Profile | Portofolio | email |


Preciso de um anjo que me salve deste mundo de loucos em que eu me encontro... Estou confuso... Preciso de um anjo para me salvar da loucura...

Às vezes acho que vou ficar louco porque o anjo está a demorar muito... Será que existe algum anjo que me queira salvar?

A cada dia que passa, sinto-me mais perdido, mais distante da realidade... Sonho, e só nos sonhos sou feliz e tenho o que quero... Oiço alguém dentro de mim dizer isto, mas tenho medo, todo eu sou medo, o mundo já me feriu demais...

Quero paz... paz interior... Quero saber quem sou, o que quero e para onde vou... Quero forças para lutar contra o mundo que me magoa... Eu já não tenho forças... Há alguém que mas dê???

Preciso de forças, preciso de carinho, quero um beijo, um abraço... Quero voltar a sonhar, voltar a ser feliz, assim não quero mais, como está não quero...

51 Comments:

  1. pensamentos said...
    Olá Art,

    Se ouves o anjo nos teus sonhos,
    é porque ele existe...

    Faz um esforço, e no silêncio vais ver que o anjo dos sonhos te vai aconcelhar mesmo acordado...

    Entende a tua realidade, junta-a à realidade da vida, sem comodismos e se feliz...

    Grande abraço.
    Lis57 said...
    Querido Art

    Todos nós temos momentos em que prcisamos de «parar» para pensar e nos encontrarmos com nós próprios.
    Tu até tens a sorte de ter dois anjinhos que te podem ajudar.Eles nem precisam de falar basta sentires o quanto representas para eles.
    Sê forte, enfrenta a realidade e não permitas que a vida te fira mais. Por favor sê feliz. Por vezes também somos nós que complicamos nossas vidas sem nos apercebermos disso.
    Podes contar comigo para te dar um abraço carinhoso como se fosses o meu «bébé»

    Boa semana e que o teu Anjo da Guarda te acompanhe sempre e te mostre o caminho da Felicidade.
    Raquel Vasconcelos said...
    OLá,
    ando baralhada...
    Tenho um lema no meu Páginas...
    Raras vezes conto realidades e quando as conto não aviso e passo metade do tempo a tentar que entendam que o que por ali está é escrita, verdade e mentira...
    Mas penso que já o disse antes.
    No fundo, escrever é o que nos vai na alma e ao mesmo tempo um dom.
    Mal dos escritores se tudo que que escrevessem fosse a sua vida... (ou bem).

    Por isso, por um lado dizes que publicarás palavras que já estavam na gaveta e por outro soas a realidade. Há pessoas que sabemos exactamente pq escrevem o que escrevem. E se precisam de um abraço, damos esse abraço e se é só escrita, comentamos...

    Enfim...
    "Luta, luta tonto, não desistas, segue em frente, persegue os teus sonhos, tu és forte, chegas lá, eu sei que tu chegas, tu consegues"
    Um Abraço.
    Renatinha said...
    meu amigo, brigada pela sua visita e pelas suas palavras, acho que estamos igual, e se tu encontrar um anjo que ajude, por favor me diz o caminho, porque eu aqui tbém estou procurando, beijo e bom domingo p ti
    rajodoas said...
    Venho agradecer-te o comentário deixado. É sempre agradável podermos
    contar com o apoio dos amigos. Continuação de bfs, com um abraço do Raul
    TMara said...
    mas k merda é esta?O ANJo está dentrode ti, bem como os demónios.Procura com silêncio e recompõe-te. Ninguém opode fazer por ti. Bj grande e muita luz
    Alma Azul said...
    Olá Art,
    Obrigada pela tua visita ao meu espacinho.
    Não procures o anjo à tua volta, mas sim em ti próprio. Um beijo.
    Anonymous said...
    Meu amigo Art...

    todos nós já passámos por fazes semelhantes, em que parece que nada faz sentido e que as forças desaparecem a cada dia que passa, mas acredita que td isso não passa de fases da vida que passam qd menos esperamos.
    Portanto, encara a realidade e sê o anjo que procuras, ajuda-te a ti mesmo e vais ver que interiormente tens guardadas as forças que dizes já não ter.
    Não desistas nunca, pois essa é sp a forma fácil de resolver problemas. Ultrapassa os obstaculos pois vais ver que do outro lado há luz que ilumina a tua vida.

