Profile | Portofolio | email |

Apesar do dia da mulher ter sido há bastante tempo, propositadamente resolvi fazer a minha homenagem às mulheres apenas hoje, porque para mim o dia da mulher é todos os dias.
E acreditem que não têm uma vida nada fácil, ora vejam:

Estive a pensar no sexo após aliança no dedo... No início é tudo muito divertido...

Exploram-se os sítios mais escondidos dos arredores, e sempre se vai praticando e fazendo sexo no carro, isto enquanto se namora... naquele tempo em que as mulheres ainda não cortam as unhas dos pés à nossa frente. Vêm ter connosco todas sedutoras, arranjadinhas, perfumadas, etc...

Depois têm a infeliz ideia de se casarem... os pais já não têm paciência para elas e por isso procuram um marido.... que também faça o serviço de cama. Consequentemente, vem a lua de mel... hummmmm... sexo, sexo, sexo...

Posições: Todas do kamasutra e mais algumas...

Lugares: Todas as divisões da casa, inclusivé a máquina de lavar que sempre dá uma ajudinha...

Até aqui, nós os homens ainda acreditamos que vai ser o paraíso, a concretização de um sonho, que os outros vão morrer de inveja por entrarmos em qualquer lugar de braço dado com aquele pedaço de mulher...

Pois sim... felicidade!!!

Ela até trabalha fora, e quando chega a casa tem a comida para fazer... tem a roupa para lavar, pôr a secar, apanhar a que secou, e passar a ferro... pôr a mesa... lavar a louça... limpar a casa... e tomar um duche...

Enquanto nós tomamos o nosso banho dizemos:
- Chega-me a toalha

Depois de tomar banho perguntamos:
- Onde está aquela camisa às bolinhas?

E ela que até estava na varanda, vem para nos dar o raio da camisa, que nós teimamos em vestir quando vamos para os copos com os amigos.

Enquanto ela faz tudo isto, nós entretanto já estamos sentadinhos em frente à televisão com o comando na mão, já de chinelinhos e de banhinho tomado à espera que ela chame a avisar que o jantar está na mesa. Depois, quando finalmente chegamos à cama, e depois delas correrem uma maratona, queremos... sexo!!!

Queríamos...

Tivéssemos aproveitado quando elas estavam em frente ao fogão, e... é que elas também gostam de sexo suado, gemido, brutal... mas o cansaço, só lhes permite tê-lo ao sábado e vésperas de feriado, isto se os sogros não forem lá almoçar no dia seguinte...

Depois vêm os filhos... FIM...

Aí, começam com as seguintes conversas:
- Querido não faças barulho podes acordar o bébé

Ou então, como a vontade já é tão pouca é só levantar a camisa de dormir, pôr a cuequinha para o lado, aproveitar que elas estão viradas e...

Se lhes dissermos para se mexerem, elas respondem:
- Só se for os olhos, porque a esta altura além de todo o trabalho ter crescido após o nascimento do bébé ainda passamos metade da noite acordadas, porque o bébé não nos deixa dormir...

É que uma rapidinha até sabe bem... mas sempre!?

Por isso é que é melhor ser solteiro, porque pelo menos o sexo, quando o temos é sempre muito, muito melhor.

Digo eu...

26 Comments:

  1. Carlos Barros said...
    como me identifico...eu conheço o filme só falta ai a dor de cabeça.
    e mais não posso dizer...
    as saudades que eu já tenho..lalalalallalaal
    Elma said...
    LOL, fiquei a rir até.
    Essa sátira está muito boa. Mas não estou certa se se trata de um texto comico, ou um genero de documentário...

