Profile | Portofolio | email |

Gostava de vos contar a nossa história para que as pessoas más deste mundo percebessem que não são as piores enquanto existirmos nós. Sobretudo a Dä®k Añgë£ que é uma mulher má. O pior é que já não me lembro de quase nada, e não tenho vontade nenhuma de vos contar. A nossa história é comprida e chata, pelo menos para quem como eu a vive.

A Dä®k Añgë£ tem mais jeito do que eu para contar histórias e dizer a verdade... tem mais jeito, mas menos paciência. Falta-lhe o instinto de partilhar... não se pode ter tudo quando se é tão má. Sempre me causou dor este facto...

Eu antigamente antes de conhecer a Dä®k Añgë£ era bom. Queria ter tudo e nunca tive nada. Eu era aquele para quem ter tudo era pouco...

9 Comments:

  1. Anónimo said...
    eh eh eh eh ... bem, pareces ter uma vida miserável Å®t_Øf_£övë, ... sabes como as mulheres são terríveis. E sendo tu um bruxo, a Dä®k_Añgë£ só tem mais é que ser má. Será que se virou o feitiço contra o feiticeiro??
    beijos, e aguardo (aguardamos todos aposto) mais pedaços de ti...
    Anónimo said...
    Então Art,
    Não parecia nada que a Dä®k_Añgë£ fosse assim tão má e tão sem sentimentos!!!
    Como consegues viver assim??? rrss....
    Mas como és um bruxo devias ter adivinhado...

    Abraço
    Anónimo said...
    Ai, padrinho, que raio de pedaço que aqui deixaste! A Dark_angel é assim má??? Até fiquei com pena de ti agora. Não sei como mesmo vivendo assim uma história comprida e chata ainda continuas tão apaixonado por ela, como parece. Pois, eu sei, as coisas do coração nunca são fáceis.
    Deixa lá, nunca nada é verdadeiramente como queremos.
    bj de bom domingo
    Anónimo said...
    Querido Art,
    É caso para dizer... bolas estás mesmo baralhado... tantos
    elogios,tantas dedicatórias, dedicação, paixão, amor...tantos agradecimentos ao amor dela por ti...!!! :):):)
    És espectacular...um bom contador de histórias sabe manter o interesse dos seus leitores...
    Bom... vamos "lá" ler o amor... e "aqui" o dissabor...
    Mil beijos carinhosos
    Anónimo said...
    Meu amor,
    Eu sei que tu pensas tudo isso de mim... e posso até ser tudo isso... mas não consegues deixar de me amar, e eu de te amar...
    O nosso amor é cego!!!
    Amo-te
    Beijo enorme :-)
    Anónimo said...
    Art,
    como é possível ela ser tão má para ti? Com tantas declarações de amor, que mais precisará ela?
    Pode ser que lhe tenhas dado a Volta com este teu desabafo.
    E por favor não desistas de contar as tuas histórias, nós precisamos delas.
    Beijinhos e boa semana
    Anónimo said...
    Só sabe quem por lá passa... como eu já disse num antes "quem foi tocado...". O dificil e o tangencial do impossivel é livrar-nos dele (ou dela).... porquê?
    Porque se subiu tão alto... tão alto... chegamos a um estado de eter tal que o comum do mortal não chega só por si... tem de ser algo verdadeiramente divino...e mesmo assim é sempre sol de pouca dura...
    Anónimo said...
    (ainda me estou a rir com o que li)
    Mas vamos ao que aqui me trouxe.
    Querido padrinho, pude comprovar, pelo teu comentário, que não percebes nada (pronto, de algumas coisas) das meninas!!! O calendário a que me refiro no meu post é o calendário das mulheres!!!!! Do seu próprio ciclo, menstrual. os dias a que me refiro, são os do calendário de cada uma das meninas e não dos dias certos do mês. LOLOLLLOLLL...
    O dia um corresponde ao 1º dia do ciclo das meninas. Entendido?
    Vá, vai lá refazer o teu calendário da Dark_Angel, olha que se ela é má é melhor prestares atenção. LOLLLLL
    ;-) e sim, vou aproveitar o meu dia 14, nem precisas de me lembrar, mas prefiro aproveitar com o meu menino (pssst , mas é segredo, ele ainda não sabe)
    beijo e bom feriado
    Anónimo said...
    Afilhada,
    Já te respondi lá no teu "consultório", mas vou deixar-te aqui também a resposta.
    Tenho que te voltar a criticar... sou mesmo um padrinho "duro", bem duro no sentido de exigente entenda-se...
    Não te explicaste direito. Pensas que estás só a falar para mulheres?
    Olha que há muitos homens que te vão lá ler, tal como eu, e que não percebem nada disto... afinal para nós vocês deviam vir com livro de instruções, mas como não o trazem, nós continuamos sem vos entender.
    Tu não dizes a que calendário te referes, logo eu fui pela lógica, e pensei que estavas a falar daquele que todos nós utilizamos. Mas vocês mulheres tinham mesmo que complicar e baralhar ainda mais isto... e para isso nada melhor que cada uma ter o seu próprio calendário, certo???
    Então e como é que nós nos orientamos?
    Cada uma de vocês mulheres oferece o seu póprio calendário de bolso com o vosso ciclo mestrual para nós nos pudermos orientar?
    Se assim não for cada vez se torna mais dificil para nós!!!
    Bom feriado com o menino.
    Beijinhos.

Post a Comment