Profile | Portofolio | email |

Tu chegaste à minha vida e eu nem acreditei, acho que caíste do céu... acho que é tudo possível, e que a tua presença tem tanto de imprevisível como de certo. Tu chegaste com um sorriso que me deu a volta à cabeça, com o coração cheio como uma caixa de chocolates.




Agora sempre que vens chegas com um ar cansado, e quando te vais embora a tua expressão muda e vais com a felicidade no rosto. É como se te tivesse alimentado de alegria e felicidade, e no teu corpo corresse toda a harmonia do mundo.

Abraças-me com cuidado, como se eu fosse uma criança e dizes-me que vai ficar tudo bem, e eu acredito em ti como se tivesse cinco anos e me contasses uma história diferente todas as noites antes de eu adormecer.

Enquanto ficas inventas sempre uma forma mágica de eu não me aperceber das horas a passar, iluminas-me a casa e o corpo, fazes com que os dias se colem às noites... como se nunca adormecêssemos, porque todos os minutos são preciosos e todas as horas são perfeitas... Passeamos... rimos... conversamos... jantamos... e dormimos como siameses...

De manhã quando acordo primeiro do que tu, fico ao teu lado muito quieta a respirar o teu sono, à espera de te ver acordar. Nunca te disse que nessas manhãs é quando te quero mais, e desejo o melhor do mundo para "nós".

Nunca te disse que a tua beleza me comove... que a tua voz me paralisa de prazer... que o teu corpo é um presente... e a tua boca um mistério perfeito. Nunca te contei que sempre imaginei ter uma vida diferente das outras mulheres, nunca quis laços nem alianças, papéis de cartório e outros princípios abstractos que só servem para confundir os corações dos homens.

O que eu quero é que fiques comigo o tempo todo que quiseres, que voltes sempre que tiveres tempo e a vontade for mais forte, e que nunca deixes de ser assim livre e sonhador, para quem o mundo é um lugar fácil e onde tudo é possível.

E se um dia não voltares e o teu coração voar para outro lugar, irei continuar a acreditar que todas as vidas podem ter histórias diferentes, mas sempre com finais felizes.

48 Comments:

  1. Doryanne said...
    "...todas as vidas podem ter histórias diferentes, mas sempre com finais felizes. "

    É nisso que também tento acreditar.
    Beijos*
    Cristina said...
    Olá Dark,
    Não sabia que também postavas neste blog, agora é que percebi ao ler o teu texto :)
    Quanto ao que escreveste, todos nós temos dias que não estamos bem, e por vezes sem paciência, mas isso não quer dizer que o amor não exista...tenta ter um bocadinho de paciência
    :)
    Espero que a situação melhore.
    beijinhuu
    Anonymous said...
    E porque é que eu acho isto lindo?...há bocados de sentires em que me revejo por inteiro...e vem de dentro,não se qprende,nascem connosco e fluem um dia que descobrimos que só se pode ser feliz assim...
    O sorriso ´tem sabor a sal muitas vezes...é o sal que abre as conchas aos bivalves...sorri,achei sempre isto...lindo...e só tenho uma concha...sorri,as coisas em que penso!...
    Não sei se existe uma arte de viver ,acredito que o amor o pode ser,sinto,não explico...eu não acredita~va em finais felizes...não sabia...hoje sim,o meu sonho?...chama-lhe o que quiseres,eu chamo-lhe amor feliz,acredito que vai ser...
    Adorei o que escreveste!
    beijo apertado
    ana
    TMara said...
    flas de um amor despojado, única forma de o amor ser. Mas os finais felizes existem qnd é mútuo este sentir e esta forma de estar. Qnd caminham no mesmo caminho, na mesma estrada, com o mesmo fito! e isso já é + raro.K o voso seja assim. Bom domingo. Bjs e ;)
    Maria Carvalho said...
    Um destes dias escrevi 'não existem finais'. Este 'finais felizes' mostra um grande amor,que é real, que existe. Para mim, quando isto acontece, 'não existem finais' porque o amor permanecerá cá dentro do coração, aconteça o que acontecer!! Muitos beijos
    Dulcineia said...
    Os finais felizes revelam a gradeza de um Amor perfeito, singular,duradouro,como esse de que vens falando desde que vos leio.Um abraço,Dark.
    boxexas said...
    Olá Dark! =) Gostei bastante do que escreveste aqui, do modo suave e doce como libertaste os teus sentires realativamente ao amor e à pessoa que amas. Na tua forma carinhosa, terminas o post com uma lufada de esperança e de uma sensibilidade enorme:"irei continuar a acreditar todas as vidas podem ter histórias diferentes, mas sempre com finais felizes". Muito lindo. Beijo enorme**
    Raquel Vasconcelos said...
    Belíssimo... Gosto da tua forma de escrever. Sem dúvidas ou paragens.

