Profile | Portofolio | email |

Antes que os meus olhos te vissem, e que a tua pele eu sentisse, foi o meu coração que te viu.

Tu chegaste de um jeito, sem muita explicação, e tiraste-me de um mau momento para uma grande paixão.

Havia uma hipótese de nós nos encontrarmos... Havia uma estação, onde o comboio teria que parar, para eu te poder encontrar... Tu chegaste a sorrir, não sei bem de onde...

Quando tu e eu nos tocámos num olhar, não houve força que nos separasse... Havia uma "porta" que um de nós teria que abrir... Havia um beijo que ninguém iria impedir... Quando nos deixamos levar, tudo foi bem mais fácil... Para poder recomeçar a viver sem limites para sonhar...


Tudo se passou em segredo... Fui buscar-te de carro, e levei-te à beira-mar. Sentámo-nos na esplanada, a tomar um copo. Foi nesse dia que tudo começou, nunca mais vou esquecer...

O mar, o sol, o céu, a praia... Um mundo de prazer. Acendi então um cigarro, afaguei-te o cabelo, e tu conseguiste-me mostrar o que é o amor.

Quando nós nos separámos, fiquei contigo perto dos olhos, e os teus lábios beijei. Eu nem queria acreditar no que me estava a acontecer!!! Mas só assim se poderia inventar o nosso amor...

Misteriosos estes caminhos que nos levaram um até ao outro!!!

35 Comments:

  1. Ritinha said...
    "Para poder recomeçar a viver sem limites para sonhar... "

    Gostei muito. Beijo grande
    Menina_marota said...
    "... Misteriosos estes caminhos que nos levaram um até ao outro!"

    Os caminhos do amor, são sempre misteriosos...

    Passei para ler-te e deixar um abraço.

    Há muito que não conseguia comentar aqui, o meu servidor parece que anda em guerra comigo.

    Agora que arranjei um novo Blog, parece-me estar a lidar melhor com esta situação...e, poder visitar quem gosto de ler...~

    Um abraço de boa noite
    http://eternamentemenina.blogs.sapo.pt/
    meialua said...
    Os caminhos do amor sao sempre misteriosos, e os sonhos levam-nos o mais longe que queiramos...

    Um beijo e uma boa semana*
    incognyto said...
    gostei muito....

    boa semana ;)
    Karura said...
    não há limites para os sonhos... cada um faz deles o que quiser... bjs**
    inconfidente said...
    Que linda história de amor.
    Anonymous said...
    ...em silêncio...um beijo,para ti
    ana
    XUPA NU PIPI said...
    Só me ocorre dizer que adoro o template deste vosso blog ...beijos e abraços e be good
    O Micróbio said...
    Tens razão, o coração antecipa-se sempre aquilo que os olhos poderão ver... :-)
    isa xana said...
    (um surpiro) l'amour l'amour (outro suspiro)... fiquei com saudades de um beijo do meu amor lendo o teu texto

    beijito
    Joaninha said...
    Sempre que aki venho fico atônita com a pureza e a simplicidade das tuas palavras!!

    Uma história realmente fascinante, de tão real!!

