Profile | Portofolio | email |

Amar...


Obrigado por me teres ensinado como é amar...

Amar é... ansiar tua chegada...
Amar é... querer sempre estar ao teu lado...
Amar é... sentir o meu coração palpitar quando te vejo...
Amar é... emocionar-me com o teu olhar...
Amar é... querer partilhar a vida contigo...
Amar é... querer andar de mãos dadas e sentir o teu corpo através do meu...
Amar é... fazer amor com emoção...
Amar é... vislumbrar a tua beleza...
Amar é... adorar o teu corpo e a tua alma...
Amar é... gostar de teus defeitos...
Por tudo isto eu agradeço-te...

Por me dares a oportunidade de conhecer o verdadeiro amor. Se não fosses tu, eu teria passado pela vida sem ter conhecido o verdadeiro significado da frase:

"Eu amo-te..."

53 Comments:

  1. Rukinha said...
    é mesmo.. amar é isso tudo e ainda mais umas coisinhas =) um abraço
    Maria Carvalho said...
    Gostei muito deste post. No dia 8 de Junho escrevi umas quantas considerações semelhantes( não muito...), num caderninho que anda sempre comigo, e que dedicava a alguém. Só por piada digo-te algumas : 'amar é estar calado quando ele vê televisão'-'amar é não o ouvir ressonar'-'amar é achar que ele tem uma voz linda a cantar'. Não digo mais nenhuma. Desculpa. Não tem comparação com aquilo tão bonito que tu escreveste. E que eu gostei muito. Beijinhos para ti. O adiantado da hora faz-me tresloucar e delirar!
    Dä®k Añgë£ said...
    Amor, há alturas em que nem precisas de falar uma única palavra para eu sentir tudo o que escreves... mas é sempre bom saber tudo isso.
    Eu também te amo muito, e conhecer-te, ter-te, amar-te, é das coisas mais gratificantes que me pode ter acontecido... Amo-te!!!
    Raquel Vasconcelos said...
    "eu agradeço-te... Por me dares a oportunidade de conhecer o verdadeiro amor"


    O melhor de tudo!
    mfc said...
    Amar é tudo isso... amar é dar-se em tudo, para também tudo receber.
    lazuli said...
    O que aprendo contigo..
    ♥≈Nღdir≈♥ said...
    Art,
    E a vida é mais bela, quando se ama...
    Bjx

    P.S. Aguardo a tua visita no "Meu Querido Diário" www.mybelovediary.blogspot.com
    Tomei a liberdade de te linkar, assim é mais fácil chegar até ti.
    Sinto a falta dos teus comentários sempre oportunos.
    Elsa said...
    Olá eterno apaixonado...
    bonitas palavras ;-) , só acho que para as palavras e a música estarem mais em consonância devias ter escolhido "You're Beautiful" também do James Blunt (Tears and rain é dele, não é?)...
    beijos
    Lis57 said...
    Olá Art

    Linda descrição do que é Amar.Fico feliz por poderes partilhar o teu dia a dia com a pessoa que amas.Como deve ser bom poder-se acordar e adormecer ao lado de quem amamos.

    Eu também Te AMO mas com outra espécie de amor

    Beijihos.
    taliesin said...
    Muito lindo isso, mas é amar é muito mais, é tudo, amar e ser amado é muito importante a todos nós.
    Abraços
    Renatinha.. said...
    que lindo..!! como eu desejo um dia tbém encontrar um amor assim igualzinho ao de vocês, verdadeiro. lindo demais parabens
    XK Templates said...
    OI, lembramos a todos os participantes do Concurso Blog Sensual para colocarem o button(selo) do nosso site e o button(selo) do concurso. As avaliações dos primeiros 10 inscritos já vão começar e em breve irá sair o primeiro finalista. Lembrem os vossos amigos que as inscrições ainda nao acabaram e temos espaço pra mais algumas inscricoes! Boa sorte pras avaliacoes! XK Templates
    andrye said...
    É mt bom amar, mas ser amado igualmente.. e o vosso amor é lindo e cada palavra q escreves e dedicas a essa pessoa tão especial deve de encher o coração dela de felicidade.N tenho definições po amor pk n existem,mas amar é respeitar a outra pessoa e dedicar-se de corpo e alma..isso pra mim é uma coisa mt importante.Beijinho grande.
    Anonymous said...
    Hoje é daqueles dias que não me posso pôr a escrever...a chuva na janela escorrendo em fios largos e um bairro antigo ,em baixo,em fundo...inspiram-me!
    São dias de me perder na escrita,bem...escrevo relatos,outros, mas fujo muitas vezes para imagens e para sentir...
    Sou uma romântica,acho que não se nota,ah!ah!....amar assim fez-me melhor e,havia tanta coisa que eu desconhecia em mim...um amor imenso que me surpreende e me fez crescer,inquestionável,emocionalmente um mundo inteiro por explorar!
    Nada...pensei(isso cada vez mais!)e escrevi,afinal porque gostei do que escreveste,deve ter sido...
    beijos
    lua
    Wakewinha said...
    Talvez um dia encontre também quem me ensine a mim! Mas que seja capaz de estender esse sentimento pela vida fora, e que não seja como a comida do microondas, que se prepara muito rapidamente, e depressa "passa à história"! ;)

