Profile | Portofolio | email |


O Amor da minha vida chegou!
Vi nos teus olhos, na tua boca, na tua voz...
No teu cabelo, nas tuas mãos!
Eu vi, e senti! Estremeci! E Amo recordar esse momento!


Eu sabia que encontraria a minha alma gémea, quando acabasse de conhecer alguém e tivesse a impressão que já a conhecida desde há muito tempo, e... quanto mais conversasse... mais teria a certeza que seria impossivel "desligar-me" dela, e as conversas pareceriam nunca mais terminar.

Encontrei-te...
E senti que já te conhecia mas nunca te tinha visto... e senti que fazias parte de mim.
Conhecia-te mas nunca te tinha visto, senti que também andavas incompleta pelo mundo porque te faltava uma parte de ti.

Tinha a certeza que saberia reconhecer-te.
Saberia ler-te o olhar, saberia ler-te a alma...
Conhecia-te mas nunca te tinha visto, esperava por ti, porque tinhas a outra parte de mim...

E foi assim, que um dia, eu tive a certeza que a minha alma encontrou a tua, que divagava, quem sabe à procura da minha...
Só sei que, em pouco tempo, as nossas almas reconheceram-se e descobriram que nunca mais se poderiam separar...
Porque uma foi enviada à outra como um presente.

Posso dizer com toda certeza, que uma alma não vive sem a outra, são almas irmãs, irmãs de alma, irmãs de coração , irmãs de luz...
Almas gémeas que tiveram a felicidade de se encontrar e se reconhecer...
Almas gémeas que estão de parabéns...

Adoro-te, minha alma gémea...
Tu que iluminas minha vida...

22 Comments:

  1. Carpe_diem said...
    "Cada um de nós possui alguém que nos acompanha pela eternidade, alguém a quem somos reciprocamente destinados"... Brian Weiss em "Só o Amor é Real"
    Quem sabe "ela" não seria essa pessoa... Um beijo grande pa ti
    andrye said...
    Todos nós temos direito a ser felizes e p isso eu acredito q existe nem q seja no fim do mundo uma pessoa q seja para cada um de nós..se tu ja a encontraste parabens! :) q sejas mt feliz! beijo grande!
    Anonymous said...
    As almas são como todo o tipo de gémeos... o tempo acaba por as matar.... lamento.
    BlueShell said...
    Lindo....sempre!
    Jinho, BShell
    Alexandre de Sousa said...
    Por trilhos desconhecidos aqui vim parar. Em boa hora. Valeu a pena.
    Daniel Aladiah said...
    Caro Art of Love
    Sorte dos que encontram a sua alma gémea... há muitas mais almas que se lhe parecem...
    Um abraço
    Daniel
    LadyFullMoon said...
    Todas as vidas buscamos a outra nossa parte... Dava tudo para saber onde anda a minha.... Felizes os que a encontram!
    Pedro said...
    Oi,todos temos a nossa alma gémea,temos é de ter a felicidade de a encontrar,fico feliz por o teres conseguido.
    E mais uma vez,um excelente texto e da música...ela fala por si
    Queria ainda agradecer as palavras que deixaste no meu blog.
    Tem um excelente fim de semana.
    Abraço.
    Pedro
    Carlos Barros said...
    odos temos, todos deviamos ter, eu acho que às vezes andamos é desatentos..
    ah mas acredito que há 7 almas gémias para cada homem...hihihihih
    desculpem mas foi mais forte que eu...

    claro que podes linkar...e isso pergunta-se:P
    abraço
    pr said...
    Humm cativante e obrigado pela atua visita é sempre gratificante a tua presença.
    um abraço de pr
    Anonymous said...
    Sorte pois já encontei a minha alma gêmea. Muito bom ter alguém a quem amar. Bom a cumplicidade, o aconchego de uns braços e de uns abraços de corpo inteiro. Muito bom ser amado e acarinhado. Sorte mesmo. Saudades de cá passar. Beijos saudosos Art.
    Anne
    Anonymous said...
    Estou muito feliz por ti, Art. Tem um óptimo fim de semana. Um beijo.
    BorboletaAssanhada
    litle lucy said...
    Ola
    As tuas palavras tocam sempre no fundo da alma

    Um beijo doce
    Rose

    P.S. Sim há algo por tras do que escrevi *
    D said...
    que lindo!
    o mundo tem muito mais magia se pensarmos que a nossa alma gémea anda por aí.. como diz uma amiga minha "toda a panela tem um testo" e nós nao somos excepção!
    beijooo :)
    Squeezy said...
    até k ponto as almas gémeas existiram msm?? n sei a resposta.. mas espero k de facto existam.. pois eu tb vejo a minha alma gémea semelhante á tua
    sandra said...
    Ainda bem que encontraste a tua alma gémea!ESpero que sejas muito feliz!Beijinhos!
    Adryka said...
    Quem não está apaixonada ou n/ ama ao passar por aqui fica completamente de cabeça nas nuvens, adoro adoro muito o que escreves o amor é a unica coisa que vale a pena no mundo.Beijo
    stillforty said...
    Nem mais, talhados no céu. most of the time.
    Adoro esta música, The blower's Daughter, do filme Closer.
    Vera Cymbron said...
    Que sorte! Eu não sei se acredito em almas gémeas...e com isso não ofendo o meu companheiro. Sabes, esta coisa de ter alguém muito parecido faz-me confusão. A minha relação acho que vive mais das nossas diferenças. O que interessa em tudo isso é que sejas feliz, com ou sem alma gémea.
    Jinhos
    Boxexas said...
    =) Pelas tuas palavras, sentes mesmo que encontraste a tua alma-gémea! Espero que sim, e fico feliz por ti, pois és uma das pessoas que encontrou a sua Outra Parte, e acredita que não é facil. Acima de tudo, espero que aproveites esse amor ao máximo e que desfrutes da magia que os sentimentos emanam! Um beijo enorme** :-)
    borbolletta said...
    as vezes perdemos a fé de um dia encontrar essa alma gémea. acredito que temos várias almas gémeas. mas duvidava já que poderia encontrar A Alma Gémea..ate ha pouco tempo.

    que essa alma, k é tua gémea, permaneça:
    beijinhos
    sweetmelody said...
    conseguiste descrever exactamente o que eu senti quando encontrei a minha alma gêmea...
    muitos parabéns, que sejas muito feliz...

Post a Comment