    Não sei se te conforta, mas podes contar cmg como um amigo, ainda q virtual, mas os amigos quer sejam virtuais ou não, estão sp para os piores momentos.

    Deixo-te um abraço e força

    Gonçalo

    No Rasto das Ondas
    amas_me said...
    ola, apenas te posso dizer acredita em ti e o teu anjo da guarda aparecerá. bjinhos
    La Luna said...
    há sempre tantas perguntas para as quais nós não temos resposta...
    beijo
    Joaninha said...
    Olá querido arte!
    Tu precisas de um anjo que te ajude, que te mostre o caminho...mas tu precisas também estar atento ao aparecimento desse anjo, a qualquer momento ele pode chegar ao teu lado e te sussurar ao ouvido: "estou aqui vem comigo", portanto enquanto esse momento não chega faz como já um amigo mee me disse também ;) "Não te dês por vencido...No final vais ver que valeu a pena lutar. Não desistas nunca..." ;) Força!!
    Beijinhos da Joaninha
    Menina_marota said...
    Que encontres esse anjo...
    Gostei de ler-te
    Um abraço ;)
    Rukinha said...
    eu nao sei o k kero...
    tazaroteno said...
    Amigo, estou a ver que a confusao esta a aumentar, lembra -te que á um ditado que diz "pára escuta e olha" Tem uma pausa das pressões, pensa em ti, sei que não estas a conseguir e vê o que te vai iluminar o teu tunel da vida, é o momento de seres egoista e só pensares em ti amigo, cada dia que passa maior sera a dimensao da tua confusão.
    PP said...
    faço das tuas a minhas palavras, mas eu ja encontrei o meu anjo so que ela está sempre a perder-se em mim.
    Dä®k Añgë£ said...
    Art, tu sabes que não é só nos sonhos que és feliz. Não te enganes, por favor não sejas tu próprio a ferir-te ainda mais por causa do teu medo. Nós dois sabemos que consegues ter paz interior. Deixa-me dar-te o beijo, o abraço, os carinhos, o amor que precisas. Amo-te.
    Boxexas said...
    Olá Art. Os sonhos ajudam-nos a ter forças para seguirmos em frente e lutarmos por aquilo que ambicionamos, mas a maior força interior, a energia mais intensa está dentro de ti mesmo. Não procures um anjo ao teu redor para te salvar... apoia-te nos anjos que te rodeiam, medita em silêncio e busca em ti o anjo que procuras. Solta as tuas asas, deixa-as crescerem, tornarem-se fortes, porque tu sabes que tudo está dentro de ti. Coragem!!! Muitos beijinhos***
    Anonymous said...
    Caro Art,
    É. A vida por vezes tem destas paragens em apeadeiros que preferiríamos evitar... se fosse ela um alfa ou IC... cómoda e sem grandes precalços... por vezes esgotam-se as forças para continuar e fecha-se a cortina para a realidade de fora não ver..e ssim será durante o tempo que destinarmos, mas não muda, estará assim quando a cortina abrirmos. Daí que o que há a mudar é mesmo o interior de nós mesmos, e talvez assim o mundo que nos rodeia nos pareça diferente. Mas o sentido da "coisa" é mesmo de dentro para fora e não o inverso, desengana-te. Pensa no que tens de concreto, nas certezas, no bom e agarra-te a elas, não no que faz falta ou não existe.As pessoas são o que são.São elas que fazem o mundo e nós fazemos parte delas e dele. Há boas e más, deve aprender-se a crivar. Carinho.. envio daqui um lufada em forma de brisa tranquila que te ilumine e te acompanhe nos apeadeiros mais dificeis. :))))

    Uma pessoa deste mundo.
    Anonymous said...
    Querido Art.ESTOU CONTIGO nessa luta,tenho fé que as portas que precisas vão abrir-se.TU MERECES,porque já és UM ANJO.Dulc1neia
    lazuli said...
    Não te prometo nada, a não ser um abraço. Daqueles abraços. E depois, Art, há esse nick inesquecível..o Art.
    Afrodite said...
    art of love, chamaste-me?

    vou já!