    Beijos**
    Adryka said...
    O amor é lindo, sol á beira mar isso é de um romantismo delicioso, adorei ler-te como sempre, aqui é o meu cantinho do amor
    Beijo e boa semana
    Nilson Barcelli said...
    Os caminhos do amor são quase sempre misteriosos.
    Quando batem à porta ninguém tem dúvidas e nem é preciso falar.
    Abraço.
    Anonymous said...
    'Quando nós nos separámos, fiquei contigo perto dos olhos' - Que bonito... :) Beijo grande :)
    Carla said...
    'Quando nós nos separámos, fiquei contigo perto dos olhos' - Que bonito... :) Beijo grande :)
    Anonymous said...
    Qdo sonhamos o ceu é o limite!!!
    Beijos e boa semana
    Moon Priestess
    stillforty said...
    Tens uma "cadeia" de cinema para continuares, no meu sitio.
    Já cá venho ler o texto que escreveste, agora vou jantar. beijinhos
    lique said...
    Viver sem limites para sonhar... Fiquei com esta frase no ouvido! :) Beijos
    simples eu said...
    Esta e a minha historia...que nao me importo de reviver ate ao fim dos meus dias.
    ZAG said...
    "And So It Is... Can´t take my eyes..." é por isto que esta música nos diz tanto ART!
    São estas encruzilhadas da vida este caminhos "estranhos" que percorremos, que nos metemos e dos quais saímos sem ás vezes termos tido sequer a noção que lá estivemos dentro…
    Há o amor á primeira vista… aquele palpitar frémito de inconstância, de desespero do ou te tenho ou morro, do tipo sufocado e completamente sem ox nem génio… quando esquecemos tudo o que nos rodeia e fica apenas aquela silhueta, aquela imagem angelical… aquela visão vislumbrando… como o pôr do sol mais fantástico á face da terra…
    Mas eu acredito em algo muito para lá de isso… e se eu te dissesse que sei mais do que o que devia… sei pelo olhar, sei pelo cheiro, sei pelo sorriso, sei pelo mexer pélvico do andar – Aquilo é mulher para mim… e tem sido… sempre foi… eu até já te contei esta historia! O nunca desistir… o procurar sempre a perfeição a segunda metade do todo, querer o pleno aquele “Bem Vital”… Ele existe é palpável…
    E tu sabes tanto quanto eu…
    “Antes que os meus olhos te vissem, e que a tua pele eu sentisse, foi o meu coração que te viu”…”Havia uma estação, onde o comboio teria de parar, para eu te poder encontrar…” e parou e cá estamos…”para poder recomeçar a viver sem limites para sonhar…”

    Abraço Art!
    Cris said...
    Não há limites para os sonhos, Art.
    Sonhar é o maior tesouro q temos e que nada nem ng tem o poder de nos tirar...

    Um beijo grande
    Seeds said...
    Tanto sentimento, tanta entrega nesta descição.. adorei :) abraço
    mfc said...
    É bom sonhar que se ama alguém, e mais algue, e mais alguém!
    Carmem L Vilanova said...
    Sao sempre misteriosos os caminhos que nos conduzem ao nosso Amor... e é por isso que o (re)encontro é sempre tao maravilhoso... :)
    Beijinhos e boa semana, querido amigo!
    Micas said...
    O sonho não tem limites...lindos os teus sentires. Beijinho
    Daniel Aladiah said...
    Caro Art of Love
    Os caminhos do amor têm razões que a razão desconhece.
    Um abraço
    Daniel
    Pedro Lopes said...
    o amor escreve-se assim... pelas linhas mais estranhas que possamos imaginar!
    sandra said...
    Muito bonito este texto!è tao lindo o amor!Beijinhos!
    folhasdemim said...
    Amor e sonho sem limites :) Beijinhos, Betty
    Dora said...
    O vosso amor foi primeiro captado pelo coração, como em todos amores...muito bonito o que escreveste. Continuação de boa semana :-)
    BlueShell said...
    O importante é que ambos sentiram esse amor...os caminhos...são sempre misteriosos...
    Jinhos muitos, BShell
    elsa said...
    Por vezes há "caminhos" que percorremos sempre tão misteriosos que nunca os vamos entender... Mas ainda bem que existem e nos fazem sonhar ao mesmo tempo que nos deixam felizes e com aquele sorriso maravilhoso na cara... e é tão bom quando alguém tem essa capacidade de nos fazer sorrir verdadeiramente... como tão bem descreves... um beijo e um sorriso enorme pa ti.
    Delírio da Loirinha said...
    Querido Art of Love!
    Que historia de amor bonita...
    Beijinhos doces
    Flor said...
    O amor é mesmo assim: revela-se das formas mais inesperadas. Por vezes como um sonho. Acredito que há sempre um ponto para onde duas pessoas que se amam caminham até se encontrarem. Um texto muito bonito, com aquele toque que tu tão bem sabes dar. Beijinhos.
    Boxexas said...
    Segue os teus sonhos, respira-os pelo coração, percorre os caminhos sem receios e com coragem... as histórias de amor são variadas, mas todas sentidas...todas sonhadas, algumas vividas! Se conseguiste vivê-las, agarra cada momento... se elas flutuam nos teus sonhos, acredita, apenas tens motivos para sorrir! ;) Um beijo enorme p ti!***

Post a Comment