Profile | Portofolio | email |

Sabes, sempre que ficamos tão juntinhos como hoje, eu começo a perguntar-me como posso amar-te tanto assim...

Será que tu és a minhas alma gémea?
Tenho a certeza que sim.
Eu sei e sinto quando tu não estás bem...
Ainda vamos chorar? Vamos sofrer?
Sim, muito...

Mas choraremos e sofreremos juntos... como sempre fazemos, e apoiar-me-ei em ti, da mesma maneira que o faço quando estamos a amar-nos.

Como podem duas pessoas estarem tão perto, e estarem tão longe?
Como pode caber tanto carinho, tanto amor no meu coração?
Como posso de olhos fechados ver-te, sentir-te e saber que ao mesmo tempo não te vejo nem te sinto...?

Mas mesmo assim, tu tens aqui alguém que sempre te irá esperar, amar, e acima de qualquer coisa, respeitar como sempre o fiz. Porque almas gémeas nunca se perdem, principalmente depois de se encontrarem.

25 Comments:

  1. Carlos Barros said...
    a verdade é que todos temos uma alma gémea que ... muitas vezes não sabemos onde a encontrar outras vezes perde.-se por ai a nossa procura, mas a sua siombra reflete a cores numa qualquer parede
    meialua said...
    Porque o mais difícil, é mesmo encontrá-la...

    Depois disso, nada será o mesmo...

    Beijos*
    NR said...
    És capaz de ter razão... Encontrar é que não é fácil.
    Abraço
    Flor said...
    Encontrar essa alma gémea deve ser maravilhoso, dois serem numa comunhão perfeita, sentido num só ser, chorando numa só lágrima, amando num só corpo. Acredito que essas almas não se separarão nunca, por serem raras.
    Cris said...
    Encontrar uma alma gémea é difícil, mas geminar duas almas, além de difícil, é fascinante!

    beijinho
    Micas said...
    Todos temos uma alma gemêa algures...
    Tás a votos, com o meu podes contar toda a semana;))
    Mitsou said...
    Belíssimo texto e a música complementa-o muito bem. Beijo :)
    Delírio da Loirinha said...
    Querido Art of LOve!
    Dificil mesmo é encontrar a alama gémea... depois é só não deixar fugir...
    Adorei ler-te...
    Beijinhos doces...
    Adryka said...
    Sempre que necessito de inspiração cá estou eu no teu blog, para me sentir mais doce e mais proxima daquele a quem quero bem e a quem quero amar. bjs
    Boxexas said...
    Não só as almas-gémeas, mas em todas as ligações sinceras e verdadeiras, os momentos que se partilham, são os belos mas também os menos belos... sendo ele a tua alma-gémea, amando tu dessa forma tão intensa, ninguém duvida que estarás sempre do lado dessa pessoa. Felicidades e beijos gandx***
    Anonymous said...
    E ninguém vos vai separar...
    Felicidades.
    BorboletaAssanhada
    Carla said...
    É isso mesmo :) Nunca se perdem. Beijo grande :)
    Pecola said...
    Eu acredito que encontrei a minha alma gémea.. :)
    Carmem L Vilanova said...
    Isso sim, é verdade, almas gêmeas nunca se perdem, depois que se encontram... Eu encontrei a minha... e vivo feliz por este motivo e por ser assim, feliz, acredito que todos merecem o mesmo, a mesma felicidade!
    Bjinhos muitos, querido amigo!
    O Micróbio said...
    Eu dos que não acredita muito em "almas gémeas"... acredito mais em almas que se moldam para agradarem à quem amam...
    litle lucy said...
    nunca a deixes fugir

    um beijo terno
    Rose*
    Vera Cymbron said...
    Vamos meu querido, vamos chorar e sofrer porque só quererá dizer que amamos...e amar é viver!
    Jinhos grandes.
    Anonymous said...
    "Em ti, grito
    No lume desse ter-te
    E sou maior que os mundos
    Porque sou tua.
    Perdidamente."

    PS.: Desculpa a ausencia ... mas estou em tempos de mudanças...

    www.lbutterfly.blogs.sapo.pt
    folhasdemim said...
    Não há nada mais bonito do que saber que existem almas gémeas. Beijos, Betty :)
    Goncalo said...
    "Porque as almas gémeas nunca se perdem, principalmente depois de se encontrarem"
    Acho este paragrafo fantastico, passei a pensei exactamente da mesma maneira depois de há uns meses ter encontrado a minha alma gémea, aquela pessoa que amo e jamais quero perder.
    Como sempre adorei o post
    Um abraço
    D said...
    é muito bonito acreditar em almnas gémeas, pois assim o mundo cinzento em que vivemos torna-se bastante mais mágico e colorido.
    Beijos :)
    Vab said...
    E quando descobres que afinal nunca la esteve, ou que estava só pela metade, não doi tanto??
    Bem, divagações..
    Um abraço
    Vab said...
    a alma gemea, entenda-se :)
    lupan said...
    boa semana tambem...e continua inspiração...o belo não tem discussão!
    Anonymous said...
    E o desespero ao sentir q a nossa alma gemea se cruzou connosco num timing errado? Nada mais há a fazer para além de recordar os momentos irrepetíveis... Fica bem. Beijinho (Erotica - www.pontog.blogs.sapo.pt)

Post a Comment