Profile | Portofolio | email |


Sessenta e nove... um numero... um preço... um ano... uma idade... uma vontade...
Sessenta e nove... uma forma ... um desenho... um movimento de linhas curvas... um apelo...
Sessenta e nove... uma fantasia sexual...

Sessenta e nove... ela... eu... o prazer...
Sessenta e nove vezes já fiz o 69... mas nunca foi igual...
Sessenta e nove horas de sabor e descobertas...

Sessenta e nove... é delírio... chuva... línguas... narizes... sabores... amor...
Sessenta e nove... é a viagem aos sucos que nascem no nosso interior...
Sessenta e nove... às vezes no começo... às vezes durante... às vezes no fim... sempre com entrega...

Sessenta e nove pudores que eu derrubei... Lembro-me da primeira vez...
Fechado em medos... receios... conceitos... preconceitos... em pudor... Sugávamos os sucos do amor... Sede saciada... desejo crescente... loucura presente... Fizemos chuva de amor...
Sessenta e nove é linha curva que em circulo aprisiona e liberta o nosso amor...

42 Comments:

  1. menina said...
    hum... hoje andas com uns pensamentos, hum...eu diria: bem gostosos, padrinho...LOL... Bom fim-de-semana e um beijo enorme!!!!!!!!!!
    Rukinha said...
    ui ui ui mt inspiração... =)
    Luís Miguel said...
    Quando feito com extrema ternura, perdoa-me Art, mas é impossível perder a recordação sobre aquela noite..
    .
    .
    Já aqui o disse que eras um intenso romântico. Acrescento agora que és um "louco" intenso romântico.. louco num bom sentido!
    .
    .
    Congrats
    .
    .
    sylpha said...
    Acabei de acordar e levo logo com este dito pela frente????? Bem, agora fiquei bem desperta...lol. Nunca é igual porque simplesmente as sensações que nos proporcionam também podem ser bem diferentes. Mas sendo uma entrega total, sem pudores nem receios em que os desejos são simplesmente chamas ardentes...aí sim, o resultado será sublime!!! É melhor ficar por aqui ;) Beijokas
    NR said...
    Bom fim-de-semana. :)
    Abraço
    rajodoas said...
    Para além disso tudo também pode ser a idade de alguém.
    tazaroteno said...
    Nem sei o que te diga, mas agora entendo aqueles sorrisos de orelha a orelha.
    É por isso que andas deslumbrado.
    said...
    Sessenta e noves vezes li o teu..
    Sessenta e nove.