    §(~_~)§ beijo da Afrodite

    (uma carinha d'anjo num corpo espectacular, com tudo no sítio, muito dentro do prazo, sem aditivos nem silicones)


    A propósito, meu lindo, tu precisas de uma boa gargalhada.
    Passa pela Adryka http://suspirar.blogspot.com
    Ela está com uma doença semelhante à tua. E depois vê-me só os comentários (a minha luta com a pindérica da que dá pelo nome de titas)
    titas said...
    eu vinha dar-te um bocadinho de mimo, art of love, mas voltarei mais tarde, pois há por aqui uma certa criatura com quem não me quero cruzar. Ou ainda me desgraço.
    Eu mato-a, juro que a mato.


    //(~_~)\\ um beijo da Titas
    Anonymous said...
    O teu Anjo... és tu, tonto! ;)
    O teu caminho... sabes que já o encontraste.
    Agora? só é preciso ir em frente. qd lá chegares a paz de espirito estará lá á tua espera :)

    Beijo (Erotica)

    (Afinal reconsiderei e escrevi lol)
    Carlinha said...
    Na verdade todos precisamos de anjos. E os anjos são as pessoas que nos rodeiam e que gostam de nós. Não nos podemos esquecer que nós também somos um Anjo para alguém, que, como nós, também pode precisar de um abraço, de um carinho, de colo ....
    Rogue said...
    Só para mandar 1 abraço... Força...
    Kriz_The_Wiz said...
    Paz interior... é dificil alcança-la sozinho... Entendo o que queres dizer, as vezes também me sinto sem forças para continuar, completamente desanimado e a querer algo que outra parte de mim não quer... outros dias acordo e tudo isso está para trás das costas como se nem tivesse acontecido... assim, não posso dar grande ajuda :/ posso no entanto dizer que faria bem distrair... estando uns dias isolado ou assim pode até piorar as coisas pois ainda se fica a pensar mais no assunto... distrair um pouco, por mais que não apeteça é capaz de ser o melhor... espero que os dias fora te tenham feito bem :)
    ≈©≈Ňąd¡®≈©≈ said...
    Art,
    Agradeço a tua visita :)

    A maior força é aquela que vem de dentro, aquela que nos faz continuar a caminhar pelas adversidades da vida...

    "Amanhã fico triste, hoje não!!!
    ... e assim se vai ganhando alento para caminhar por entre as dificuldades da vida...
    Um sorriso no rosto que esconde as lágrimas que brotam da alma..."

    Os sonhos são a nossa esperança, que nos vai dando alento...

    "Embalada a sonhar
    Deixo-me levar...
    Magia de um Mundo
    Que perco ao acordar..."

    O anjo que procuras, pode ser a tua consciência, pode ser um amigo, um familiar, um amor...

    Shhhhhhhhhhhhh
    São segredos...
    Não posso contar
    Shhhhhhhhhhhhh
    São segredos...
    Não vou revelar

    Leva-os nas tuas asas
    Voa meu belo anjo
    Paira ao sabor do vento
    São segredos...
    Não os percas no tempo...

    Voa meu querido anjo
    Voa nas asas do vento
    São segredos meus
    Segredos com sentimento...

    Shhhhhhhhhhhhh
    São segredos...
    Não posso contar
    Shhhhhhhhhhhhh
    Segredos para guardar...

