Profile | Portofolio | email |

Os dias seguintes passaram-se sem tu apareceres. Mantinha sempre viva a esperança de te reencontrar a qualquer momento. Sem compreender porquê, sabia que não te era indiferente.

Forçava os mesmos lugares, à tua procura. Combatia o desespero, à medida que o tempo passava.
"Onde estarias?"- interrogava-me.

Sabia que não te queria esquecer. Pensava em ti constantemente, preso aos pormenores mais insignificantes. "Tu voltarias ao bar". Sentia que voltarias...

Passaram-se muitas semanas. Já quase tinha perdido a esperança de te encontrar. Lá estava eu no mesmo bar quando me senti subitamente observado...

Por entre a multidão, vi-te fixando o teu olhar em mim, seguindo os meus gestos. Por segundos fiquei sem reacção. Tu sorriste-me, fizeste-me um pequeno aceno com a mão. Os teus olhos brilhavam...

Lentamente, começaste a caminhar em direcção à porta. Corri na tua direcção. Quando cheguei perto tu já estavas dentro do carro, que entretanto entrava em movimento. Tu abriste a janela e ainda me disseste:
"Agora não posso, estou atrasada quinze minutos".

Não desisti, continuei a acompanhar com o olhar o andar ainda lento do carro, e gritei-te: "Se o que nos separa são apenas quinze minutos, diz-me uma hora e um local e eu estarei lá à tua espera".

Tu rabiscaste numa folha de papel, e atiraste-a pela janela do carro. Baixei-me a apanhá-la. Tinha escrito...
"Amanhã às vinte e três horas. Aqui no bar"
Quando levantei os olhos já o carro se afastava rapidamente...

(continua)

38 Comments:

  1. MalucaResponsavel said...
    esses 15 minutos estao a dar cabo de mim... lol. jks
    Just___me said...
    humm.... que mistério! os homens adoram mesmo isso, não é? :P
    Menina_marota said...
    Passei só para deixar um abraço saudoso. Prometo voltar para te ler, aquilo que noto já um texto intenso.
    Jinhos e bom fim de semana :-)
    mfc said...
    Continuam os 15 minutos decisivos... que tudo podem mudar!
    João Scottex said...
    15 minutos! O tanas, já estamos a ficar ultra ansiosos, vê lá se te despachas! Estou a brincar, vai escrevendo está a ficar engraçado.
    menina said...
    Bem... essa menina está difícil!!!... vais desistir? Parece-me um bocadinho convencida que te tem na mão... LOL.. beijo
    borbolletta said...
    melhor k um guião de cinema;)
    beijinhos***
    sandra said...
    Muito bonita a historia...voltarei para ler as proximas....Beijinhos
    Night Wolf said...
    Esses 15 minutos prometem um final feliz!!!
    Big howl.
    Hrrada said...
    Hummmm... Sabem tão bem essas histórias... Principalmente quando são bem escritas, como é o caso! Contrariamente ao que se diz, o tempo nem sempre é nosso amigo, e tão pouco nos facilita a vida ;)
    *
    Planta said...
    Que mística envolvente nos encontros e desencontros...no encanto. E enquanto há encanto, há magia, o resto vem por acréscimo. Bons acréscimos. Fica bem
    Anonymous said...
    ;)

    Poeta Amigo
    D said...
    eh laa
    estou a ver que aí vem coisa boa
    :)
    ****
    persephone said...
    cá estou:)
    isabel mendes ferreira said...
    olá um bom resto de sábado com muitos minutos para sorrir e nenhum para chorar uma vez que o seu paraíso é já ali. beijo. e obrigado. e se posso perguntar, porquê o "ar de bruxinha(o)?outro bjo.
    Dora said...
    Muito bem contada, esta estória. Parece que a menina tem uma fixação com períodos de 15 minutos :-)
    Beijos e continuação de bom domingo!
    Kikinha said...
    estes 15 minutos têm muito que se lhe diga... :P
    Ritinha said...
    Beijo. Bom resto de fim-de-semana.
    maresia said...
    este puxa mas não morde tem muita piada, não tem?!? muito mais do que quando já mordemos...

    espero que demore a chegar o momento do encontro final!
    Amita said...
    No "Atordoadas" não se consegue comentar...tudo bem era só para te dizer "no comments...(lol)". Agora vou ler o teu artigo. Até já
    Fernando B. said...
    Qualquer que seja o desfecho desta história, penso que mereceu a pena ser vivida.

    Um Abraço,
    Amita said...
    Interessante. Vou ter de ler os apisódios anteriores. Bjo
    fu said...
    Bem porque bnão fases uma coisa que ela não está a espera?
    Talvez resulte.
    um abraço
    Carla said...
    Vai ser desta! :))) Beijo grande e boa semana para ti :)
    TMara said...
    São só 15' (como dizes) maas bem esticados como acontece ao tempo das esperas....Bjs e ;)
    Desconhecida said...
    Obrigada pela tua visita...qto ao resto do comentário, é como já te tinha dito...fica para mim.
    Volta sempre.
    Anonymous said...
    Bolas, qd é que a apanhas a jeito??? E é bem especial, nao me lembro de teres dedicado tantos posts assim... boa sorte na continuaçao desta historia... mas olha que a moça parece me mt comprometida :))

    Vampiria
    Daniel Aladiah said...
    Caro Art of Love
    Esperando que não te dê só mais 15 minutos... tens de levar o dasafio para prolongamento :)
    Um abraço
    Daniel
    inconfidente said...
    Bonita história, terá um desfecho lindo tb?
    lualil said...
    Minha ultima noite foi uma festa de aniversário cheia de amigos antigos e recentes... obrigada por teres estado lá!
    um beijo pra ti!
    meialua said...
    acho que se vai atrasar 15 minutos... ;)

    Beijos, boa semana*
    Adryka said...
    Mas que amor, tão forte que espera um simples papel, para encontrar um amor que belo quem me dera sentir-me assim.Um grande beijo
    BlueShell said...
    Caí!
    Estou toda dorida e esfarrapada!
    BShell
    so12 said...
    Gosto de ler a tua linguagem simbólica...muito interessante...15 minutos, são um quarto..de hora. O que se passará nesse "quarto secreto"?? Bjs
    MONALISA said...
    Estou a gostar desta história....Beijo
    Gilda said...
    Quinze minutos! Grandes quinze minutos... o melhor é esperar sentada, hehehe.
    Beijos
    Anonymous said...
    Fico à espera da última parte. Faltam apenas 15 minutos não? Beijinhos, Betty :)
    Rukinha said...
    hmm... pelo sim pelo nao devias tar la as 22h45 ;)

Post a Comment