Profile | Portofolio | email |

Dä®k Añgë£ - Porque é que me estás a telefonar a estas horas? hum...?
Å®t Øf £övë - É só para te dar um beijinho.
Dä®k Añgë£ - hum? que bom...
Å®t Øf £övë - Tinha tanta coisa para te dizer, mas não saberia por onde começar!!!

Dä®k Añgë£ - Podes começar por onde quiseres...
Å®t Øf £övë - Quero que estejas bem.
Dä®k Añgë£ - Agora já estou melhor.
Å®t Øf £övë - Não te quero ver sofrer, e muito menos fazer sofrer. Desculpa ter-me passado, não é habitual, mas por vezes também acontece, não sou de ferro...

Dä®k Añgë£ - Claro que sim...
Å®t Øf £övë - Prometo que não volta a acontecer. O nosso relacionamento nunca será mau nem uma tortura para nenhum de nós.

Dä®k Añgë£ - Não precisas prometer nada apenas te peço que continues sempre a desabafar comigo.

Å®t Øf £övë - Gosto de ti, sou teu amigo, quero estar contigo nos bons e maus momentos. Sinto saudades, sinto a tua falta, a tua ausência, e a culpa de tudo isto é minha.

Dä®k Añgë£ - Vá, não comeces... não é só tua...
Å®t Øf £övë - Leva o meu desatino como sendo comigo próprio e que deixei transparecer para ti injustamente.

Dä®k Añgë£ - Amor, não foi injustamente... afinal de contas é assim que os relacionamentos se constroem, ou não? Seria muito pior se sentisses tudo isso e não me demonstrasses.
Å®t Øf £övë - Sinto que devia passar mais tempo contigo, e isso fez-me revoltar.

Dä®k Añgë£ - Eu não fico chateada por isso, fico é triste por depois não conseguir lidar bem com isso.

Å®t Øf £övë - Gosto de quem sou quando estou contigo e só consigo ser eu próprio junto a ti. Sinto muito a tua falta.

Dä®k Añgë£ - Eu também sinto muito a tua falta.
Å®t Øf £övë - Quero estar contigo.
Dä®k Añgë£ - Quando? Como?
Å®t Øf £övë - Quero passar mais tempo contigo...

Dä®k Añgë£ - E vais fazer isso como?
Å®t Øf £övë - Não sei? o importante é estarmos juntos. Vou...
Dä®k Añgë£ - Tu não existes... decidiste assim, sem mais nem menos??
Å®t Øf £övë - Não foi sem mais nem menos. Tem a ver com a vontade de estar contigo, com a falta que tu me fazes.

Dä®k Añgë£ - Fico muito feliz.
Å®t Øf £övë - Eu só te quero ver feliz, e sinto que para isso também preciso estar mais próximo e é isso que quero.

Dä®k Añgë£ - Amo-te...
Å®t Øf £övë - Amo-te muito, fica bem que eu também estou bem quando sei que estás bem.

Dä®k Añgë£ - Beijo?
Å®t Øf £övë - Amo-te muitooooooooo...!!!

39 Comments:

  1. Anonymous said...
    Gostei... arrepiaste-me... fica bem, tá?... era só pa te dar um beijinho...
    Carla said...
    O amor é uma coisa tão boa... Imagino os sorrisos felizes no final de uma conversa assim :) Beijo grande e boa semana :)
    Anonymous said...
    não sei que é vc, não sei como te encontrei.......mas sei que quero tc com vc....eu sou de Florianopolis - SC e quero saber quem vc é e o que vc fez comigo.......
    Anonymous said...
    me procura no Orkut, meu nome é Elisiano Alves
    meialua said...
    Sorrio, é bom quando as coisas teem destes desfechos...

    Beijos e uma boa semana*
    Planta said...
    É tudo psicológico (como está agora na moda). Cuidado com a dependência! O espaço próprio é muito importante...Hum!nada de abusos...contenham-se...Boa semana.Voltarei pois ainda espero ser convidada para o casamento, é certo que carece de uma prenda, mas sempre como bolos.
    Nilson Barcelli said...
    Diálogo de amor...
    Gostei de ler.

    PS: tenho um apelo de solidariedade no meu blogue. Se puderes conto contigo.