    Shhhhhhhhhhhhh
    São segredos meus
    Meu anjo guardião
    São segredos teus
    Guarda-os com o coração

    Shhhhhhhhhhhhh
    Taliesin said...
    Oi amigo, as coisas são complicada as vezes é meio dificil dizer alguma coisade incentivo, pq não sei toda sua situação mas posso dizer q se vc precisa de uma amigo para conversar pode contar comigo
    Abraços
    Vampiria said...
    Mas Art, nao tinhas ja to um anjo??? Vejo que nao....houve ruptura? desilusao, desamor,. frieza, secura? um beijo de força....vais precisar e muito....
    Micas said...
    O "anjo" está entro de ti, basta que o queiras ouvir. Sei que tens muita força e nunca irás deixar de sonhar. Eu acredito. Abraço forte
    andrye said...
    A tua força interior é o principal pa conseguires continuar em frente..Agora precisas de trazer essa força ao de cima pa conseguires alcançar a tua paz interior..e assim talvez o anjo dos teus sonhos apareça.. beijo grande e força!
    Anonymous said...
    Pois eu estou de acordo com lis57, como podes precisar de mais anjos tens dois lindos, pensa neles... vais ver que os beijos desses anjinhos valem muito mais do que do qualquer "angel" que te faça sair do caminho! Todos já vivemos situações ilusórias e colocamos em risco o que de melhor tinhamos na vida... pensa... eu já passei por isso sei bem que custa mas a distância de certos " angels" pode ser muito benéfica...
    Lembra:a tua vida há um tempo atrás deixou de ser só TUA!!!
    Beijinho
    arlequim said...
    ouve o teu coração !! ele vai ser o teu melhor anjo , vai ajudar-te a ser feliz e a ter paz!! mas se entretanto precisares de uma "anja" lolololo beijocas!!
    O Micróbio said...
    Talvez um anjo da Guarda... :-)
    JPD said...
    Caríssimo Art
    O texto est´´a muito bom
    Quanto ao sonho, não tens que fazer mais nada senão cumpri-lo, sozinho ou acompanhado. Sem necessidade de um anjo e muito menos da Guarda. O caminho faz-se andando.
    Um abraço
    Rapariga Perdida said...
    sabes o que descubri nestes dias que tive de ferias... tb eu me senti perdida, necessitava de um anjo... mas sabes que quando menos esperamos não aprecem um, mas varios que inicialmente n damos mto valor
    DaJe said...
    Tem calma! Não te deixes levar por negativismos. Tenta sorrir para receberes sorrisos, tenta dar amor para receber na mesma moeda... Não te feches em ti próprio, tudo o que queres está lá fora... por isso, vai, sai devagarinho da tua concha, vai sem pressões e receios, vai naturalmente e verás que tudo de bom será atraído até ti! Tem calma! É só o que te posso dizer...
    Bjs*
    Anonymous said...
    Olá Art!

    Às vezes a vida nem sempre é justa e nem sempre nos dá o q merecemos, o importante é ñ perder a esperança. Sei q isto ñ passam de palavras, mas acredita q qd menos se espera as coisas mudam... experiencia propria! Não percas nunca a esperança de um amanhã melhor, o q ñ nos mata faz-nos ficar mais fortes... lá diz o povo e acredita q a vida ñ pode ser madrasta pra sempre. Um beijinho e um abraço (gostamos mt do teu cantinho e vamos linkar-te no nosso momentos a dois)
    Margarida&Gonçalo
    www.momentosadois.blogs.sapo.pt
    Joao said...
    Espero que encontres algo que te faça sentir menos confuso. Não sei se alguém te poderá dar a força que tu precisas, acho que precisas de a encontrar dentro de ti; se a conseguires encontrar, que eu tenho a certeza que a tens, verás que terás mais abraços. Eu sei que por vezes gostaríamos que tudo fosse mais fácil, como sei ... mas não é, por isso temos sempre que lutar.