    Brincadeira para desanuviar... Um beijinho grande.
    *W.

    (É sempre grandioso ver a tua capacidade de exceder os limites do sentimento!)
    Elise said...
    Que grande é o amor! abraço!
    pisconight said...
    Quem ama assim não é gago!!

    ;)
    Paty said...
    Palavras para quê, quando o amor diz tudo aquilo que podia ter sido dito acerca da forma como se gosta de alguém...
    Realmente este é sem duvida um dos privilégio que apenas uma pequena minoria tem a verdadeira e real oportunidade de conhecer.
    Por isso mesmo God Bless Your Love...que ele predure pelos dias da vossa vida, No Matter What!
    Beijos
    Paty
    Nina said...
    Agora k encontraste o teu verdadeiro amor nunca te eskeças de dizer k a Amas :)

    beijokas
    Micas said...
    Sabe tão bem cá vir e ser testemunha de um amor tão bonito como o vosso...Beijinho para os dois
    GNM said...
    LINDO!

    Fica bem e continua a sorrir!
    Humbertothewizard said...
    Amar é um sentimento simples, que as pessoas por vezes afundadas num mar de insatisfação, por vezes complicam, enegrecendo um sentir de espirito que deve ser brilhante e saudável. Amar é simplesmente amar. Podia-se enfim, arranjar mil e um significados para visualizar qualquer coisa que não pode ser vista, mas sim sentida com um gesto afável, um beijo quente ou um toque sensual. Amar é isso. Um sentimento, e como tal deve ser vivido assim com a maior sensibilidade e compreensão de quem verdadeiramente ama. No amor não se inventa, nem se complica. Deixamo-nos ir na onda.
    [Dominio dos Anjos]
    Tazaroteno said...
    Confesso que por vezes tenho alguma dificuldade em saber se estas a falar de ficçao ou do que sentes, mas se neste momento e acho que sim estas a falar de ti ainda bem que descobriste o amor... não existe melhor, segue e luta pelo que te realiza.
    Vampiria said...
    Amar é a unica oportunidade que o ser humano tem de nao ser só, egoísta e auto eternamente preocupado... é aoportunidade que lhe é dada para ser o outro, pela primeira vez pois amar é ser o outro, sem tirar nem por. Um beijo saudodo.
    Poesia Portuguesa said...
    Amar é estar presente em qualquer circunstância...

    Um abraço e bom fim de semana :)
    Estrela do mar said...
    ...venho-te convidar para apareceres na inauguração do meu outro blog...


    www.espelhodealma.blogspot.com


    Beijinhos e tem um bfs.
    pensamentos said...
    Oi Art,

    Desta vez concordo contigo...
    Amar é mesmo isso tudo...

