Profile | Portofolio | email |

Quero-te

Dä®k Añgë£ - Para onde vais, hum?
Å®t Øf £övë - Para o meu lado da cama...
Dä®k Añgë£ - Mas desde quando tens lado na minha cama???

Å®t Øf £övë - Não tenho???? Tens razão, desculpa, desculpa!!!
(Aproximas-te, olhas-me nos olhos e dás-me um beijo)
Dä®k Añgë£ - Óh, não sejas assim... Prometo que não volto a dizer isto. Amas-me?
Å®t Øf £övë - Porque me estás a perguntar isso?
(Voltas a fazer a pergunta)

Dä®k Añgë£ - Amas-me?
Å®t Øf £övë - Oh, tu sabes a resposta...
Dä®k Añgë£ - Olha para mim e diz que me amas.

Å®t Øf £övë - Sim amo-te, amo-te muitooooooo
Dä®k Añgë£ - ahahahah, eu sabia, eu sou poderosa...
Å®t Øf £övë - Tu és é convencida, isso sim...

Dä®k Añgë£ - Óh não sejas mau para mim... sabes uma coisa?
Å®t Øf £övë - Hum... diz lá...
(Abraças-me e dizes)

Dä®k Añgë£ - Também te amo, assim muito muito muito...
É que custa-me viver longe de ti... esta distância que nos separa só nos faz mal, só nos magoa... e faz-me por vezes dizer coisas que não queria... desculpa o que eu disse.
(Desculpo-te e volto a ser teu, porque...)

Eu quero-te...
Eu quero olhar para o teu sorriso e saber que sou eu quem te faz rir
Eu quero olhar para os teus olhos e saber que é por mim que eles brilham
Eu quero fazer-te sonhar...

Eu quero que voes comigo
Eu quero fazer mil e uma loucuras contigo
Eu quero beijar-te, tocar-te , amar-te...
Eu quero-te só para mim

Eu quero sentir o teu toque
Eu quero levar-te à loucura
Quero que olhes para mim e digas que és minha, que eu sou teu, que somos um só...
Quero que me abraces forte, enquanto os nossos corpos se tocam e batem no mesmo ritmo

Eu quero fazer-te feliz
Eu quero levar-te ao céu...
Eu quero-te, porque sei que também me queres, e também me desejas... como no primeiro dia em que os nossos olhares se cruzaram
Eu quero e vou fazer-te feliz...

22 Comments:

  1. ZAG said...
    Oix,
    O desafio foi aceite e publicado.

    Elas têm mesmo essa necessidade de fazer constantemente a mesma pergunta... mas também confesso que sempre que me pergunta eu penso antes de dar a resposta... é que um momento é um momento e outro momento pode ser outro momento... há que se ter sempre a certeza e assim há sempre...

    Aquele carinhoso abraço amigo!
    Peter Pan X said...
    Intenso diálogo que se repete não apenas "nessa" cama, mas em muitas camas e em muitos locais diferentes espalhados neste mundo...
    Será insegurança, medo ou confirmação?
    O que será?
    Não sei, mas eu respondo sempre com a mesma sinceridade da "primeira vez".
    Abraço.
    Dora said...
    Um diálogo terno e apaixonado que soa familiar a muitos de nós...Para além de estar muito bem escrito! Beijinhos, uma boa semana :-)
    Flor said...
    Esses diálogos nem sempre são sinal de insegurança, são sim um reafirmar do amor. Por vezes na correria dos dias, esquecemo-nos de dizer essas pequenas coisas que são tão importantes, como Amo-te. E querer como tu queres, amar como tu amas é maravilhoso. Um beijo grande e uma óptima semana.
    angel_innocent said...
    nunca é demais ouvir a pessoa amada reafirmar o que sente por nós... mesmo que sempre que o diga seja como resposta à nossa pergunta sabemos quando chegou ao fim se a pergunta fica sem resposta! beijo. gostei muito do que li
    Vera Cymbron said...
    Que linda conversa. Art, não me esqueci do repto que me fizeste...vou mandar as respostas ao questionário para a tua caixa de correio. Sabes, foste a 5 ª pessoa a passar-me a cadeia...
    Jinhos
    sandra said...
    olá!Muito bonita a conversa, sao as conversas que nos deixam mais seguros do que queremos, é a falar que sabemos de nos e dos outros!
    Beijinhos!
    stillforty said...
    Eu tanbém Quero. Esta música tira-me do sério! Tens de mudar.
    divinoedivina said...
    "Eu QUERO..."

    De facto, basta ter vontade. A dedicação é tudo... Já tantas vezes reflecti nesse querer. A experiência mostrou-me que reside tudo na vontade de se querer. Sim. Cada vez mais acredito que sim! Reside tudo na vontade. Ser feliz é uma questão de vontade. Ouvi dizer que basta querer. Estar receptivo a.
    D said...
    L-I-N-D-O!
    fluteei na magia do amor.....
    :)
    Micas said...
    Essa conversa de cumplicidades entre amantes e essa música fazem a combinação perfeita. Gostei imenso. Bjs
    O Micróbio said...
    Desculpa a comparação, mas isto faz-me lembrar o anúncio do quiejo "Queru"... "Eu quero pão com queijo Queru"... :-))
    andrye said...
    Bonito amor q nutrem um pelo outro..e um "amo-te" é sempre bem vindo! :) espero q sejam sempre mt felizes.Beijokas grandes.
    Joaninha said...
    Olá Art, mais um diálogo com o amor, como é lindo amar assim. Momentos como estes ficam para sempre gravados na mente e no coração, algo forte assim é dificil de se esquecer!

    Beijokas**
    Delírio da Loirinha said...
    Olá!
    É tão bom ser "Querida" dessa forma!
    Não há coisa mais bonita que saber que alguém nos quer dessa forma!
    Beijinhos doces
    Adryka said...
    Olá esse diálogo passa-se com qualquer uma de nós aquelas que sabemos amar e querer ser amadas, não basta ser mulher é preciso desejar e saber tornar-se desejada. Parabens muitos. Um beijinho para ti
    lique said...
    Ó pá, onde é que eu já ouvi isso ou algo parecido? :)) É o tipo de diálogo que existe sempre que as inseguranças aparecem... e curiosamente elas aparecem sempre. Beijos
    Carmem L Vilanova said...
    Art amigo!
    Gostei deste "teu" diálogo, tao presente em tantas camas da vida... Sou uma pessoa que acredita na força da palavra e por este motivo, creio que o Amor deve ser sempre expressado... mesmo antes que o outro pergunte e nunca ter medo ou vergonha de ser assim explícito, desde que, claro, sejas correspondido... Afinal nada mais sublime que ouvir um "Eu Te Amo" da boca e coraçao daqueles a quem realmente amamos... :)
    Um beijo amigo!
    Ah! "minha casa" está de cara nova... estive buscando algo que tivesse mais a ver comigo que o template anterior e acho que o que criei agora está mais próximo do que sou... :)
    pensamentos said...
    Quero???
    Porque não posso???...Um amor assim pode tudo...É só querer verdadeiramente...Um abraço
    isa xana said...
    aiii imaginei-me nessa cena. imaginei o meu amado dizendo-me todos esses «quero»... aiiii derreti-me!!! lol

    beijito
    said...
    Mais um bem esgalhado e o quero e dou fica sem,pre bem
    Um abraço dos teu leitores
    paulo+fú
    Anonymous said...
    Linda declaração de amor!!!!
    Lindo diálogo..."querer é poder"!!!!

Post a Comment