Profile | Portofolio | email |

Se eu pudesse escolher os olhos a olharem-me, eu escolheria os teus, porque nunca vi olhos tão expressivos e tão bonitos em toda a minha vida.

Se eu pudesse escolher uma boca para beijar, eu escolheria a tua, porque nunca senti tanta emoção e sentimento ao beijar uma boca.

Se eu pudesse escolher alguém para me abraçar, eu escolher-te-ia a ti, porque nunca um abraço me fez sentir tão amado, tão seguro, tão querido.

Se eu pudesse escolher alguém para viver, eu escolher-te-ia a ti, porque nunca conheci alguém com quem a sintonia fosse tão perfeita e me fizesse mudar tanto e em tão pouco tempo.

Se eu pudesse escolher alguém para me amar, eu escolher-te-ia a ti, porque nunca vi alguém tão pura e sincera nos seus sentimentos e desejos.

Se eu pudesse definir-te com apenas uma palavra, eu te chamaria de...

Amor...

21 Comments:

  1. Anonymous said...
    Se eu pudesse...
    nem sei muito bem o que faria se pudesse fazer tudo o que me apetecia...
    Beijo-te
    Anonymous said...
    Lindo :) Beijinhos Erotica
    anacanela said...
    ...e é uma palavra tão óbvia para o complexo que trouxeste para a minha vida...* que amor é pouco para chamar esta perfeição que eu escolhia sempre*
    se calhar podes...o amor dá-nos asas!!
    Rukinha said...
    Mt verdade... o amor é assim!! e se eu pudesse escolher ser algo, escolhia ser um tecnico de animaçao turistica devido á frequencia que vou ter daki a pouko as 10h30!! =P abraço
    sylpha said...
    "Se eu pudesse..." e porque não seguir a voz do coração? Se o sentimento é recíproco, não desperdices o que de bom ele tem para te oferecer também :)) Beijinhos
    Anonymous said...
    Tenho vivitado com alguma assiduidade o teu blog, mas nunca deixei um post, apesar de o considerar lindo.
    O que te posso dizer é que facilmente me poderia apaixonar por uma pessoa como tu.
    Beijos e Graças a Deus que ainda existem homens assim... TC
    O Micróbio said...
    É incrível a tua preserverança na paixão...
    Anonymous said...
    Art, k se passa com as tuasd fotos? Bem, eu definiria da mesma maneira...k beleza o amorm, amar e ser amado..ficvamos um bocado feitos burros a olhar p/ um palacio, mas se é assim k nos sentimos... parabéns e ama, ama mt!

    Vampiria
    Anonymous said...
    ..sublime forma de o dizer...e eu não sei o que faria...
    Há uma coisa que sei,estou tranquila com a minha escolha,seja o que for o tempo e a vida...não o trocava por nada deste mundo!
    Foi este amor que me fez melhor...
    Tenho uma enorme vaidade no homem que amo...sou assim,ele não é perfeito,ainda bem,mas é real,existe!
    Desculpa,hoje foi um dia em que pensei muito nisto...coincidências,ou não!
    Um beijo
    M
    Patrícia said...
    Obrigado pela visita e estás á vontade. Também já te linkei, adorei os teus textos e este não foge á regra...palavras bonitas e tão doces. Beijo!
    Dora said...
    Nem toda a gente, mesmo se profundamente apaixonada, sabe amar tão bem como tu. Beijos!
    Rogue said...
    Se todos nós pudessemos.....
    É bom quando nos sentimos assim e somos correspondidos. O amor tem sempre altos e baixos e ainda bem que é assim. Custumo dizer que só se pode ser verdadeiramente feliz quem já foi profundamente infeliz, é essa comparação que faz com que demos valor ao que temos e quando o temos. É optima a sensação de estar no alto. 1 Abraço
    Renatinha.. said...
    muito lindo
    seu blog
    seus textos
    e linda tbem sua amada
    parabens ao casal
    trutasalmonada said...
    escolher e ser escolhido, ou simplesmente acontecer as vidas moverem-se no mesmo sentido...paradoxo da posse, do acaso e...da quimica
    Liliane said...
    como é bom estar absorvida por este sentimento tão intenso...........amor.
    bjos
    João Scottex said...
    Se eu pudesse...
    fazia minhas as tuas palavras!
    1 Abraço
    Micas said...
    Uma bonita descrição do Amor, simples, porque é na simplicidade que está a essência de tudo. Beijos
    Daniel Aladiah said...
    Caro Art of Love
    Espero que não haja nada que o impeça.
    Um abraço
    Daniel
    Ritinha said...
    Se pudessemos escolher... tudo seria tão difrente!
    Beijo grande
    Seeds said...
    Venho aqui deixar algumas letras.. apenas para ficarem próximas da maravilha que escreveste...:)
    Adryka said...
    Há se eu podesse, claro que escolhia também quem tem algo que me enche os olhos ai se escolhia. beijinhos amiga

Post a Comment