    E já agora, estás a tentar convencer-te que estás melhor assim, ou estás a tentar convencer os outros que estás melhor assim?
    Ou nenhuma destas? ;) ***
    Carla said...
    As mulheres que têm uma vida a dois como a que tu descreveste certamente que não têm grande vontade de fazer amor com alguém que só sabe ser companheiro na cama. Felizmente existem homens que sabem dividir as tarefas, que compreendem que ambos trabalham fora e que a sobrecarga do lar não pode ficar toda do lado da mulher. Esses homens com certeza que são felizes porque a partilha existe em todas as divisões da casa, até no quarto. Sei de muitos casais felicíssimos. É tudo uma questão de encaixe e verdadeiro amor. Facilmente, nesta geração do zapping, há quem estrague tudo por se perder de amores por alguém que tem tempo para ir ao ginásio todos os dias e que tem uma frescura diferente daquelas que têm que ser mães e pais ao mesmo tempo... A maioria dos homens acha que as suas mulheres devem ter um emprego, tratar da casa, da roupa, da comida, dos filhos, ser umas selvagens na cama sempre prontas para a acção e que tenham tempo para ir todas as semanas ao cabeleireiro e ao ginásio. Isto enquanto eles ganham barriguinha a beber cerveja no sofá. Claro que estas antigas solteiras também acham que antes de casar era muito melhor! É complicado... Isto dava um tratado... Beijos.
    O Micróbio said...
    Sim, vale a pena casar... :-)
    Anonymous said...
    Infelizmente esse é o quadro geral dos casamentos...se houvesse mais situações como as que a Carla descreve talvez teríamos menos divórcios...
    Beijinhos!!
    Moon Priestess
    isa xana said...
    eu inda não casei nem sei se casarei um dia... com o que disseste ponho-me a pensar... não sei cozinhar e não sirvo para empregada domestica... quem quererá casar com alguém que nao lhe faz o jantar, nem lhe lava a roupa, nem lha passa?... se dividirmos tarefas, até faço tudo, mas eu cá não faço tudo sozinha enquanto o home fica sentado vendo tv

    *
    stillforty said...
    Dizes e dizes bem! Digo eu...sei lá. Penso que sim ou que não, prefiro nõ pensar...entendeste? não? nem eu.
    Beijos
    D said...
    está interessante a tua perspectiva mas cabe ao casal ver como gerir a situação e principlamnte se o homem se queixa, tem que ajudar a mulher em casa,para depois poderem desfrutar do mais tempo juntos e melhor :)
    Beijos**
    meialua said...
    Muito interessante sim sra...
    Talvez tenhas em parte razao, certeza disso não sei, pois também ainda não me casei, LOLOL :p
    Olha alterei o selo do meu blog, fiz umas modificaçoezinhas, se quiseres podes trocar.
    Jinhos*
    Anonymous said...
    Felizmente os homens estão a mudar, estão mais colaborantes, o que permite 'descansar' mais. Nuns dias melhores, noutros piores, as mulheres casadas sobrevivem e recomendam-se. Sabes o que me faz ganhar ainda mais alento para o dia de amanhã? ter a certeza de que se fosse o inverso, os homens não iriam ser dedecados sem reclamar...Essa é para mim uma grande diferença entre o marido e a mulher...Beijo
    BorboletaAssanhada
    Angela said...
    Essa vida desrita é um bocado estúpida... :( No sentido em que acho que é melhor aproveitar a casa para viver e não para a limpar com tanto afinco. Assim sobra mais tempo para as coisas boas... E, já agora, que tal jantar fora de vez em quando?
    Delírio da Loirinha said...
    Meu querido!
    Gostei de ler o teu post! É a tua prespectiva da coisa. Eu sou solteira mas consigo ver os meus pais retratados na tua história. Ás vezes pregunto-me se eles seram realmente felizes. Mas na verdade o meu pai tb podia ajudar mais a minha mãe e alivia-la de algumas tarefas (felizmente eu já sou crescidinha e já não dou tanto trabalho)... Deve realmente ser complicado manter a chama acesa assim...
    Beijinhos doces
    Santos Passos said...
    Muito bom, teu post.
    É certo que a felicidade é a arte do possível. Mas há que se alargar a fronteira do possível. Menos bunda no sofá, por exemplo, menos TV, por exemplo. Levantar à noite alternadamente pra atender ao bebê. Por aí.
    Nilson Barcelli said...
    A visão do sexo após o casamento, que será consensual para a maioria, não o é para mim.
    Já possuo experiência de casado o suficiente para poder afirmar que o sexo, comigo, é cada vez melhor à medida que o tempo vai passando. Porque vou aprendendo e continuarei a aprender, porque é uma ciência onde ninguém pode dizer que já sabe tudo.
    Beijo e bfs.
    Micas said...
    Dou-te os parabéns pelo post, pela tua sensibiliade ao assumires que há mulheres que qd casam quase deixam de ter vida própria, tudo porque se casaram com um homem que não aprendeu o significado da palavra respeito, ajuda, partilha, em suma casamento. Casaram com um homenzinho que vê na mulher um prolongamento da mãe!! Nem todos os homens são como os que descreves, eu tive sorte, e até agora o sexo connosco não escolhe "sitio nem hora" salvo raras excepções. Com filhos? até se chega a tornar divertido...e olha que o meu casamento já tem um bom par de anos, parece que o mal está nas pessoas que casam porque hajam giro dar uma festa grande, importam-se com as aparências e não com a essência... Beijos e bom fim de semana ;))
    andrye said...
    É assim eu n tenho essa experiência de ser casada p isso n posso comentar mas considero isso n so uma falha das mulheres e sim de mts homens e n se pode culpar so as mulheres.Axo q isso é um acto de mt machismo e de so ligar ao sexo e em vez de ajudarem as vossas mulheres em casa e aí o trblh ser menos pra elas se calhar a vida era diferente mas qd so pensa na mulher cm um objecto é dificil.beijos e bom fim de semna.
    Vera Cymbron said...
    Não me estou a sentir bem para comentar... A vida de casada não pode ser resumida num post, acho eu! Mas tudo o que escreves é fantástico.
    Jinhos
    paulo said...
    Não está mal n~
    ao senhor.
    Um abraço de amizade
    Mónica said...
    Eu acho que hoje em dia os casais ajudam-se mutuamente para poderem usufruir de algum tempo juntos , mas o texto está excelente. Mas não posso deixae de concordar contigo . Sim a vida de solteira é vida boa! Um beijo
    BlueShell said...
    Tenho a nítida ideia que será assim...
    Um jinho GANDE de bom fds
    BShell
    Estrela do mar said...
    ...tenho estado adoentada...passei para te desejar a continuação de um bom fim de semana...