    Uhh bem esgalhado.
    Um abraço de amizade.
    Planta said...
    Oh! Isso e muito mais...mas não digo, senão ficavas a saber tanto como eu, e afinal este é o teu 69, não o meu, portanto....fui....mas: volto e entretanto deixo bjs e bfs
    sussurros da lua said...
    Deixo-te 69 beijinhos!!
    João Scottex said...
    69 número mágico para quem quer ele o seja!?
    lazuli said...
    Art, uma absoluta sedução o teu blog. Um beijo
    Fernanda G
    Just___me said...
    Depois disto ainda fiquei mais ansiosa... que saudades... que vontade...
    Beijos
    Amita said...
    Muito sensual. Desejo-te um bfs, deixo-te um bjo e uma sonora gargalhada pelo teu comentário.
    Raquel Vasconcelos said...
    O derrubar dos sorrisos irónicos dos que imaginam saber tudo e nada sabem...
    Bonito...
    Carmem L Vilanova said...
    Art amigo!
    Hoje tem festa lá em casa e estás convidado.
    Ficaria imensamente feliz com tua presença amiga!
    Deixo-te muitos beijinhos cheios de saudades.
    Squeezy said...
    sem dúvida acabas-te de fazer uma bela homenagem a esse mediático e emblemático "número"
    lique said...
    Pois... gostei da forma como celebraste o número. Muito sensual, muito sugestivo. :)
    beijos
    Daniel Aladiah said...
    Caro Art of Love
    Ora nem mais... e só faltam 50 comentários para atingir os 69...
    Um abraço
    Daniel
    Mónica said...
    Pela primeira vez não sei o que comentar...juro-te que não sei! Entrega , sensualidade , intensidade...gosto disso! Gostei muito do post1 beijinhos
    Vera Cymbron said...
    Vejo que estamos quentes por estas bandas...como sempre, para não variar. Voltei depois de algumas tempestades...parece que chegou a bonança.
    Jinhos grandes. Já tinha saudades.
    Desconhecida said...
    Xiiiiiiiiii....é o ano do meu nascimento.
    Beijos e boa semana
    sylpha said...
    Hummmmmmmmmm isto deve tar pa durar...ai deve, deve . Espero que não te esqueças de nós que ficamos aqui pendurados ;) Beijinhos e boa semana :))
    Boxexas said...
    Uma mistura intensa de sensações, descobertas, partilhas... sem qualquer pudor, descreveste de forma sublime um acto de entrega a dois sem igual!!! =) Quem pode esquecer a primeira vez? ;-) Beijokas gandx**
    Goncalo said...
    Ora aí está um tema sem pudores escrito e colocado das mais variadas forma de o descrever...
    Gostei da originalidade
    Um abraço para ti
    Adryka said...
    Ora mas 0 sessenta é nove é sempre o sessenta e nove e mai nada. Beijocas enquanto eu penso se vou fazer hoje o 69
    Anonymous said...
    olá dizx-me quem és.adoro ler-te.dulcineia33@hotmail.com
    BlueShell said...
    Magnífico, espectacular...mesmo!

    Um beijo do fundo do coração.
    Muito obrigada por estares desse lado. BShell
    pensamentos said...
    69...hum...69
    Que numero tao bonito...
    Tao quente...
    Tao intenso...
    O amor e a paixao tem destes momentos...
    Um abraço...
    mfc said...
    É a entrega total...
    A propósito um amigo meu dizia:
    -Nunca fiz, nem volto a fazer!
    Micas said...
    Quando se ama profundamente, as entregas são plenas e despudoradas. Não pode existir preconceito ou então não acredito que haja amor... Beijos
    Rogue said...
    Bem perante um post destes não é possivel dar 5 estrelas, portanto aqui vai, a critica atribuiu a este post 69 estrelas!!!!! 1 abraço
    Maria de Fátima said...
    que dizer se amamos?!
    Planta said...
    Ainda no 69??? Cuidado com as tonturas quando voltares à "normalidade" rsss. boa semana.bj
    Peter Pan X said...
    Acho que não é para qualquer pessoa...
    No local certo, na altura certa, com a pessoa certa, dá-se a entrega...
    Dois corpos, um ritmo e um número: 69!
    É bom quando se reunem todas as condições.
    E mais não digo.
    ;-)
    Abraço
    inconfidente said...
    Acho que é exactamente por isso, que este é o meu número preferido!
    Karura said...
    nem teria exposto tal pensamento na maneira que tu fizeste... excelente!!! eheh bjos********
    Estrela do mar said...
    ...sabes que o nº 69...diz-me muito...o ano que o meu grupo favorito acabou, ainda eu não tinha nascido...o ano que foram à lua..."summer of 69"...entre outros...como vês...é um nº que para mim tem variadíssimos significados...

    Bjos.
    D said...
    ai 69.. 69... magic number! ;) saudades! ahahhahaha
    :)
    Fernando B. said...

    Sessenta e nove vezes
    os meus parabéns pela Arte da tua escrita erótica.

    Um Abração,
    Estrela do mar said...
    ...URGENTE!!!...vem até ao meu blog...

    Beijinhos
    stillforty said...
    Sinceramente....isto é outra cadeia? é para responder e publicar no meu cantinho????????
    eheheheh

Post a Comment