    "Tu chegaste com um sorriso que me deu a volta à cabeça, com o coração cheio como uma caixa de chocolates."

    Descreves muito bem algo de que me recordo... quando tudo era centrado num sorriso (ele tinha a melhor personalidade do mundo, achava eu)e fazia sentido. Nada tinha de absurdo e era apenas amor.

    Parabéns :)
    GNM said...
    E é tão bom quando o fim não tem equele paladar amargo...

    Um bom resto de Domingo para ti!
    lazuli said...
    Há finais felizes, como este, onde o que existe é sempre o essencial e nunca o acessório..Um beijo.
    stillforty said...
    Que ele nunca se vá embora, dark, que seja como tu queres, a felicidade de um amor retribuido.
    Bom domingo
    Elise said...
    nunca te canses de louvar o amor companheiro!

    abraço
    Menina_marota said...
    O amor... há moemtos assim felizes... não pensemos no final... pensemos apenas que eles acontecem.

    Um abraço terno ;)
    Junior said...
    Amor,
    palavra sp tão dificil de decifrar, achei maravilhoso o teu texto e eu acredito e sp acreditarei que todas as histórias de amor devem ou pelo menos merecem um final feliz.
    Eu continuo á espera do meu...
    Bjs
    Junior
    Kriz_The_Wiz said...
    Este sim é o que me parece ser um final feliz... um Amor assim forte merece tudo de bom...
    Su said...
    lindo, gostei de ler-te

    finais felizes!!! não falemos de finais....mas sim desse amor imenso

    jocas maradas
    Humbertothewizard said...
    Eu penso que este é genuíno hino á paixão e ao sentimento comovente quente de quem ama. O amor e a paixão estão justamente ilustrados nestas palvras. Contudo, há que tomar uma coisa em consideração. O amor, nos conturbados dias que correm, onde existem estimulos por todo lado, e a onde os sentimentos são frágeis e êfemeros, é como uma candeia de azeite ao vento. O azeite é pouco e compete alimentá-la para que a chama não se apague. O sôpro de vento, por vezes forte, implica que se protega o pavio para que a luz não cesse. Mas quem verdadeiramente ama não deve temer os vendavais que a vida para eles reservou. Muitas felicidades para o Art e a sua metade, desde já agradeçendo as visitas sempre simpáticas e pertinentes no
    [Dominio dos Anjos]
    Maria said...
    Muito lindo
    beijos
    Pedro Nobre said...
    Obrigado por nos teres adicionado à tua lista de blogs.

    Em nome pessoal, tb gosto muito do teu blog... um abraço.
    Anonymous said...
    É impossível não ler estas palavras sem sentir um misto de alegria e inveja. Mas não tenhas problemas; a inveja não é a de não te desejar tal serenidade, porque mereces, mas é uma vontade de sentir o que sentes, porque é de tal modo grandioso, que ofusca!

    Quanto à minha ausência não ter sido curta, não quer dizer que as coisas estejam realmente bem! Vim desanuviar...

    Muito obrigada pelas tuas palavras de conforto.

    Beijinho e boa semana*
    Wakewinha said...
    Sorry, o comentário em cima é meu, mas esqueci-me de loggar! Desculpa.

    Beijinhos mais uma vez*
    Adryka said...
    Olá meu querido amigo, começar a segunda feira, a ler o teu post, é entrar no paraiso e pensar que o mundo é cor de rosa, tens o don de me fazer sentir que as coisas não são mas, que o amor existe, obrigado amigo por existires e me alegrares com os teus posts tão do meu agrado.
    Um beijinho grande para ti e o desejo de uma boa semana
    Daniel Aladiah said...
    Querida Dark
    Excelente complemento aos posts do Art. O amor quando procura as simetrias, encaixa-se...
    Um beijo
    Daniel
    Renatinha said...
    como é gostoso ti ler..
    pensamentos said...
    DARK,
    Pela vida fora podemos viver várias histórias, e todas elas podem ter final feliz, é para isso que lutamos sempre, não é?

    Beijinhos e boa semana...
    mfc said...
    O amor é como o chocolate...quando se começa não se para mais!
    ♥≈Nღdir≈♥ said...
    Ah era tão bom que todos os finais fossem felizes...
    Melhor ainda ter alguem ao nosso lado que nos olhe da forma como tu dark angel olhas o teu amado...
    Muito bonito
    Bjx
    Astri* said...
    (: tento acreditar nas tuas palavras, e lá no fundo é nisso que acredito, e é isso que eu mesma crio conflito, com a minha ideia de felicidade em contraste com a realidade. Assim se constroi o amor, assim é que é feliz.

    beijinho grande ;) ****
    lena said...
    ainda há finais felizes
    adorei ler, escreves com muita emoção e há magia e envolvimento

    beijos

    lena
    IsaMar said...
    bonito amor, quer seja real ou imaginário.
    Morgana said...
    Mais um texto lindo que aqui venho encontrar. Nele encontro palavras que traduzem o meu sentir... é sempre bom passar por cá! beijinhos
    Afrodite said...
    Há muito que por aqui não passava.
    Mas vou recuperar. Vou ler tudinho.

