As mulheres são sempre más... já devias saber disso.
    Há é umas que gostam de o ser, outras que o disfarçam e outras que nem más sabem ser...
    ehehehe
    Mas no fundo, no fundo, todas são cruéizinhas...
    Pobre Dark... que andas sempre a falar mal, a falar mal mas não consegues ficar longe ;-)
    Beijo

Post a Comment