Profile | Portofolio | email |

Olhar

É possível saber o que pensas, somente ao olhar para ti... É possível ver que me desejas... É possível ver me queres só para ti...

Vigias-me, persegues-me, somente com o teu olhar... E quando encontras o meu então... Ninguém nos pode segurar... Ninguém nos pode afastar... Ninguém irá tirar-te de mim.

Criei este amor por ti, em todas as noites que não te beijei, nem te abracei. Espero um dia, recuperar, porque ainda tenho o teu olhar, que timidamente invade meu espaço, enlouquece o meu corpo, enche-me de desejo...

Quero-te só para ter um beijo, ou então passar o resto do tempo olhando-te a sorrir... Coisa que eu já faço, pois o nosso amor permite-me tê-lo, permite-me vê-lo e senti-lo à distância. Porque em qualquer circunstância, o teu olhar está lá, sempre a procurar-me...

31 Comments:

  1. Anonymous said...
    ...mais uma coincidência...
    foi com um olhar que tudo começou!!!
    beijokas, kalimera
    Rukinha said...
    completamente... o olhar diz tudo =D
    Wakewinha said...
    Os olhos, quando devidamente olhados, mostram mais do que tudo o resto! Nele se reflecte a alma... =)
    Anonymous said...
    Sorri...ás vezes sorrio sózinha,ninguém acreditaria se eu contasse...cresci ao contrário,num olhar,nuns olhos,numa fracção de segundos...foi mesmo...ups!
    ...e a facilidade com que lês olhares,digo eu...ou de como uns olhos te são transparentes...
    Beijinho grande
    M
    lazuli said...
    Descobri mais um sítio da minha preferência, o teu blog..já tinha passado aqui, mas leve, levemente..
    Um beijo
    Fernanda G
    sylpha said...
    Como é bom podermos penetrar no olhar de alguém. Olhar bem fundo e mesmo em silêncio deixá-lo falar e saber escutar :)) Beijinhos
    O Micróbio said...
    Os olhos dizem tudo... :-)
    sandra said...
    O olhar diz tudo, qd dois olhares se tocam profundamente, os dois seres descobrem-se um ao outro, invadindo a alma um do outro...
    o olhar diz tudo, atraves de um olhar tudo começa, uma paixão, um amor!
    Beijinhos!
    Pecola said...
    Os sentidos dizem tudo..
    TMara said...
    o olhar é forte e fica em nós. Marca-nos. Bj
    maria said...
    Este poema é lindo!
    wrong side of the moon said...
    Tens toda a razão, os olhos não mentem...
    "http://the-right-to-be-wrong.blogspot.com/"
    MONALISA said...
    Olhar para o outro...um sintoma...Beijo
    persephone said...
    amo sempre.. mas o medo tb esta sempre presente..

    as tuas palavras, sempre tao belas*******
    lazuli said...
    ainda bem que voltaste (como diz aquela canção).
    Fernanda G
    CPC said...
    O olhar é um universo de sentidos! (Finalmente consigo comentar!!)
    Dora said...
    Quando estamos apaixonados, o nosso olhar persegue o olhar de quem amamos. Nele tentamos descobrir as respostas às nossas inquietações. Estudamo-lo ansiosamente. Procuramos sinais, sentidos, símbolos...
    Muito bom, o teu texto.
    Beijos e uma boa semana para ti :-)
    mfc said...
    Porque se quer o que se perdeu?
    Porque se quer o que nunca se teve?
    Penso que é da nossa natureza...
    Juari Rodrigues said...
    como dizem...
    "Um olhar vale mais que mil palavras..."
    e relamente vale mesmo,e vale mais ainda do que alguns atos....
    Daniel Aladiah said...
    Caro Art of Love
    Procuramos, todos os dias, um olhar...
    Um abraço
    Daniel
    meialua said...
    Um olhar... diz mais q mil palavras...

    bom resto de semana.
    Beijos*
    Patrícia said...
    Já cá tinha estado e não pude deixar de comentar! Escreves coisas líndissimas, com sentimento. O amor anda aqui com toda a certeza! Beijinho e continua a encantar-nos. *
    Anonymous said...
    ...@miguinho...nem sabes o quanto é bom vir aqui...e saber que andas bem...que o teu coração está cada vez mais apaixonado...e que a tua escrita assim o transmite...e já agora...um olhar...diz tudo...como tu tão bem referes...

    Continuação de uma boa semaninha.

    Um beijinho*.
    Joaninha said...
    Não percas de vista esse olhar que tanto te preenche, que tanto da vida e cor aos teus dias cinzentos.

    Beijinhos
    Anonymous said...
    Como eu sinto o que escreves..Como eu vejo as vezes mais do que me dizem porque o seu olhar é a minha luz, o meu farol..Se a sua boca dissesse metado do daquilo que o seu olhar me diz..Apenas metade..Seria rica..Um beijo doce
    MissLadyMystery -> http://MundoDosSonhos.blogs.sapo.pt
    so12 said...
    Xiiiiiiiiiii, extasiei! Lindooooooo...o que qualquer mulher gostaria de ouvir, num dado momento, claro! Beijo! :))***
    Amita said...
    É sempre um encanto ler os teus textos e ver-te assim feliz. Bjinhos Art e continuação de boa semana
    rajodoas said...
    Um olhar demasiado penetrante, pode
    tornar-se indiscreto.
    João Scottex said...
    Pronto! Já está tudo pronto para receber as inscrições de todos, que após confirmação, ficarão disponíveis no blog.
    Inscrevam-se vai ser divertido!
    Beijos e Abraços para todos, do Algarve para o Mundo!...

    PS-Se puderem ajudem na divulgação.
    Fernando B. said...
    Que bom estar apaixonado, permanentemente pela Vida.

    Que quando o perfume de um olhar penetra no nosso âmago preenchendo-nos de Felicidade.

    Que bom Sonhar, Amigo!

    Um Abraço,
    Delírio da Loirinha said...
    OLá!Realmente atraves do olhar conseguimos perceber uma serie de coisas...
    Beijinhos doces

Post a Comment