Profile | Portofolio | email |

Chega de ser boazinha, quero ser tua...!!! Esperar-te quando quiseres vir... sempre aqui, como me deixaste...

Pronta para os teus carinhos, tão meus... Assanhar-te, enlouquecer-te nos meus lençóis... descansares nos meus braços e esqueceres os problemas nos meus lábios.

Sem passado, nem futuro... o presente enlouquecido. Apenas viver, desligar, sair da sintonia... Nem mundo, nem rumo, nem nada. Só tu e eu, um desejo um amor sem pudor.

Vais partir? Tens que ir?
Leva na tua pele o meu cheiro, na tua boca o meu gosto, e na tua cabeça o desejo de ficar. Não me importo, vai... segue a tua rotina, pois sem demora, eu sei , tu voltas! Ah... se voltas!

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Elsa disse...
    Lindas como sempre as tuas palavras... beijo grande pa ti...

    28 Abril, 2005


    lokus_boy disse...
    lindo... tou sem palavras. escreves muito bem mesmo. fica bem. bjokas.

    28 Abril, 2005


    Daniel Aladiah disse...
    Caro Art of Love
    Ontem não se conseguia comentar o teu post, do qual gostei bastante. Esses diálogos encerram muito realismo.
    Um abraço
    Daniel

    28 Abril, 2005


    Anónimo disse...
    Art, nada ha de mais belo do que ser de quemmais pura e verdadeiramente nos ama... só de quem nos ama...num marasmo de prazer, entrega, doação e amor..muito amor!Vampiria

    28 Abril, 2005


    BorboletaAssanhada disse...
    É tão bom quando tudo entre duas pessoas se mistura e funde...

    28 Abril, 2005


    Mendes Ferreira disse...
    Bom dia, vim de passagem e literalmente adorei. a fotografia é de uma rara beleza. As palavras? pois...pois...vou arejar...tb.claro.

    28 Abril, 2005


    O Micróbio disse...
    Convencida...

    28 Abril, 2005


    inconfidente disse...
    E mesmo que não volte... há algo que ninguém te tira!

    28 Abril, 2005


    sussurros da lua disse...
    O que nos pertence volta sempre! Gostei das tuas palavras. Mil beijinhos!!

    28 Abril, 2005


    Carlos Barros disse...
    odeio comentar palavras tão bomnitas...ao som desta balada..

    28 Abril, 2005


    Adryka disse...
    És pura e simplesmente deliciosa...hhuuummmm, vir aqui é muito louco.Beijo

    28 Abril, 2005


    pensamentos disse...
    Palavras bonitas...
    Até parece verdade... Será ???
    Ou será uma enorme vontade de te entregares ??? Um abraço.

    28 Abril, 2005


    BlueShell disse...
    Bolas...até me arrepiei...Um texto cheio de força!!! Gostei !!
    jinho BShell

    28 Abril, 2005


    Carmem L Vilanova disse...
    Apaixonei-me... :)
    Lindo, Art amigo, lindo!
    Bjinhos muitos para ti e para tua eterna amada!

    28 Abril, 2005


    stillforty disse...
    Olá...se voltas!!!!
    ;)

    28 Abril, 2005


    Anónimo disse...
    Um post muito bem escrito com muito significado, tal como já vem sendo habito. Uma musica linda também :-) I can't take my eyes off of you ... Fica bem. Beijos. Erotica (www.pontog.blogs.sapo.pt)

    28 Abril, 2005


    FF disse...
    ah...se voltas...'o criminoso volta sempre ao local do crime'! crimonoso so o é quando se quebram as barreiras da privacidade, intimidade e afectividade do outro, e uma vez lá se constroem privacidades, intimidades e afectividades dos dois, que passam a alimentar-se dos odores em fusão, dos olhares em combustão, do toque em explosão...o vicio instala-se, a dependência acentua-se, a paixão vive-se.

    29 Abril, 2005


    Estrela do mar disse...
    ...amiguinho...aos pouquinhos estou a regressar...mas o problema de saúde da minha mãe...de vez enquando...deixa-me "adoentada"...é complicado...

    Um beijo* Art.

    29 Abril, 2005


    Joaninha disse...
    a arte do dar amor e receber amor está bem explicita nestas palavras k aki deixas ao acaso.

    Lindo!

    Bom fim de semana!

    Bjokas**

    29 Abril, 2005


    Vera Cymbron disse...
    Às vezes é tão bom deixar de ser boazinha...oh se sim...
    Jinhos

    29 Abril, 2005


    Anónimo disse...
    Passei pra ver as novidades e encontro como sempre belos textos que nos apelam à imaginação....nada melhor para entrar bem no fim de semana...
    Beijinhos e bom fim de semana pra vocês!!
    P.S. Alterem o meu link please
    http://nomundodalua.blogdrive.com
    Moon Priestess
    (Waxing Crescent)

    29 Abril, 2005


    Anónimo disse...
    Quem gosta...
    Volta sempre :o)

    Beijos e bom fim de semana*

    meialua

    29 Abril, 2005


    Dora disse...
    Muito bem escrito e, gostei dessa certeza do regresso. Bom fim de semana :-)

    29 Abril, 2005


    mtm disse...
    vim aqui dar um saltinho pela primeira vez e fiquei de boca aberta..adorei..mesmo..:)*

    29 Abril, 2005


    filipa* disse...
    apenas amar...adorei!bj

    29 Abril, 2005


    Cris disse...
    Quando se dá a liberdade da ida, deixa-se em aberto o caminho para a volta pelos trilhos da vontade!...

    Gosto de te ler!

    beijinho

    30 Abril, 2005


    Seeds disse...
    Só tu e eu... falta aguma coisa mais?? não.. :)

    30 Abril, 2005


    Flor disse...
    Será assim tão fácil esperar o regresso? O texto está lindo, como sempre, e admiro se sabes assim esperar, deixares ir quem ama, confiando no seu regresso. Esta é uma fusão perfeita de sentimentos, de amor. Muito bonito. Beijo grande.

    30 Abril, 2005


    D disse...
    que intenso.. e sensual :)
    1 beijo

    30 Abril, 2005


    sandra disse...
    K lindas palavras repletas de amor!!Beijinhos!

    30 Abril, 2005


    isa xana disse...
    o amor está em todos os cantinhos deste blog, em cada palavra, em cada sinal de pontuação... :)

    **

    30 Abril, 2005

Post a Comment