    Registo, com grande prazer, o teu estado de ânimo ... e fico feliz!

    §(~_~)§ beijo da Afrodite
    http://afrodite4.blogspot.com/
    (uma carinha d'anjo num corpo espectacular, com tudo no sítio, muito dentro do prazo, sem aditivos nem silicones)
    Luis Duverge said...
    Viva
    Pensamento positivo ? ...Acho que sim ...tudo está bem quando ...recomeça em bem. A realidade ... por vezes confronta-nos com outras verdades.
    Já agora em analogia com os filmes o estereotipo do herói ganhar sempre no final ... ou do "bem" vencer o "mal" está um pouco afastado da realidade. Neste caso ... os factos estão aí ...mas é preciso continuar a acreditar, ou então mudar ...
    Fica bem ...até já.
    Neith said...
    Belas palavras...um texto que nos envolve e nos faz sorrir...sublime!! Beijinhos
    Karura said...
    é lindo ver um final feliz...
    quem me dera que no mundo tudo fosse assim.
    beijocas****************
    Ofeliazinha said...
    Interessante o teu blog se bem que acho que já cá estive. :)
    meialua said...
    Voltei para te deixar um beijinho*
    Joaninha said...
    Quando o amor existe e é deveras verdadeiramente sentido no coração, nada impedirá que o final seja feliz...muito feliz!!
    Felicidades para o vosso amor, n se deixem nunca, o amor vence tudo!
    beijinhos**
    Carmem L Vilanova said...
    Olá Dark!
    Está bem bonito o teu texto sobre os finais felizes... acredito que nós somos os principais responsáveis por tornar os nossos finais felizes, embora nem sempre pareça que assim o seja...
    Beijos e sorrisos para ti, e para meu amigo Art!
    Fernando B. said...
    Prezado Amigo,

    Os teus textos são sempre uma maravilha e como tal, este não é excepção.

    Gostaria de vir aqui com mais assiduidade, assim como aos Blogs dos/as outros/as Amigos/as. Acontece que o meu PC anda cheio de problemas e o dono também anda bastante chateado com diversas outras coisas.

    Um grande Abraço pelo aniversário do teu Blog. Ele está para durar.

    Vai em frente!
    Liliane said...
    nem te conto... o meu final feliz, ta demorando...
    bjos
    Junior said...
    Meu amigo, paixão é muito bom, sentir o coração bem, sentir a felicidade fluindo pelos polos, espero um dia voltar a sentir esse sentimento.
    viva ao maximo esse momento, todos os dias como se fose o primeiro
    Abraços
    desesperadamente à procura de... mim said...
    Olá Dark,
    Entrei no mundo dos blogs há muito pouco tempo; felizmente este foi o segundo ou terceiro que vasculhei e definitivamente aquele que me faz navegar frequentemente...
    Se este blog fosse unicamente feminino talvez não me cativasse tanto; a sua mistura com a FORTE componente masculina dá-lhe toda a beleza. Não te menosprezo apenas acho que és sortuda pelo sentimento que nutres por alguém e por seres amada da forma que és e sem vergonhas - tão típico dos machos!
    Aquilo que hoje li de ti faz-me pensar que é exactamente o sentimento forte e verdadeiro que nos faz sentir medo... o medo de ficar sozinha...
    beijo ... e muito amor para vocês
    Ana Luísa said...
    Como sempre, os teus/vossos textos são lindíssimos... E assim também deverá ser o vosso amor :)
    Sejam sempre felizes.
    Um beijinhos
    almadepoeta " Isabel Valente " said...
    A dádiva do amor....Excelente.
    Anonymous said...
    Gostei muito, muito mesmo deste texto.
    Um abraço
    kika said...
    È sempre complicado ultrapassar as magoas do passado, que tantas incertezas nos trazem no futuro.
    Ela tem muita sorte em encontrado alguem como tu.
    Beijinhos
    Visible Silence said...
    "E se um dia não voltares e o teu coração voar para outro lugar, irei continuar a acreditar que todas as vidas podem ter histórias diferentes, mas sempre com finais felizes."... mesmo amando-o com essa plenitude... se ele voar... acreditas que é um final feliz???
    Eu acredito... porque enquanto comigo esteve... quis estar... fez-me e foi feliz...
    " O que eu quero é que fiques comigo o tempo todo que quiseres"... só isso...
    Adorei o texto... isso é amor

Post a Comment