Profile | Portofolio | email |

Fecha os teus olhos, dá-me a tua mão, amor.
Sentes o meu coração bater?
Compreendes-me?
Sentes o mesmo que eu?
Ou estou apenas a sonhar?
Isto que está a arder é a chama eterna do nosso amor?
Eu acredito no que está destinado a acontecer, amor.
Eu observo-te quando tu estás a dormir, e o teu lugar é comigo.
Tu sentes o mesmo?
Ou eu estou apenas a sonhar?
Isto que está a arder é a chama eterna do nosso amor?
Diz o meu nome, enquanto o sol brilha à chuva...
Passei uma vida toda tão sozinho, e agora tu chegaste e aliviaste a minha dor.
Eu não quero perder este sentimento.
Isto que está a arder é a chama eterna do nosso amor?

Espero que tu vejas "esta letra" como eu não te posso ver...
Gostava que estas palavras te tocassem como eu não te posso tocar...
Desejo que tu ames este "som" como eu não te posso amar...

18 Comments:

  1. O Micróbio said...
    Para que se torne eterna tens de a alimentar bem...
    Conchita said...
    o amor continua por aqui :)
    Daniel Aladiah said...
    Caro Art of Love
    A chama está forte, mas parece que arde assimetricamente... é difícil, também aqui, encontrar a simetria desejada.
    Um abraço
    Daniel
    A Míuda said...
    Porque não podes amar?
    Boxexas said...
    Não podes tocar, não podes amar... mas sentes! A chama está dentro de ti e arde, não é? Seja por que motivo for, essa razão que te impede de viveres essa chama, de a partilhares... sente-a, porque ela faz-te sentir viva! Quem sabe se ela não se alastra até quem a inicia??? Força e beijos enormes!***
    trutasalmonada said...
    não sei porquê mas sinto que é o meu coração que arde...talvez de aridez, está em jejum de partilha em que as humidades se misturam para que floresçam botões de rosa nos cantos mais secretos
    so12 said...
    "A chama do nosso amor a arder"?? Espero que não arda depressa demais e que isso dure muito, em fogo lento...;))***
    sussurros da lua said...
    Tão lindo o teu texto! Gostei imenso! Mil beijinhos!
    Joaninha said...
    Mais um texto recheado de ternos e verdadeiros sentimentos, este a flor da pele...

    Continua amar assim, pois é esse amor é essa chama activa que te faz sentir vivo, e com vontade de vivenciar todo esse amor na realidade.


    Beijinhos****
    Word up said...
    Tenho uma noticia lá no blog. kd puderes passa lá. Bjinhos
    Anonymous said...
    O meu amor não é correspondido, por isso não posso amar assim...
    Quem sabe um dia...
    Beijokitas e que uma estrelinha ilumine o teu caminho!
    Pipokita
    Elsa said...
    é uma musiquinha tão bonita, não é? e ultimamente parece que me "persegue"... beijo enorme ;-)
    Elma said...
    Parece que nem a distancia faz diminuir esse amor :)
    Rosa Cueca said...
    Se se amam só têm de estar felizes pelo sentimento que vos une :).
    A distância é um pormenor doloroso, mas ultrapassado pela paixão e pelo amor sinceros ;)
    Just___me said...
    AMO este som.... simplesmente amo. E ainda mais a "Roads".
    Estamos em sintonia.
    beijo
    persephone said...
    Deixo te um abraço apertado.
    Olha como o sol brilha;)

    Persephone*
    Amita said...
    A distância não importa quando Amar se sabe. Deixo-te uma flor para alegrar o teu fim-de-semana.
    vf said...
    Sentir o coração, o sentimento nele projectado...
    Saber se se trata de um sonho ou não...
    A Chama eterna...
    Que poema!
    Um abraço,

Post a Comment