Teremos forças para unir
O que forças maiores um dia quiseram juntar?
Afasto-me...? Como...?
Só eu sei as vezes que tentei imaginar este dia, e do tremendo esforço que fazia para senti-lo com ligeireza, mas foi em vão... esse dia chegou e assalta-me agora uma náusea que me atordoa e paralisa.
Quantas vezes disse a mim próprio que esta forma de viver não era a minha, que a minha forma de viver era outra, e que rapidamente tinha que tomar uma decisão. Quantas vezes me chamei à razão inutilmente...
No entanto nunca tive coragem, nem força para dizer adeus... Afasto-me sim... nada esperarei, nem nada forçarei... A tua felicidade é importante, e o teu lugar, esse há-de sempre ficar... Afasto-me, sabendo que a lembrança do que fomos, nem tu, nem ninguém me tirará...
"Pode levar-se um minuto para conhecer uma pessoa, uma hora para se apaixonar e um dia para amá-la... No entanto uma vida inteira pode ser muito pouco para esquecê-la..."
Divagando sobre: About Last Night, amor
41 Comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)
Claro que temos forças... e vamos ter de estar juntos para o podermos fazer da melhor maneira possível.
Beijinhos...
O importante não é esquecer, mas sim sabermos viver com as boas recordações.
O que acontece quando nos morre alguém muito querido? Nunca esqueçemos quem partiu para sempre, mas aprendemos a ser felizes recordando.
Um terno beijo
Nunca te afastes de um amor.
O amor é muito dificil de se encontrar...hà pessoas que durante uma vida inteira o procuram desesperadamente e, não têm o privilégio de o sentir.
Porque te afastas???
Vai fundo... não tenhas medo.
A vida não se compadece com dúvidas... e o amor também não.
Se tens o privilégio de amar e ser amado... AMA.
Porquê levar uma vida inteira a tentar esquecer alguém...se podes levar a vida inteira a amá-la???
Quando se ama todos os obstáculos são superáveis.
Quando se ama tudo vale a pena... menos desistir.
Beijinhos .
Um abraço Amigo
beijos grandes
sê feliz
beijo
PS: já tinha saudades...
Abraços
Beijocas, Misty
bjoks
Também é amor sacrificarmos, às vezes, os nossos desejos pelo felicidade do outro. É, aliás, um amor ainda mais sublime.
Um abraço
Daniel
Bjs
Espero que esse momento de afastamento não dure muito tempo. Vais ver que ainda vão entender-se. Não dizes que foram forças maiores que vos juntaram? Então, essas mesmas forças manter-vos-ão unidos, acredita, é só quererem. Um beijo.
Abraço
"Quantas vezes disse a mim próprio que esta forma de viver não era a minha, que a minha forma de viver era outra"...tu sabes que ninguém é feliz quando se força a viver uma forma de vida com a qual não se identifica. Mas também sabes, que a tua vida pode ser aquilo que tu queres... está nas tuas mãos. As decisões por muito dificeis que possam ser... por muito que doa tomá-las... têm um dom... depois de as tomarmos ficamos muito mais serenos...em paz interior.
Acho que já te disse aqui neste teu tão doce cantinho... se hà algo na vida porque vale a pena lutar é pelo amor, quando temos a certeza de que esse amor é verdadeiro e retribuído... e pelo comentário da tua amada Dark Angel, pode-se ver que também ela te ama.
Por isso, amigo, não digas adeus ao amor... sê feliz, fica em paz.
É o conselho desta tua Amiga.
Para ti... e só para ti... mil beijos imensos.
È o Amor...
Bjks da Matilde
Fica bem.
Concordo contigo quando dizes que podemos levar uma vida interia para esquecer alguem que amamos...
Beijinhos doces
O mundo 'e mesmo cheio de idas e vindas e o importante mesmo 'e que nunca percas as forcas para seguir adiante... para isso existem os amigos que pensam e desejam a tua felicidade.. nenhum apoio pode ser melhor em um momento de afastamento... fica bem, querido amigo!
Deixo-te um beijo!
Estou a ver que nem as férias te fizeram melhor, nem há maneira de haver um humor menos "down" por aqui...
Sabes como dizia o Churchill? "Nunca, mas nunca mesmo, devemos desistir", e isso, meu @amigo, aplica-se a tudo na vida. Beijo-te
Beijinhos
Não! Porque vais sofrer se o fizeres.
Antes, luta junto com ele e verás que vencerão o obstáculo e serão felizes.
Beijo terno
Beijinho grande!
Moon Priestess
Mas tal como a vida tudo tem um final é a ordem natural das coisas. Só que na minha idade os finais não são só finais são mortes em vida, de uma vida que por si já não tem grandes encantos. Tu não tens de lutar e viver, nem que seja para não te tornares um "bicho" como eu que não é coisa nenhuma...
beijo
Um abraço
Beijos