Profile | Portofolio | email |

Sabes o que me apetecia?... Ter-te aqui comigo... Beijar-te e sentir aquele arrepio bom percorrer o meu corpo...

Abraçar-te e ficar assim um tempo sem fim sem querer largar-te... Entrelaçar os meus dedos nos teus, e deixar-te olhar-me como se cada vez fosse a primeira...

Esticar-me no sofá com a cabeça no teu colo, fechar os olhos e deixar-me adormecer com as tuas festas no meu cabelo... Apetecia-me sorrir-te, sem dizer uma palavra, porque sabes o que significa o meu olhar quando te olho demoradamente...

Queria poder ver-te sentado na varanda a fumar mais um dos teus cigarros tardios... e ficar a olhar a tua silhueta... apenas com a luz da noite que nos vigia...

Gostava de conseguir dizer-te tudo o que por vezes me passa pela cabeça, tudo o que eu sei que ias gostar de ouvir... E falar-te, baixinho, ao ouvido que te amo, que te quero, que vamos ser felizes... E tantas outras coisas...

37 Comments:

  1. Wakewinha said...
    Sabes uma coisa? Admiro a tua capacidade de amar, porque me parece inabalável...

    Também eu tenho saudades de gostar assim! Mas comigo é só altos e baixos... =$

    Beijão grande*
    Lis57 said...
    Quem ama com tanta sensibilidade só pode setir-se feliz. Nada mais terno que deitar a cabeça no colo da pessoa amada enquanto nos acariciam os cabelos.E nesse mometo o silêncio e o olhar são a maneira mais bonita de dizer «AMO-te»

    Beijo
    Indibiduo said...
    Não é o que todos queremos?

    Abraço!
    Rukinha said...
    Oh Art, anda aki uma certa sintonia, tb me apetecia tudo isso... fico.me pelo desejo...=(
    Å®t Øf £övë said...
    Obrigado amor...
    Hoje queria agradecer-te todos os momentos felizes que me deste e que me dás... sem ti nada seria igual, sem ti o meu sorriso seria mais triste, e o meu olhar não teria aquele brilho que tanto o caracteriza, sem ti a minha vida não teria graça nenhuma...
    Mas porque estou a pensar como seriam as coisas sem ti quando te tenho?
    Quando ainda és minha?
    Beijinhos.
    Renatinha.. said...
    brigada pela visita e brigada pelas palavras deixadas lá no meu cantinho
    desejo pra ti o melhor tá
    boa semana
    Raquel Vasconcelos said...
    Sempre esse lado belo do amor...
    Sempre uma doçura, carinho e amanhãs...
    Desconhecida said...
    Gosto dos teus pensamentos e das tuas palavras...são bonitas e sensuais, tal como é o amor.
    Fica bem
    Carlinha said...
    Ðä®k_Åñgë£:
    Tantas coisas que te apeteciam fazer. E porque não fazes?
    Beijinhos
    arlequim said...
    Todos desejamos o mesmo!!
    Rogue said...
    E ta tudo dito, assim sendo é só tornar os apetites em realidade....
    Kriz_The_Wiz said...
    Bem...até me arrepiei...juntos no silêncio apenas com olhares demorados e doces carinhos...é mesmo uma das melhores maneiras para amar alguém...
    Joaninha said...
    DESEJOS em palavras simples e directas!! Espero que todos eles se concretizem e que se repitam todos dias de tua vida. Não nada melhor do que viver o amor. beijinhos**
    Alma Azul said...
    Ainda bem que apareceste Dark_Angel para o tranquilizar um bocadinho... estava-me a parecer que o Art andava meio perdido sem ti...
    Gosto de saber que tudo continua "na mesma" por aqui...
    Amor, amor e mais amor.
    Um beijo enorme.
    sussurros da lua said...
    e são essas e tantas outras coisas que nos fazem felizes! Mil beijinhos!
    Anonymous said...
    Sãos esses momentos, são essas pessoas que fazem com que a vida seja bela e que nos fazem acreditar que vale a pena viver!
    Fica bem
    Ocean
    www.openroad.blogs.spao.pt
    Squeezy said...
    penso que no fundo todos procuramos isso (cada um há sua maneira)
    Taliesin said...
    Oi meu amigo, nossa o q acontece, os tesxtos tem cido tão triste, o amor doi mas vc deve lutar por ele se vc acredita q tudo pode dar certo, não deixe se abater.
    Abraços
    Cassiopeia said...
    Como é precioso este amor...
    Beijos e obrigada pela visita do Art of Love ao meu cantinho!
    Amita said...
    Uma doçura este teu texto. Bjokas e boa semana
    Daniel Aladiah said...
    Caro Art of Love
    Julgo que ainda queres isso tudo, portanto, bora lá com isso :)
    Um abraço
    Daniel
    Anonymous said...
    Estranho, sim. As pessoas ficam desconfiadas,
    ambíguas diante dos apaixonados. Aproximam-se
    deles, dizem coisas amáveis, mas guardam
    certa distância, não invadem o casulo
    imantado que envolve os amantes e que pode
    explodir como um terreno minado, muita
    cautela ao pisar nesse terreno. Com sua
    disciplina indisciplinada, os amantes
    são seres diferentes e o ser diferente é
    excluído porque vira desafio, ameaça. Se o
    amor na sua doação absoluta os faz mais
    frágeis, ao mesmo tempo os protege como
    uma armadura. Os apaixonados voltaram
    ao Jardim do Paraíso, provaram da
    Árvore do Conhecimento e agora sabem. (Extraído de "A Disciplina do Amor, Lygia Fagundes Telles)

