Profile | Portofolio | email |


Venho dos limites do tempo...
De uma qualquer galáxia...


Fui até um lugar distante e quase não voltava mais... por causa dos olhos mais penetrantes que alguma vez encontrei na minha vida...!!!
Bateu-me um desespero, e senti que deveria de verdade fazer alguma coisa...
Fosse lá o que fosse...
Saí e fui à procura do desconhecido, incontactável e para longe das pressões para pensar em mim sem dar muitas explicações...

Agora voltei...

A todos que por aqui têm passado e deixado comentários na minha ausência, quero agradecer e também pedir desculpas por não ir contar aqui as verdadeiras razões porque tive necessidade de sair...

Está bem, está bem... admito que senti muitas saudades deste meu espaço, e de todos vocês, minhas amigas e amigos. Não sei por quanto mais tempo manterei este espaço, mas enquanto eu sentir que ele me faz e vos faz falta continuarei.

Vou a partir de agora, tentar fazer com que este espaço volte ao seu ritmo normal, começando por escrever textos que já cá deveriam ter sido publicados.

50 Comments:

  1. Fernando B. said...
    Eu sou um leitor e Amigo fiel. Espero que estes dias tenham aquietado quaisquer possíveis angústias e que te sintas com força para continuar a escrever as belas coisas que temos o prazer de ler.

    Um Abraço,
    Raquel V. (A Páginas Tantas) said...
    Quando o mundo pára... a para mim pára algumas vezes (tb por razões que n poderia explicar em directo) o blog silencia-se.
    Não há pedidos extensos de desculpas (e devo algumas) ou sentimentos de que o blog tem que terminar. Começou timidamente e com um propósito. Já cumpriu parte dele e continua a fazer-me sonhar que é possível chegar lá...
    Nos momentos, em que me é possível acender o carvão, coloco-o de novo em movimento.
    Nunca direi a ninguém que é obrigado a continuar... a não ser por si mesmo.
    Bjs
    Alma Azul said...
    E esse lugar distante onde foste, fez-te bem? Espero que sim. beijo
    Lis57 said...
    Fiquei contente por teres voltado.Já tinha saudades de te ler.
    Espero que essa tua fuga te tenha ajudado a te encontrares.
    Um beijo.
    kika said...
    Espero que tenhas encontrado o que procuravas.
    E que o teu espaço continue por mutio mais tempo.

    Beijinhos
    sonhos sonhados said...
    Keridos Amigos

    As férias terminaram...
    ...assim como um muro de areia
    se desfaz... frente a uma onda... mais ousada.

    o tempo passou
    sem horários...
    livre...
    repousante...
    um pouco dorido...
    e
    guloso.

    não foram as melhores férias
    ...pois a saúde falhou um pouco
    e
    não ajudou
    como deveria,
    porém foi tão bom
    estar junto dos meus deuses
    que até o tratamento me pareceu mais leve.

    devo dizer-vos
    que senti saudades
    das palavras
    dos desenhos
    das músicas
    das imagens
    a que todos vocês me habituaram
    (principalmente
    quando era castigada
    pela imobilidade da medicação)
    ...mas...
    para o ano
    levarei comigo um portátil
    que irei ganhar no euro-milhões...
    ... por esse motivo vou desde já começar
    a lançar a sorte
    e escolher os números.

    Keridos
    tudo isto para vos dizer
    que não vos esqueci
    e
    para avisar
    que a partir de hoje
    vou perder
    muitas horas gulosas...
    a “fazer visitas”.

    Beijux létinha.

    Ps. desculpem ter usado a mesma
    mensagem para todos...
    mas não foi possível “personalizar”
    .....................................
    obrigada pelo “perdão”
    .....................................
    sois uns amores.
    Renatinha said...
    já estava começando a sentir saudade, Bem Vindoo, lindo demais seu post
    beijo p ti
    Elsa said...
    Voltaste cheio de boas intenções... Mas quantas explicações!! Então, não tinhas ido de férias? Bem, se foste para um lugar distante, espero que pelo menos tivesse muito sol!
    Bem-vindo e espero que a tua imaginação continue fértil..
    bjo
    Seeds said...
    Bem vindo, cá te esperavamos.:)
    Borboleta said...
    Onde quer que tenhas estado, acredito que te tenha feito bem. Sê bem vinde de volta, fazes falta. Um beijo e boa continuação de semana.
    Carlinha said...
    Olá Art!
    Ainda bem que voltaste. Tudo que é importante na nossa vida não se apaga com a distância.
    Vampiria said...
    Alo, Art.
    Espero ver te em breve no meu novo cantinho...Estrou numa fase em que so desaparecer me faria uma mulher mais feliz, mas afalta disso, enfim, espero que o tmp se encarregue de sarar algumas feridas.
    Um beijo
    Vampiria, agora no blogspot.
    inconfidente said...
    Não vás embora! Fica que a malta gosta de "te" ler.
    meialua said...
    :)
    Bem-vindo de volta!
    Espero que as férias te tenham feito bem...
    Beijos*
    impressaodigital said...
    Porque falar em tempo de duração deste espaço numa altura em que regressas?

    aguardo por mais... :)
    Miguel said...
    Bem vinda!
    Já tinhamos saudades dos teus textos!

    Happy Blog DaY!
    Bjs da Matilde
    Menina_marota said...
    Ainda bem que voltaste!

    Não importa onde foste,
    que fizeste,
    importa sim, que regressaste!