    Espero que nunca te esqueças disso. Força e coragem em cada passo

    Um abraço
    Astri* said...
    Olá Art, :P

    Também precisa de um anjo assim, quando encontrares o teu, podes dizer-me como ou onde o arranjaste? :D

    beijo *
    Visible Silence said...
    Estou aqui Art... estás á minha procura?
    Porquê o desassossego?
    Abaandonar-te?... Não, tu sabes que nunca te abandono... tu sabes que estou sempre aqui, ao teu lado.
    Não estive sempre?
    Demorei? Não, na verdade só agora é que tu me chamas-te... e eu vim.
    Medo?... Porquê medo?...
    Vem cá... deita a tua cabeça no meu colo... assim... deixa-me mimar-te como gostas... iiissssooo...
    Não ... não tens que te sentir perdido.
    Sim... tu és feliz...
    Eu sei, eu sei... mas sabes, dúvidas todas as pessoas as têm... mesmo os mais fortes, como tu.
    Não tive eu já as minhas? E tu, meu Anjo, não me ajudaste a superá-las?
    Então!...Agora estou eu aqui, para te mimar e cuidar de ti... não foi o que sempre fiz? Alguma vez te falhei? Não sou eu, afinal, o teu anjo?
    Vem cá... abraça-me... toma as minhas forças... tu sabes que juntos conseguimos sempre vencer.
    Tu sabes como é...
    Tu sempre foste o meu Anjo...
    Eu... sempre serei o teu.
    Huummmm.....adoro ver esse teu sorriso.
    Anonymous said...
    Não sei se existe um anjo, nem sei se, caso exista, caminhara a nosso lado, mas quero acreditar, quero criar essa imagem em mim por mais ilusoria que seja, por mais que me chamem louca e digam que não saiba aterrar... Este anjo, enquanto residir em mim, fara me lutar... por mais que a a luta não vale a pena, por isso...queres a minha opinião...O anjo existe sim..Um beijo doce
    MissLadyMystery -> Http://MundoDosSonhos.blogs.sapo.pt
    Liliane said...
    te apresento o anjo mais poderoso de todos.
    Jesus, o anjo do Senhor.
    bjoks querida
    flor said...
    Eu não acredito em anjos da guarda. Acredito que nós mesmos temos que zelar pelo que queremos, temos que encontrar forças dentro de nós para continuar a percorrer todos os caminhos dificeis que encontremos pela frente. Nós somos capazes de caminhar, umas vezes com mais dificuldade, outras com um ânimo arrebatador. Mas é dentro de nós que está o epicentro dessa força que nos faz correr em busca do que ambicionamos. Encontrarás essa força, aí dentro de ti. Mais tarde ou mais cedo, quando te cansares de esperar pelo tal anjo da guarda... Um beijo grande.
    Adryka said...
    Mas acredita que há anjos mesmo, uns bons outros maus, os anjos são tu e eu. Beijinhos amigo
    Ana Luísa said...
    Olá Art. Obrigado pelas mensagens no meu blog :)
    Em relação ao teu 'apelo', creio que podemos formar um "clube"... Todos nós, em certas alturas, chamamos por um anjo que nos venha "salvar"...
    Vais ver que, naturalmente, e com o tempo que descobrirás quem és e para onde vais...
    O Tempo pode trazer problemas mas também os resolve...
    Bjs
    Anonymous said...
    ...e quem não precisa de um anjo?...
    Espero que o encontres pq eu, acho q já desisti.
    bjs
    Daniel Aladiah said...
    Imperativo vencer os nossos medos e todos somos capazes desde que tenhamos a força de vontade necessária.
    Abraço
    titas said...
    Meu querido,
    pode parecer incrível hoje, mas é a realidade: não há nada que o tempo não cure ou atenue.

    Agora, um beijo, um abraço, um 'estou aqui' ajuda.
    E ´é isso que aqui te deixo.

    //(~_~)\\ um beijo da Titas
    Afrodite said...
    Também te deixo o meu ombro.

    Vem visitar-me. Lês boa poesia e sempre 'lavas o olho'


    §(~_~)§ beijo da Afrodite
    Maria Carvalho said...
    Esse anjo vive dentro de mim.`Tornou-se no meu eco. Beijinhos, gostei muito

Post a Comment