Profile | Portofolio | email |

Gosto...


Gosto quando chego... dás-me um beijo na porta da entrada... depois abraças-me... e do teu jeito levas-me e atiras-me para o sofá.

Gosto quando com segundas intenções, te deitas no meu peito, e brincas sem respeito com a tua mão pelo meu corpo.

Gosto de rolar pelo chão, depois fugir para a varanda, ver então o teu olhar a implorar, e eu a negar-te o meu amor. Gosto quando sais da cozinha, e corres para o chuveiro, e aí na água quente é impossível te negar...

Gosto quando vamos para o quarto conversar sobre nós dois, e passo as mãos pelo teu cabelo, brinco com a tua pele, e não deixo nada para depois... Gosto quando me olhas com ternura, e me tocas com carinho, dividindo o cobertor, espreguiças-te e dizes-me baixinho...

"Boa noite meu amor"

Porque será que sinto perder-te...
Quando passa um dia, uma manhã em que não te escuto?

28 Comments:

  1. said...
    Boas caro amigo, boas fotos também, estive a reparar que elas estão bem pensadas como disgner ou seja pequenas, sugestivas e o enquadramento bom isto para as que estive a observar.
    Estão bem feitinhas para os assuntos que abordas.
    carlos barros said...
    ai, ai..como isso anda...cabeça poara cima..e toca a marchar...
    lembras-te do corneto????

    .... e a vida sorri.
    VAMPIRA said...
    oh...que ternura...que amor...que sensualidade!
    Dora said...
    Bonitas palavras....Traduz uma grande cumplicidade e um carinho enorme!
    isa xana said...
    gostei muito :)
    especialmente no final
    «Gosto que me toques com ternura e me tocas com carinho,dividido o cobertor, espreguiças-te e dizes-me baixinho... Boa noite meu amor» esta foi a minha parte favorita :)

    beijito
    yulunga said...
    Gostei dos azulejos!
    lique said...
    Lindas palavras de paixão e ternura. De tudo isso gostamos. Beijos
    Plantacarnivora said...
    E quem não gosta???? É tão bom! Hum!!! Delicioso sentir que quem gosta e relata é porque o sente. Parabens por essa felicidade, usa-a bem sempre e: sê muito feliz.Beijócas (já tinha saudades de cá vir)
    mfc said...
    É giro o jogo do esconde.. esconde também no amor!
    Crowe said...
    é a minha primeira visita... e parece-me k passarei aqui imensas noites! para além de belas palavras tens um sentido estético muito bom! Adorei...
    Daniel Aladiah said...
    Caro Art of Love
    Quando os dois gostam disso...
    Um abraço
    Carmem L Vilanova said...
    O teu texto foi inspirador, Art amigo!
    Meu marido que me aguarde... A noite promete... (risos)
    Beijinhos muitos!
    BlueShell said...
    Gostei mesmo...do texto e da imagem..
    E a música...mudaste a música??
    Jinho, BShell
    Ritinha said...
    Boa noite
    ;)
    Carla said...
    Um amor assim... é daqueles em que até temos saudades quando o outro está ao nosso lado mas chega a hora de adormecer :) Beijo enorme :)
    meialua said...
    Palavras cheias de sensualidade como sempre...

    Um beijo*
    Flor said...
    Que amor tão intenso, tão sublime. Deve ser maravilhoso viver assim, estar sempre desejoso de chegar a casa pois espera-te o céu. Um beijo grande.
    maresia said...
    com noites assim, não me admira que não as esqueças... ;)
    Joaninha said...
    Quando existe o amor, até os pequenos permenores são importantissimos e inesqueciveis...

    Ama muito e sê feliz.

    Boa semana**
    O Micróbio said...
    Tem cuidado com o chuveiro... salpicaste-me o monitor todo... :-)
    Anonymous said...
    E eu adoro ese momento assim descrito por ti, com uma doçura unica alinhada a uma malandrice timida...Lindo Um beijo doce
    MissLadyMystery -> http://MundoDosSonhos.blogs.sapo.pt
    D said...
    que ternura de texto!
    ai o amor.. o amor :)
    beijos
    Adryka said...
    Ai ai...ainda é tão cedo para ser noite, para te imitar no meu sofá...vou amar reproduzir a sena. Bjs
    pensamentos said...
    Sem dúvida que as melhores partes são a chegada e o chuveiro com as devidas consequências...
    Um abraço.
    Anonymous said...
    Sem grande inspiração apenas para deixar um beijinho...
    :**
    Moon Priestess
    Rukinha said...
    a falares assim nao vais perder nada... =)
    simples eu said...
    Tambem adoro esses momentos...
    Anonymous said...
    "Boa noite meu amor"...
    Porque será que sinto perder-te... quando passa um dia, uma manhã em que não te escuto?
    beijo

Post a Comment