Profile | Portofolio | email |

Há um ano ninguém sabia quem eu era. Um ano depois, poucos sabem ainda quem sou (eu própria tenho dificuldades em conhecer-me...). Queriam um rosto para ser mais fácil catalogar-me? Não é coisa que eu pense dar-vos... nem vocês ganham por me saber... morena (mas sou).

Os meus textos aqui no "Pedaços de Nós" vão falar sobre coisas com que vivemos. Às vezes será o amor, a angústia, o passado, outras vezes poderá ser uma experiência nova, um sonho húmido, ou uma noite mal dormida mas bem gozada.

Tornei-me curiosa muito cedo, e nas dúvidas dos outros ouço as minhas respostas. Troco a facilidade de um insulto pelo prazer de um elogio e cedo facilmente a qualquer tentação. Só quem, como eu, cai em tentações tem histórias para contar.

Boas ou más? Vou deixar o julgamento a quem me ler. Irei falar muito de sexo? Mas não falamos todos? Quem se contiver para falar de prazer irá ficar sempre a meio do caminho... e eu gosto de ir até ao fim.

Ainda será o sexo um tabu? Se ainda é, a culpa é das mulheres... e dos homens. Se o sexo ainda for tabu... deixem-me ser the sweetest taboo.

7 Comments:

  1. Anónimo said...
    Amor,
    Sweetest tenho a certeza que já o és... taboo por vezes fico com a sensação que também és e não é pouco.
    Beijinhos.
    Anónimo said...
    Fenomenal... Há de chegar o dia em que tal ilusão é possivel... real ou não vivemos nessa ilusão? ou não! Essa Sim seria a resposta ideal... e o conto torna-se real...
    Anónimo said...
    vais deixar o julgamento a quem te ler??? ora essa! era o que faltava que aqui alguém tivesse de te fazer algum julgamento seja do que for...
    Além disso, só por seres a amada do Art (quem nos convidou a todos) duvido que alguém fale mal, ou sequer pense mal, de ti...
    Se o sexo é ou não tabu? nããããã... isso era antigamente...
    bjs
    Anónimo said...
    "Vou deixar o julgamento a quem me ler."
    Não concordo nem um pouco com essa afirmação, Dark Angel. Podes deixar que cada um pense da forma que quiser, mas julgamento?... Ninguém, em nenhuma circunstância, tem qualquer legitimidade para julgar qualquer ponto de vista pessoal.
    De resto, Sweetest Taboo... sempre!
    Anónimo said...
    "Só quem, como eu, cai em tentações tem histórias para contar" - qualquer semelhança com a minha realidade é pura ficção!!!!
    Continua a contar as tuas histórias, gosto muito de as ler!
    Bjs
    Anónimo said...
    Cada vez que leio qualquer coisa escrita por ti fico sempre com a sensação estranha que cada vez sei menos de ti...
    lol

    Que capacidade fantástica de deixar sempre pedacinhos tão teus e tão cheios de mistério...
    bjs
    Anónimo said...
    Visible Silence disse...
    Tens razão... só quem se deixa tentar tem o que contar... umas vezes boas histórias... outras vezes dores medonhas que marcam para a vida...
    Mas viver... não é mais que segundo a segundo cair em tentações...
    Sexo... prazer... não há nada melhor do que ir até ao fim...
    Vou gostar de te ler... :):)

    10 Novembro, 2005 02:03

Post a Comment