    Abraços
    Rapariga Perdida said...
    amar é... viver!!! fico contente por teres esse sentimento, por teres tido a oportunidade de o sentir verdadeiramente nesta tua vida... aproveita-o!!!!!! jokinhas
    Maria Papoila said...
    Vim aqui por indicação dos Anjos, e agora entendi. Amar dar e doar-se! Gostei! Virei mais vezes
    Luís Miguel said...
    "Amar" é tudo isso Art. E muito mais porque não existem palavras possíveis para descrever o "Amar" ou o "Amor". Resta-nos sonhar e desejar sobre isso e escrever, escrever........
    .
    .
    Bom fim de semana, Art..
    .
    .
    Su said...
    gostei do que li, amar e ser amado é o q tdos nós queremos, a vida não tem sentido sem amor
    jocas maradas
    Daniel Aladiah said...
    Caro Art
    Tudo de bom, que continue assim para sempre...
    Um abraço
    Daniel
    JPD said...
    Belo!
    Cristina said...
    Olá Art,
    Amar é mesmo isso tudo, e quando é retribuido ainda é mais gratificante
    :)
    Å®t Øf £övë said...
    Olá amigos,
    Queria chamar-vos a atenção para um texto que está no Dominio dos Anjos escrito pelo Humbertothewizard, intitulado Amar - No About Last Night..., e que me sensibilizou particularmente, como há muito tempo não me acontecia.
    Deixou-me simplesmente sem palavras, e por isso não queria deixar de partilhar convosco.
    Beijinhos e abraços.
    lualil said...
    Saber o significado desta frase é saber o significado da beleza de viver!!
    beijinhus
    Miguel said...
    "Amar é... gostar de teus defeitos..."

    Bom FDS Extra large e Bjks da Matilde
    Maria said...
    Simpesmente lindooooooooooo
    Clitie said...
    Que posso eu dizer? Sempre que aqui passo esqueço-me de trazer as palavras comigo...

    Bjks e bom fim de semana
    Anonymous said...
    gostei mt do texto, mas neste momento estou desacreditada da palvra amor e questiono-me diversas vezes sobre o que é realmente...se não é simplesmente uma palavra que por vezes usamos apenas para exprimir determinados estados de espirito, mas acho lindo quem ama e lhe dá o verdadeiro valor...
    Bjs Junior
    anacanela said...
    AMAR é tão dificil!!!!! quem dera saber! quem dera mesmo! já foi esse amar! já foi essa amada...agora parece que desaprendi...sei lá...mas amar asim é lindo sim ART e eu vou-me levantar e voltar a acreditar nas palavras e no amor**
    Alma Azul said...
    Gostei de ler-te Ůt...
    Tens razão... é tudo isso, e muitas outras coisas mais...
    um beijo
    Karura said...
    LINDO! LINDO!! nem eu teria dito melhor! yuuupiiiee!! Beijocas*******
    lazuli said...
    arrastei as palavras mas ao entrar aqui...elas fugiram, sentiram-se pequeninas. Um beijo.
    ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...
    Hoje finalmente arranjei um tempinho para visitar este teu cantinho. Encontrei muitos escritos bonitos, que não me são estranhos, em termos de sentimentos descritos... quem ama... ou quem amou... reconheçe no seu coração o que encontra aqui. Passarei a visitar mais vezes.

    Abraço, João.
    Nilson Barcelli said...
    Amar, amar perdidamente...
    Amar é tudo isso e talvez mais.
    Bonitas palavras.
    Abraço.
    ricardo said...
    Olá! Queria convidar-te para ires comigo hoje ao teatro [das palavras]. Há por lá uma escada e uma data que gostava de partilhar contigo.

    Um abraço (e continua a amar)
    Fernando B. said...
    Amar, é rolar desnudados na areia, com quem nos sentimos bem.

    Um Abraço,
    Anonymous said...
    Amar é tudo aquilo que nos faz pensar na pessoa amada, tudo aquilo que a torna real e unica aos nossos olhos...
    Cleu Randall said...
    amar é nao parar de pensar nela mesmo quando ela esta ao teu lado!!!
    =]]
    Ana Luísa said...
    Olá Art. Amar é tudo isso e muito mais. E que bom que és um dos que pode dizer que ama e que é amado...
    :)
    Um grande beijinho.
    Visible Silence said...
    Querido Art,
    Tens razão... amar é tudo isso...
    E tudo isso eu sinto... por isso é verdade... eu amo-o...
    Por isso também eu tenho que agradecer... aproveito... :)
    "Por tudo isto eu agradeço-te... Por me dares a oportunidade de conhecer o verdadeiro amor Se não fosses tu, eu teria passado pela vida sem ter conhecido o verdadeiro significado da frase: "Eu amo-te...""
    Obrigada Art, por me dares esta oportunidade de com as tuas palavras agradecer ao meu amor... :):)
    Beijinhos
    simplesmente...mais eu said...
    Este blog é pleno de sentimento, desejo, paixão, amor
    Os posts são lindos! Parabéns, fazem-nos sonhar

Post a Comment