    A paixão torna os humanos especiais. Um ser humano é pouco ou nada se não tiver algo por que sacrificar sua vida. Esse é o sinal da paixão, o desprendimento, o atrevimento de ir além de si mesmo. A paixão é como um raio laser que se focaliza em algo ou em alguém. Esse foco torna o humano tão vibrante e emocionante, que seria difícil ele passar despercebido. Quando apaixonados, os humanos ficam intensos e realizam tarefas que às pessoas comuns, parecem impossíveis. o que valoriza a vida humana é a paixão que focaliza a energia que de outra forma permaneceria diluída em banalidades. Sem paixão não há foco, não há sal e nem tampouco nada pelo que viver.
    Grata pela visita carinhosa, querido Art... beijo de
    ~~Nuvem~~
    http://www.nuvensquepassam.blogger.com.br
    persephone said...
    Hmm
    como é delicioso ler-te****
    Miguel said...
    Por Favor!?
    Continua a deliciar-nos com a tua escrita!

    Bjs da Matilde
    Elsa said...
    Sempre que venho aqui fico a olhar estes textos e a desejar tê-los escrito para alguém especial... beijo enorme. ;-)
    LuisF said...
    Caro Arte,
    a mentira é o limite da Verdade,dai o nome..
    klaro k a verdade é sp dita por mim,antes paxei mto exe limite e dei-me mto mal..

    por aki tá sp td mto bem arrumado,kmo ja ns habituaste,dai voltar sp..
    e kt ao link,ja te tha linkado há mto..p ñ me perder na volta;)

    1abraço e até ao meu regresso
    fka bem..
    Bastet28 said...
    Somos bastante parecidos...bastante mesmo!!Felcidades p esse amor...desejo tanto, como desejo para o meu..

    Salsaeamor@hotmail.com

    Bastet
    Astri* said...
    Sabes uma coisa? Tambem me apetecia fazer isso tudo.

    :)

    *******
    impressaodigital said...
    é tão bom estar assim! é tão bom querer fazer isso...é tão bom ter a quem fazer e quem nos faça!

    os desejos passam por este teu canto... :)
    mar revolto said...
    Sim... e tantas outras coisas...
    Beijo
    O Micróbio said...
    Sim... e sobretudo "tantas outras coisas"... :-)
    Anonymous said...
    E entao, como te sentes hj? Essa fase nuca mais passa, ou quê? Alias, nem sei o que se passa, mas esse amor fustiga te e é toda a tua vida pois apenas falas e respiras por ele...

    Velvet kisses,
    Vampiria
    Planta said...
    Não adivinho, porque senão durante o trabalho, não posso ler estas coisas, da alma e do coração, é que apetecia-me...pois: isso...mas: fica o desejo morno.Beijócassssss
    Dä®k Añgë£ said...
    Tens razão Carlinha...
    Tanta coisa que me apetece fazer...
    Por que razão não as faço?
    Quem disse que não faço?
    Faço umas, apetecem-me outras, imagino outras...
    Mas quando se ama, mesmo que façamos sempre o que nos apetece, há sempre mais coisas que nos apetecem e que acabamos por não as fazer...
    Um beijo
    andrye said...
    QUando o amor é verdadeiro nc se encontram palavras po descrever e ha sempre tanta coisa pa dizer..é mt bom qd nos sentimos assim apaixonadas..beijo grande.
    Friedrich said...
    Quem sabe o que quer, será sempre perdoado por algum mal que possa causar... A distância não existe no coração. Gostei


    Beijos e abraços
    CP said...
    mmm

Post a Comment