Profile | Portofolio | email |

Num quinto andar, há uma luz difusa...
Há o amor no ar, e no ecrãn uma fita...
O chão... não há, e alguém suplica:
Ama-me!!! ama-me!!! ama-me!!!
É um caso de amor total...
Diria até, talvez... espiritual!!!
É patológico!!! abstracto!!! Humano!!!
Erótico!!! Químico!!! Lúcido!!! (Lúcido???)
E podes acreditar que eu continuo a amar-te...
Vou-te amar, estás a ouvir?

Então...

Era uma vez... um cigarro...
Que não queimei... ocupado...
O amor é mais, muito mais forte...
E agora: hum!!!
Depois: oh!!!
Era uma vez... e era mais...
Mais, muito mais...
Era uma vez...

Ai se eu pudesse abraçar-te agora e conseguisse parar o tempo...
Para não ter que te ver partir...

23 Comments:

  1. Anonymous said...
    Os cigarros podem sempre esperar... ;-) e as partidas têm sempre uma coisa boa: hão-de ter um regresso... beijo-te
    João Scottex said...
    Claro que podes, fico feliz e obrigado pela visita. O link está feito. Parabéns, o template e o conteúdo são mt, mt à frente.
    O Micróbio said...
    Este episódio termina da mesma maneira com que muitos outros começam... "Era uma vez..."
    Vab said...
    Custa sempre imenso ver partir!! Olá :)
    João Soares said...
    Era uma vez em
    que a Natureza, em último desespero da sua existência tornou-se mais sexy...maquilhou-se, tentou esconder as nódoas com blush, escolheu os melhores retalhos de folhas podres e mesmo assim partiu foi-se embora porque o Homem desconfiou mais uma vez dela, não compreendeu que por amor a ele se tinha rebaixado demais ...é urgente amar a natureza.Esperemos que ela regresse...é preciso amar mais!!
    http://bioterra.blogspot.com
    Anonymous said...
    já agora....acimamdeveria ter assinado VAMPIRIA.
    Anonymous said...
    Que lindo... que bonito, gostava de ouvir tm,b assim, gostava de sentir isso sempre assim, plenamente...
    persephone said...
    Assim começa uma história sem fim

    um beijo doce
    Rose****
    D said...
    em cada partida há um regresso...
    :)
    beijos
    pensamentos said...
    Era uma vez...
    Mais um grande caso de amor,
    que começa e acaba como tudo na vida.
    Era uma vez...
    borbolletta said...
    LINDO...
    LINDO...
    LINDO...
    Amita said...
    É muito agradável vir aqui ler-te e partilhar a tua felicidade, obrigado. Era uma vez que é e será, assim vos desejo. Bjos
    Carmem L Vilanova said...
    Apaixonei-me outra vez... :)
    Acho que, no meun caso é patológico... :)
    Bjs, querido amigo!
    meialua said...
    :)
    Costuma-se dizer que para aqueles que amam, o Tempo nao existe...

    Beijos e um bom fim de semana*
    Daniel Aladiah said...
    Caro Art of Love
    Amor total... fiquei a pensar... patológico ou não, será que existe no absoluto... fiquei a pensar... nestes tempos de relativismo, afirmar o absoluto pode ser uma luz.
    Um abraço
    Daniel
    Micas said...
    É lindo. Gosto da maneira que expões os teus sentires. Bjs e bom fds
    Estrela do mar said...
    ...art...é impressionante...como tu consegues ter uma imaginação tão vasta...eu gosto de vir aqui...e é engraçado...que embora o tema dos teus posts "girem" à volta do mesmo sentimento...são sempre tão peculiares e interessantes de ler...pelo menos para mim...adoro-os...

    Tem um bom fim de semana amiguinho.
    Um beijinho*.
    Anonymous said...
    Boas! Como estás? Bem, espero! Vim cá espreitar o teu cantinho!
    http://sunshine.blogs.sapo.pt/
    Mitsou said...
    Lindo. Intenso, como deve ser vivido. Beijo grande e óptimo fim-de-semana.
    Mónica said...
    Meu kerido art_of_love é um prazer ler te ,cada vez escreves melhor *
    Goncalo said...
    Era uma vez...e foi mais uma vez um quadro pintado com as cores do amor, desta vez cores fortes.
    Quando se dá tudo e se recebe da mesma forte...n há melhor q acabar com "reticências", espero q volte a acontecer...Mais uma vez!!!
    Um abraço e um optimo fim de semana
    NR said...
    Excelente! Bom fim-de-semana.
    Abraço
    Anonymous said...
    Se eu pudesse abraçar "alguém" e parar o tempo... Ver partir dói...

    Gosto deste blog. Tem sentimentos muito bonitos. ***

    *Just_Juliet*

Post a Comment