    Um beijinho*.
    lique said...
    ehehehehe... podes crer! Fartei-me de rir mas está muito bem apanhado. Beijos
    Anonymous said...
    Olha eu tenho uma solução para ambos ficarem felizes... os homens ajudam mais e as mulheres nao tao tao cansadas...afinal tb gostamos de sexo...Um beijo doce
    MissLadyMystery -> http://MundoDosSonhos.blogs.sapo.pt
    elsa said...
    ... muito haveria para dizer acerca deste assunto... não concordo é quando dizes que enquanto solteiro o sexo é sempre melhor... sempre??? hum... acredito que não seja bem assim. Afinal, acho eu, que não são só as Mamães que não se mexem na cama... e quando os homens engatam alguém que não conhecem para uma noite "de prazer" pode-lhes calhar "um mono" na rifa ;-) LOL beijo!
    Anonymous said...
    Parabéns! estás mesmo inspirado!!!!
    chorei a rir com este texto mas na verdade não deveria ter graça...
    infelizmente para alguns casais esta é uma grande realidade, espero que não seja o teu caso. Quando se chega a um ponto destes muita coisa deveria ser questionada, mas nem sempre se tem a coragem de dar o 1º passo....
    beijokas
    Ricardo Ferreira said...
    Estás a assustar-me? Quando casar... Não quero q a minha mulher seja minha escrava... mas de facto n sei cozinhar e a minha aptidão para outros afazeres domésticos também não é muita! Que fazer? Bem, acho q a solução passe por um meio termo! Não sei bem qual, mas acho q a experiencia me dirá... Para já confio nos teus ensinamentos velho ART... que posts destes são relevantes para qualquer um, mesmo que estejam envolvidos num tom de brincadeira! :D

Post a Comment