Profile | Portofolio | email |



Se tu me deixares, levarás embora a maior parte de mim. Não vás por favor. Se me deixares, levarás o meu próprio coração. Não vás por favor. Eu quero que tu fiques.

Um amor como o nosso é difícil de se encontrar. Como poderíamos deixá-lo terminar assim? Nós já chegamos longe demais para podermos ultrapassar todos os pequenos problemas que por vezes vão surgindo. Como poderíamos acabar tudo desta maneira?

Tenho a certeza que quando o "amanhã" chegar, nós lamentaremos tudo aquilo que dissemos um dia um ao outro. Eu apenas preciso de te ter ao meu lado. Não vás por favor. Eu apenas preciso de sentir o teu amor...

21 Comments:

  1. Rukinha said...
    as vezes é impossivel impedir a partida.. =( sntir o amor é facil... agr a falta da presença mata mt gente =( grd post []
    TMara said...
    Sentir o amor pode n/ passar de uma projecção de cada um. Tê-lo dentro de nós é k importa. Nunca é possível impedir a partida se é a hora dela...Bom f.s. Bjs e ,)
    rajodoas said...
    Com apelo destes, não há coração que lhe resista.
    Daniel Aladiah said...
    Caro Art of Love
    Sem ela não há coração e sem coração não podemos viver...
    Um abraço
    Daniel
    so12 said...
    Olá...tu apenas de TUDO...o que muitas vezes é tão difícil... esponja! Bom fim de semana, beijinhos..::)***
    Karura said...
    ja estive numa situação assim semelhante... é horrivel, quando alguem que nós amamos termina assim uma relação... umas vezes pk essa pessoa ja não nos ama... outras pk injustiças da vida... é horrivel... ai ai... espero que td melhore para ti... bjs*******
    Anonymous said...
    Art... que belas historias de amor... adorei o teu penultimo post, aquela part a cinza itálico, acho, que dizia - pork choro baixinho? e a ultima farse deste ultimo post - so queria sentir amor... senti me, de repente vazia... Mas tmb vi no teu blog que estas cada vez mais apaixonado..portanto, felicidades e um grande abraço!

    Vampiria
    Anonymous said...
    Ai como eu te compreendo e dou razã..As coisas não podem acabar assim...Simplesmente não podem...Um beijo doce
    MissladyMystery -> Http://MundoDosSonhos.blogs.sapo.pt
    Fénix said...
    Como é difícil dizer adeus... =/
    Espero que ela ouça o teu coração e reflicta...

    Beijos*
    sylpha said...
    "se tu me deixares" ...é como se morresse um pedacinho de nós. Gostei deste sentir :)) Beijinhos
    Goncalo said...
    "Se tu me deixares", é uma frase que paira mtas vezes na cabeça de quem ama de verdade, de quem vive um grande amor e espera ficar eternamente junto à pessoa amada, é qd percebemos que se um dia perdermos essa pessoa, perdemos um pouco de nós, a outra metade e imaginamos a nossa vida parar ali...enfim, como sempre um texto escrito de tal forma que nos identificamos qs a 100% senao a 100%.
    Um abraço e um optimo Domingo para ti
    Seeds said...
    Sim o amanhã lava muita coisa e poucas nódoas ficam normalmente.. por vezes apenas ficam visiveis com o tempo...
    Mas nem sempre o amanhã é já amanhã, mas isso não interessa desde que ele aconteça. bom fim de semana..
    lazuli said...
    Art..gostei muito do poema (deve ser dificil alguém não gostar).
    Nada é eterno, pelo menos no conceito mais simplista de eternidade..
    *
    lazuli said...
    "Para quem ama,não será a ausência a mais certa ,a mais eficaz ,a mais intensa a mais indestrutível ,a mais fiel das presenças?
    Carla said...
    Um 'apenas' que é 'tudo'... Beijo enorme, Art.
    sussurros da lua said...
    E quando o amanhã chegar, lamentarão tudo o que poderiam ter sido e não foram... Vive esse amor agora e não deixes que te abandone. Mil beijinhos e bom domingo!
    persephone said...
    Quando o adeus de aproxima e nao percebemos a razao, temos que lutar para descobrir.. ma se o adeus foi a melhor solução, sofre-se, espera-se
    e continua se a vida, porque ela nao espera por nos

    ***
    said...
    Uma segunda chance é talvez na maioria uma porta aberta para a nova descoberta do amor perdido.
    um abraço de amizade.
    andrye said...
    Por vezes é dificil aceitar mas tem de ser..eu tive de aceitar ate pk eu sabia q n dava pa continuar assim.. mas no entanto axo q o vosso amor é mt forte e devem dar uma segunda chance um ao outro.Beijo grande e resto de bom domingo.
    stillforty said...
    aguenta coração....
    Boa semana para ti
    borbolletta said...
    tb já gritei essas palavras desesperadas. já chorei, ja impedi...mas sempre levaram aquela parte de mim...aquela parte do coração, k nao mais ha´-de voltar, e pra smp será uma ferida, que so um outro,um novo amor poderá sarar.

    acredita, no entanto, que talvez o mai importante seja o que fica...por pouco que seja...sao cinzas de onde se renasce com mais força.

    um beijo enorme*

Post a Comment