    Um abraço ;)
    Boxexas said...
    Olá! =) cá te recebo de braços abertos com uma flor de lotús na mão, para saudar o teu regresso! O importante é que tenhas regressado em força, com o coração cheio de brilho e um espírito sonhador!! E o teu blog?? Continuará a deliciar-nos e a preencher-nos, enquanto tu assim o sentires!! Que estejas feliz!! beijinhos enormeS**
    Elvira Bill said...
    Benvindo ;)
    Dora said...
    Bem-vindo, este teu espaço já é muito importante nas nossas vidas. Mas sabermos que estás bem, é ainda melhor! Um beijo e continuação de boa semana :-)
    Daniel Aladiah said...
    Caro Art of Love
    Welcome back...
    Um abraço
    Daniel
    pensamentos said...
    Olá amigo Art,

    Por aqui estavamos todos a sentir a tua falta...

    Espero que esta viagem curta no tempo, mas longa no pensamento te faça voltar com a mesma vontade de sempre...

    Grande abraço
    NP said...
    Regresso "em força"! Bravo! :)
    Clitie said...
    E regressaste em grande!

    Bjks
    La Luna said...
    fico contente por estares de volta!
    é sempre muito bom visitar este teu espaço e deliciar-me com os teus maravilhosos textos...
    beijo
    JPD said...
    O texto está excelente. Muito bem escrito.
    Quem assim escreve é porque regressou com imensa vontade...ou porque na pausa se divertiu plenamente.
    Desejo que a tua estadia neste espaço seja perene...Anda muita gente a desistir.
    Fica bem
    (esta coisa do Word verification é uma maçada!)
    Luís said...
    Vamos todos regressando na esperança de encontrar algo que nos vá inspirando...
    Um abraço.
    so12 said...
    Não digas que te vais...não digas...voltaste! :))***
    lazuli said...
    Fazes falta, sim. O teu enigmático sorriso nas palavras que escreves. O teu estilo. Tu.
    Salatia said...
    Linkei-te para não te "perder" na vasta blogsfera...assim descobrirei-te entre estes pedaços que aqui partilhas...
    Carmem L Vilanova said...
    Art amigo,
    O retorno é sempre uma sensaçao agradável, tanto para quem se foi, como para quem esteve cá a esperar... Fico feliz que tenhas voltado... Eu ando meio a passo de tartaruga Tentando, ao máximo manter o ritmo do meu blog... devagar e sempre...
    Deixo-te beijos e sorrisos e boas vindas, meu caro amigo!
    TMara said...
    a intimidade é isso mesmo: a cada um pertence e dela partilha o que quer, qnd quer e/ou pode, com lisura e verdade. O k interessa é k estejas bem.bjs e;)Tmb... voltei:)
    Ana e Jorge said...
    Parabéns pelo blog. Esperamos que o regresso permita actualizações regulares. Beijos.
    Taliesin said...
    Meu amigo quero dizer q vc precisa se sentir bem antes de tudo, esse canto é unico, e no dia q vc o abandonar perderemos um lugar especial q podemos ler textos especiais, material de alto nivel para todos.
    Abraços
    Micas said...
    Voltaste e da melhor maneira. E sim, este espaço faz-nos falta. Beijinho
    Delírio da Loirinha said...
    Querido Art!
    Pois seja bem vindo!!!!!
    Beijinhos doces
    Estrela do mar said...
    ...ó @miguinho...que este tempo em que estiveste ausente te tenha ajudado em "arrumares a casa"...

    Bem vindo sejas.

    Beijinhos.
    Anonymous said...
    Olá!

    Pois é, parece que estamos todos a voltar à rotina.
    Tb estou de volta das minhas férias, que infelizmente acabaram depressa.

    Estou com "casa" nova, mudei de casa e visual embora o conteúdo do blog continue o mesmo.

    Aparece

    No Rasto das Ondas

    Gonçalo
    Estou feliz said...
    Todos nós, em certos momentos da nossa vida, nos deixamos perder...
    pode ser por uns olhos... por uma boca... por um toque.
    A solução é mesmo viajar ao nosso mais intimo "eu" e analisar o que de facto desejámos... quais são as nossas prioridades na vida...o que para nós é mais importante.
    Depois... só nos resta agir em consonância com os nossos desejos.
    É assim que penso... é assim que tenho feito. Para mim a decisão foi fácil... quero-o, vou lutar pelos seus olhos, pela sua boca, pelo seu toque... pelo nosso amor.
    Agora que voltaste... fica por cá... fazem-me falta as tuas palavras de amor.
    Beijos.
    andrye said...
    Ola!pois é as ferias ja acabaram e tb estou de volta!espero q tenhas conseguido pôr a cabeça no lugar.e n nos deixes pois o teu blog é lindo demais.força.beijo grande
    Rukinha said...
    Bem vindo! tb euestou de volta mas de uma ausencia apenas da net devido aos incendios.... um abraço e folgo em ver-te por ca de novo ;)
    isa xana said...
    ainda bem q voltaste:)

    beijo
    Joaninha said...
    Hello Art...

    Bom regresso...
    Esperamos pelas tuas e sempre maravilhosas palavras.

    Beijokas**
    arlequim said...
    é bom " ver-te " de novo , ja tinha saudades de te ler!!! e assim que se fala!! bom fim de semana, beijoca
    Squeezy said...
    espero k esse "retiro" tenha sido produtivo. bem vindo a estas lides...
    Adryka said...
    Ainda bem que vieste, tava cheia de saudades. Beijokas
    TMara said...
    Bom f.s. Bjs e ;)
    Karura said...
    já era sem tempo tu finalmente dizeres o que realmente te vai na alma. neste e noutros momentos. fico a espera. bjos***************************
    IsaMar said...
    Ainda bem que resolveste permanecer junto de nós. Fica bem e não te deixes levar por pressões. Deixa somente a tua alma falar.
    mgbon said...
    Ainda bem que estás de volta e ao que parece bem melhor do que nos deixaste.
    Ainda bem. A vida tem ciclos com que devemos aprender a lidar.
    um abraço

Post a Comment