Tu chegaste à minha vida e eu nem acreditei, acho que caíste do céu... acho que é tudo possível, e que a tua presença tem tanto de imprevisível como de certo. Tu chegaste com um sorriso que me deu a volta à cabeça, com o coração cheio como uma caixa de chocolates.
Agora sempre que vens chegas com um ar cansado, e quando te vais embora a tua expressão muda e vais com a felicidade no rosto. É como se te tivesse alimentado de alegria e felicidade, e no teu corpo corresse toda a harmonia do mundo.
Abraças-me com cuidado, como se eu fosse uma criança e dizes-me que vai ficar tudo bem, e eu acredito em ti como se tivesse cinco anos e me contasses uma história diferente todas as noites antes de eu adormecer.
Enquanto ficas inventas sempre uma forma mágica de eu não me aperceber das horas a passar, iluminas-me a casa e o corpo, fazes com que os dias se colem às noites... como se nunca adormecêssemos, porque todos os minutos são preciosos e todas as horas são perfeitas... Passeamos... rimos... conversamos... jantamos... e dormimos como siameses...
De manhã quando acordo primeiro do que tu, fico ao teu lado muito quieta a respirar o teu sono, à espera de te ver acordar. Nunca te disse que nessas manhãs é quando te quero mais, e desejo o melhor do mundo para "nós".
Nunca te disse que a tua beleza me comove... que a tua voz me paralisa de prazer... que o teu corpo é um presente... e a tua boca um mistério perfeito. Nunca te contei que sempre imaginei ter uma vida diferente das outras mulheres, nunca quis laços nem alianças, papéis de cartório e outros princípios abstractos que só servem para confundir os corações dos homens.
O que eu quero é que fiques comigo o tempo todo que quiseres, que voltes sempre que tiveres tempo e a vontade for mais forte, e que nunca deixes de ser assim livre e sonhador, para quem o mundo é um lugar fácil e onde tudo é possível.
E se um dia não voltares e o teu coração voar para outro lugar, irei continuar a acreditar que todas as vidas podem ter histórias diferentes, mas sempre com finais felizes.
Divagando sobre: About Last Night, amor, Dä®k Añgë£
48 Comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)
É nisso que também tento acreditar.
Beijos*
Não sabia que também postavas neste blog, agora é que percebi ao ler o teu texto :)
Quanto ao que escreveste, todos nós temos dias que não estamos bem, e por vezes sem paciência, mas isso não quer dizer que o amor não exista...tenta ter um bocadinho de paciência
:)
Espero que a situação melhore.
beijinhuu
O sorriso ´tem sabor a sal muitas vezes...é o sal que abre as conchas aos bivalves...sorri,achei sempre isto...lindo...e só tenho uma concha...sorri,as coisas em que penso!...
Não sei se existe uma arte de viver ,acredito que o amor o pode ser,sinto,não explico...eu não acredita~va em finais felizes...não sabia...hoje sim,o meu sonho?...chama-lhe o que quiseres,eu chamo-lhe amor feliz,acredito que vai ser...
Adorei o que escreveste!
beijo apertado
ana
"Tu chegaste com um sorriso que me deu a volta à cabeça, com o coração cheio como uma caixa de chocolates."
Descreves muito bem algo de que me recordo... quando tudo era centrado num sorriso (ele tinha a melhor personalidade do mundo, achava eu)e fazia sentido. Nada tinha de absurdo e era apenas amor.
Parabéns :)
Um bom resto de Domingo para ti!
Bom domingo
abraço
Um abraço terno ;)
palavra sp tão dificil de decifrar, achei maravilhoso o teu texto e eu acredito e sp acreditarei que todas as histórias de amor devem ou pelo menos merecem um final feliz.
Eu continuo á espera do meu...
Bjs
Junior
finais felizes!!! não falemos de finais....mas sim desse amor imenso
jocas maradas
[Dominio dos Anjos]
beijos
Em nome pessoal, tb gosto muito do teu blog... um abraço.
Quanto à minha ausência não ter sido curta, não quer dizer que as coisas estejam realmente bem! Vim desanuviar...
Muito obrigada pelas tuas palavras de conforto.
Beijinho e boa semana*
Beijinhos mais uma vez*
Um beijinho grande para ti e o desejo de uma boa semana
Excelente complemento aos posts do Art. O amor quando procura as simetrias, encaixa-se...
Um beijo
Daniel
Pela vida fora podemos viver várias histórias, e todas elas podem ter final feliz, é para isso que lutamos sempre, não é?
Beijinhos e boa semana...
Melhor ainda ter alguem ao nosso lado que nos olhe da forma como tu dark angel olhas o teu amado...
Muito bonito
Bjx
beijinho grande ;) ****
adorei ler, escreves com muita emoção e há magia e envolvimento
beijos
lena
Mas vou recuperar. Vou ler tudinho.
Registo, com grande prazer, o teu estado de ânimo ... e fico feliz!
§(~_~)§ beijo da Afrodite
http://afrodite4.blogspot.com/
(uma carinha d'anjo num corpo espectacular, com tudo no sítio, muito dentro do prazo, sem aditivos nem silicones)
Pensamento positivo ? ...Acho que sim ...tudo está bem quando ...recomeça em bem. A realidade ... por vezes confronta-nos com outras verdades.
Já agora em analogia com os filmes o estereotipo do herói ganhar sempre no final ... ou do "bem" vencer o "mal" está um pouco afastado da realidade. Neste caso ... os factos estão aí ...mas é preciso continuar a acreditar, ou então mudar ...
Fica bem ...até já.
quem me dera que no mundo tudo fosse assim.
beijocas****************
Felicidades para o vosso amor, n se deixem nunca, o amor vence tudo!
beijinhos**
Está bem bonito o teu texto sobre os finais felizes... acredito que nós somos os principais responsáveis por tornar os nossos finais felizes, embora nem sempre pareça que assim o seja...
Beijos e sorrisos para ti, e para meu amigo Art!
Os teus textos são sempre uma maravilha e como tal, este não é excepção.
Gostaria de vir aqui com mais assiduidade, assim como aos Blogs dos/as outros/as Amigos/as. Acontece que o meu PC anda cheio de problemas e o dono também anda bastante chateado com diversas outras coisas.
Um grande Abraço pelo aniversário do teu Blog. Ele está para durar.
Vai em frente!
bjos
viva ao maximo esse momento, todos os dias como se fose o primeiro
Abraços
Entrei no mundo dos blogs há muito pouco tempo; felizmente este foi o segundo ou terceiro que vasculhei e definitivamente aquele que me faz navegar frequentemente...
Se este blog fosse unicamente feminino talvez não me cativasse tanto; a sua mistura com a FORTE componente masculina dá-lhe toda a beleza. Não te menosprezo apenas acho que és sortuda pelo sentimento que nutres por alguém e por seres amada da forma que és e sem vergonhas - tão típico dos machos!
Aquilo que hoje li de ti faz-me pensar que é exactamente o sentimento forte e verdadeiro que nos faz sentir medo... o medo de ficar sozinha...
beijo ... e muito amor para vocês
Sejam sempre felizes.
Um beijinhos
Um abraço
Ela tem muita sorte em encontrado alguem como tu.
Beijinhos
Eu acredito... porque enquanto comigo esteve... quis estar... fez-me e foi feliz...
" O que eu quero é que fiques comigo o tempo todo que quiseres"... só isso...
Adorei o texto... isso é amor