    Abraço
    João Scottex said...
    Reconciliação telefónica!? Também não é mau, mas é 1/2 caminho, agora o resto, felicidades!
    D said...
    que cumplicidade.. imagino os sorrisos babados dos dois ;)
    beijos
    mfc said...
    Tens um jeito para os diálogos.... são vivos e absolutamente naturais.
    Lindo de se ler.
    sylpha said...
    Sorri com o que aqui li. É bom sabermos que algures haverá alguém que sente a nossa falta. Beijinhosssssssss
    Delírio da Loirinha said...
    Olá!
    Adoro ler o que escreves...acho o teu amor tão bonito... chega a dar-me uma certa inveja (no bom sentido é claro!!!)
    beijinhos doces :)
    Adryka said...
    Art-Lof, mas o que tá aqui escrito passou-se comigo este fim de semana, tava a ler e a dizer...ná não pode é ele não pode ser, Pois e não é mesmo mas as coisas dos seres humanos são parecidas umas com as outras , revi-me no diálogo. Beijos para ti
    Rukinha said...
    Palavras para quê? love's beautiful... =) []
    Anonymous said...
    Hmmm... espero que tenha acontecido mesmo... ficaria muito feliz por ti :) beijinho Fica bem
    Anonymous said...
    pois ... esqueci de assinar lol Erotica
    Anonymous said...
    Olá...passei pra deixar um beijinho e avisar k já tnho net...voltei...n c mto tempo devido ao trabalho mas tentarei!!
    Bjinhos
    Moon Priestess
    Anonymous said...
    gostei essencialmente de perceber que afinal não estou só nos meus desatinos...é impressionante a maneira como me revi neste diálogo..até certas frases são as mesmas...Mas é bom chegar ao fim e conseguirmos sorrir outra vez!!! sabe-se lá até quando...
    Continua a escrever assim, os teus diálogos ajudam-me mto!!!!beijokas, Kalimera
    Micas said...
    És uma pessoa muito especial. Gosto de te ler. Grata pela partilha. Beijos
    Carlos Barros said...
    desculpa não comentar, mas a minha mãe ensinou-me a não escutar as conversas das outras pessoas.
    ahaha abraço...
    Carmem L Vilanova said...
    O amor... ah, o amor... que lindo, nao?!
    Desejo e espero que estejas sempre bem, com ela juntinho de ti... sempre sempre!
    Muitos beijinhos, querido amigo!
    Joaninha said...
    Uma conversa típica daqueles que se amam! Luta por esse amor e s~e feliz! Beijo*Joaninha
    TMara said...
    uma conversa inconsequente como o são,por norma, estas conversas. desabafos de mmt k nele se esgotam...Boa semana. Bjs e;)
    Dora said...
    Uma diálogo cheio inundado de paixão. Lindo! Um beijo e continuação de boa semana :-)
    Rogue said...
    Palavras para quê?? Parece que todas as palavras certas já foram usadas... Parabens.
    inconfidente said...
    Tudo está bem quando acaba bem!
    sandra said...
    Ai o amor, é lindo quando vivido assim!!Beijinhos grandes!
    Daniel Aladiah said...
    Caro Art of Love
    Conversas muito reais...
    Um abraço
    Daniel
    Estrela do mar said...
    ...mas que bonita conversa @miguinho...assim é que deve ser...gostei muito...expressar a vontade que se tem em estar mais tempo com quem se ama...LINDO!!!...

    Continuação de uma boa semaninha.

    Um beijito*,
    BlueShell said...
    Uaaauuuu...Gsotei muito, principalmente do final...hehehhe

    Beijos quentes,
    BShell
    JM said...
    Finalmente boas notícias desde o meu regresso... Já estava farto de ver uma blogosfera negra em reflexo do nosso país... Que bom ver esse amor... Beijinhos!!
    Planta said...
    Hot !hot! rsrsss Nota-se nos post´s. Então decidi vir prevenir que o post de hoje pode incendiar!Convem fato adequado para não provocar incendio. Fui...mas: volto...
    borbolletta said...
    duas coisas: a música, roads, uma das minhas favoritas e entao ao vivo é genial...
    o texto, o diálogo...soou-me tao familiar que ate arrepia..
    beijinho e obgda pelos elogios la no meu canto...
    Ana, dona do café said...
    este diálogo fez-me lembrar os diálogos que tenho todas as noites... :)
    ficou lindo **
    Boxexas said...
    =) Quando amamos alguém, não existe o impossível. Tens talento, não apenas a escrever o que sentes, mas em exprimires a quem gostas o que te invade a alma. Espero que tudo corra bem! ;-) Beijinhos***
    missantipatia said...
    Ora qui está a prova de que a falar é q nós nos entendemos... Lindo! Adoro diálogos!! =)
    pensamentos said...
    Art,
    Só te quero dizer que,
    Um amor como este não pode esperar mais.
    É tempo de acabar com essa agonia de não poder estar sempre com quem se ama...
    Um abraço...
    MalucaResponsavel said...
    fikei c/ vontade q estivesses sp c/ ela... espero q estejas... jks
    galinhaesteril said...
    Uma lágrima sempre me escorre...

Post a Comment